Jonathan Rodríguez

Avançado, 31 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago1982

Só por curiosidade e perguntando directamente a quem conhece o jogador:

- Tem características para jogar pelas alas ou é mesmo ponta-de-lança?

nuno666

Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2015, 22:00
Continuo sem perceber este tipo de gestão em que é sempre a somar jogadores em posições para já preenchidas e com excedente.

Dsc mas nao é por teres um avançado de qualidade que vais desistir de ires buscar melhores do que ja tens no plantel...entao por essa logica se tivesses dinheiro e podesses ter o falcao ou benzema nao ias contrata los pk ja tens o jonas e o lima???eu nao penso assim este jogador nao engana so tem um senao,..é de o podermos perder para um rival ou outro clube isso sim te devia preocupar....

Slipknot_BMC

Reparem nesta noticia :

Jonathan Rodríguez tem as malas prontas de forma a viajar amanhã para Lisboa, onde é esperado terça-feira para fazer testes médicos e assinar contrato por cinco épocas e meia. É, por isso, muito expectável que o atacante se apresente a Jorge Jesus ainda esta semana, para começar a treinar-se noSeixal.

Este plano só falhará se o Benfica não responder nas próximas horas ao Peñarol, em relação ao valor total da transferência, que poderá passar os 4 milhões de euros.

O emblema uruguaio pretende fazer o maior encaixe financeiro possível na venda do avançado, considerado uma das grandes promessas do futebol do seu país, o que levou Luís Filipe Vieira a atrasar o negócio. De qualquer forma, este impasse deverá ser solucionado nas próximas horas, como acreditam todas as partes, até pela forma como os clubes se aproximaram ontem. Se tudo correr bem nos testes médicos, Jonathan será reforço da águia no início da semana.

Bla bla bla ja esta com as malas prontas e chega amanha mas..... ainda nem chegaram a acordo pela transferência...epá jornalismo de TOP.

entrecampos

Citação de: Slipknot_BMC em 12 de Janeiro de 2015, 15:07
Reparem nesta noticia :

Jonathan Rodríguez tem as malas prontas de forma a viajar amanhã para Lisboa, onde é esperado terça-feira para fazer testes médicos e assinar contrato por cinco épocas e meia. É, por isso, muito expectável que o atacante se apresente a Jorge Jesus ainda esta semana, para começar a treinar-se noSeixal.

Este plano só falhará se o Benfica não responder nas próximas horas ao Peñarol, em relação ao valor total da transferência, que poderá passar os 4 milhões de euros.

O emblema uruguaio pretende fazer o maior encaixe financeiro possível na venda do avançado, considerado uma das grandes promessas do futebol do seu país, o que levou Luís Filipe Vieira a atrasar o negócio. De qualquer forma, este impasse deverá ser solucionado nas próximas horas, como acreditam todas as partes, até pela forma como os clubes se aproximaram ontem. Se tudo correr bem nos testes médicos, Jonathan será reforço da águia no início da semana.

Bla bla bla ja esta com as malas prontas e chega amanha mas..... ainda nem chegaram a acordo pela transferência...epá jornalismo de TOP.

Enfim... começa a cheirar à história do Correa: "Já não escapa ao Benfica"..
Abraço

Meddler

Citação de: Tiago1982 em 12 de Janeiro de 2015, 12:49
Só por curiosidade e perguntando directamente a quem conhece o jogador:

- Tem características para jogar pelas alas ou é mesmo ponta-de-lança?

Conheço mal, mas a ideia com que fiquei é que é um avançado total e não um mero ponta-de-lança. À imagem do Lisandro ex-FCP, parece-me.

Maka

Citação de: nuno666 em 12 de Janeiro de 2015, 13:47
Citação de: abar85 em 09 de Janeiro de 2015, 22:00
Continuo sem perceber este tipo de gestão em que é sempre a somar jogadores em posições para já preenchidas e com excedente.

Dsc mas nao é por teres um avançado de qualidade que vais desistir de ires buscar melhores do que ja tens no plantel...entao por essa logica se tivesses dinheiro e podesses ter o falcao ou benzema nao ias contrata los pk ja tens o jonas e o lima???eu nao penso assim este jogador nao engana so tem um senao,..é de o podermos perder para um rival ou outro clube isso sim te devia preocupar....

Se há dinheiro para contratar Falcao ou Benzema, então que se aplique esse dinheiro num central ou/e lateral esquerdo.
O dinheiro não é infinito, e o espaço no plantel também não. À luz destes dois pressupostos, é mais do que óbvio que se deve começar a investir pelos lugares mais fragilizados.

tulio_slb

A mim parece-me que esta será a ultima época do Lima no Benfica por isso esta contratação vem com selo 15/16

Maka

Citação de: tulio_slb em 12 de Janeiro de 2015, 21:31
A mim parece-me que esta será a ultima época do Lima no Benfica por isso esta contratação vem com selo 15/16

É bastante possível.

ForçadoBloqueio

Aqui o Kouachi Wannabe vem ou não?!?!?

Semper Fidelis

Citação de: Aakeonan em 09 de Janeiro de 2015, 18:25
Nos videos parece o Suarez. (claro que digo isto porque é Uruguaio  ;D ).

Mas é assim  forte , agressivo, bom de bola, ágil.

Isto depois de ver 2 ou 3 vídeos.   :D
Se morder como o Suarez manda bir carai! é largá-lo prós lados de Contumil... :D

Semper Fidelis

Citação de: Maka em 12 de Janeiro de 2015, 23:45

É bastante possível.
sim...o marcador dos 2 golos no Dragão vai ser emprestado ao Barreirense!

SLBCARLOS

É bastante possível.
a contratacao deste e do alemão ate fazem sentido. 

nestes primeiros meses e de adaptação  habituarem-se a maneira de jogar do Jorge.
depois na próxima epoca ja estao adaptados e podem ser ja  uma mais valia. 

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Janeiro de 2015, 00:54

É bastante possível.
e possivel,  a não ser que acabe a epoca em grande (o que espero que aconteça) pelo menos vs guimaraes ja deu para ver o Lima que nos habituamos. 

agora se tiver uma epoca a cardozo, e normal que seja a ultima

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Janeiro de 2015, 00:54

É bastante possível.

O que nos aguentou em fase crucial na época passada não está em Trabzon?