Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Hanzo

Duvido que não fique, não temos assim tantos alas desequilibradores no plantel ou jogadores rápidos como o Urreta.

anderson_c

o problema do platel grande é esse, quem mandar embora ... talvez tenhamos uma desiluçao pelo menos no lote dos jogadores q vao sair

GR: Roberto, Moreira, Artur (3)
DD: Wass, Maxi (2)
DE: Carole, Ansaldi (2)
DC: Garay, Luisao, Miguel Vitor, Roderick (4)
MDC: Nuno Coelho, Javi Garcia; Matic (3)
MC e MOC: Ruben Amorim, Aimar, Carlos Martins, Bruno Cesar, David Simão (5)
MOE/MOD: Gaitan, Urreta, Nolito, Enzo (4)
AV: Cardozo, Rodrigo Mora, Rodrigo, Saviola, Jara e Nelson Oliveira (6)

Saidas/Emprestados: Andre Almeida, Ruben Pinto, Kardec, Cesar Peixoto, Jardel, Shaffer, Fabio Faria, Fernández (8)

Compra: Garay e Ansaldi (2) ...

Assim tavamos com 29 jogadores n sei se esta dentro da "lei do regulamento" ou n ... mas se fosse para sair mais algum n sei o q fazia

andereberna

Sou só eu que, apesar de apreciar as qualidades deste jogador, não o ache assim tão bom como o pintam aqui no fórum ?
Para mim este nunca passará de uma boa alternativa aos titulares.

slb_marco

Com este problema dos estrangeiros está visto q n vai ficar. q merda.

46Rossi

Citação de: andereberna em 06 de Julho de 2011, 23:41
Sou só eu que, apesar de apreciar as qualidades deste jogador, não o ache assim tão bom como o pintam aqui no fórum ?

acho que aqui ninguém o acha assim tão bom...

o que acontece é que estamos perante um jovem com boas qualidades que ainda tem muito por onde crescer e que nos poderia ter sido muito útil na última época...

ao invés disso andamos a contratar o Fernandez e a jogar com o Jara, Menezes e o Peixoto nas alas  :buck2:

andre__pereira

O Urreta não conta como formado cá? Ou só no final desta temporada (se ficar) é que passa a ser?

slb_marco

Citação de: 46Rossi em 06 de Julho de 2011, 23:55
Citação de: andereberna em 06 de Julho de 2011, 23:41

acho que aqui ninguém o acha assim tão bom...

o que acontece é que estamos perante um jovem com boas qualidades que ainda tem muito por onde crescer e que nos poderia ter sido muito útil na última época...

ao invés disso andamos a contratar o Fernandez e a jogar com o Jara, Menezes e o Peixoto nas alas
  :buck2:

true

macnash

Aprecio bastante este jogador, mas dificilmente vai ficar!!

Red skin

Boa jogada Urreta!

KingSize

Claramente o jogador mais rápido do plantel.

Batistuta

Pablo10SLB

Parece continuar com as mesmas qualidades e defeitos, em 3 anos teve uma evolução zero, da minha parte já vi o que tinha a ver, para sair do plantel.

KingSize

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2011, 21:09
não me convence

Não entrou, de facto, muito bem, mas penso não ser preocupante nesta altura.
Amanha provavelmente jogará mais um pouco, meia parte inteira talvez, esperemos...

Mas lá está, apesar de termos muitos bons jogadores para as alas, acho a supervelocidade do Urreta pode dar jeito em muito jogos. Mesmo como avançado!

Chefe

Pois eu gostei. Para ficar.

Bleach

para mim tem de ficar tambem.