Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rei

Este se ficar vai andar pelo banco e o Urreta sei eu, deixou bem claro ao Jesus que tem de jogar. Se sair percebo perfeitamente, tem de haver dispensas, e o Urreta tem lugar onde? Nas alas temos jogadores como o Nolito, Enzo, Nico entre outros. A ficar devia ser no lugar do Saviola, vendiam o argentino.

slbfuckfcp

Este gajo é craque, tem de ficar...mande embora metade da sucata que chegou este ano outra vez no camião sul americano.

muito jogador só atrapalha nem se sabe quem presta e quem não presta. e melhor pôr a rodar os indecisos na primeira liga para recuperar algum bom em Janeiro.

uezor

Tendo em conta as características únicos que ele tem relativamente aos restantes colegas, tem obrigatoriamente que ficar!

soulsearcher

Já o disse ontem, Urreta (ou o empresário) arranjou problemas dentro do Benfica já antes do JJ cá estar. Tem muita qualidade mas algo se passa.

mMateus

Com muita pena minha ... este vai acabar por ser novamente dispensado.  :disgust:

quinjeajero

Tem grande potencial mas vai ser dispensado.

fffernas

Rápido, agressivo, um extremo com características que não temos no plantel...não interessa.

iluBenfica

Se for dismensado isto está muito mal.

JG10

o pior é continuar a contratar carradas quando já temos alguém no plantel.

Onac

Não estou completamente certo que seja dispensado.

axoreano

urreta in - saviola out

td_por_ti_SLB

Parece-me mais que sensato que fique como segunda opção para extremo/interior direito dependendo, como é óbvio, do sistema táctico que utilizarmos. Creio que a contratação de Witsel será para aumentar o leque de opções (já muito vasto, diga-se) para a posição 8 no caso de actuarmos num 4x2x3x1.

Carlos Martins e Rubén Amorim parecem-me cartas fora do baralho, clara e infelizmente no caso do Rubén.

aguia1

Citação de: soulsearcher em 13 de Julho de 2011, 11:41
Já o disse ontem, Urreta (ou o empresário) arranjou problemas dentro do Benfica já antes do JJ cá estar. Tem muita qualidade mas algo se passa.
nao sera mais um mito do SB?
e que pelos vistos de concreto ninguem sabe de nada.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: uezor em 13 de Julho de 2011, 11:38
Tendo em conta as características únicos que ele tem relativamente aos restantes colegas, tem obrigatoriamente que ficar!
Velocidade, capacidade técnica, atitude...merece mais que ficar...vem com um ano de atraso

aguia1

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 13 de Julho de 2011, 13:01
Citação de: uezor em 13 de Julho de 2011, 11:38
Tendo em conta as características únicos que ele tem relativamente aos restantes colegas, tem obrigatoriamente que ficar!
Velocidade, capacidade técnica, atitude...merece mais que ficar...vem com um ano de atraso
exactamente o que eu penso.