Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PésDeCoentrão

Citação de: cmartins17 em 10 de Dezembro de 2011, 13:21
Acho engraçado dizerem que na época do título o jorge jesus disse que contava com ele e ele mesmo assim quis ir embora com perspectivas de ir ao mundial ...

como disse o Aakeonan o jorge jesus disse em plena conferencia de imprensa que nao contava com ele ou que nao iria jogar quase nada , nao me lembro do termo exacto ...

O JJ disse, em plena época do título, que gostava que ele continuasse, que iria ter mais oportunidades mas que entendia o sonho dele do mundial (que não se concretizou).

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 10 de Dezembro de 2011, 13:25
O facto de acabar por ser sempre encostado também não é um denominador comum?

:whistle2:

Só foi encostado no corunha.

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 10 de Dezembro de 2011, 13:27
Citação de: Batistuta em 10 de Dezembro de 2011, 13:25
O facto de acabar por ser sempre encostado também não é um denominador comum?

:whistle2:

Só foi encostado no corunha.

e no Benfica 3 vezes.

Batistuta

A malta vê o futebol só pelos chutos na bola. Perfil do jogador, profissionalismo, capacidade de sacrificio não interessam para nada

Este é típico jogador que com o Mourinho nunca se ía safar e o resto são cantigas.

Aakeonan

Citação de: Batistuta em 10 de Dezembro de 2011, 13:28
A malta vê o futebol só pelos chutos na bola. Perfil do jogador, profissionalismo, capacidade de sacrificio não interessam para nada

Porque é que dizes que o Urreta não tem isso?Algo que se saiba...ou só uma "leitura pessoal" ?

46Rossi

Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Dezembro de 2011, 13:04
No Corunha eu lembro-me que o atrito foi com alguém da casa, de peso, provavelmente foi o elo mais fraco.

salvo erro até foi com um puto da equipa B...

Batistuta

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2011, 13:34
Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Dezembro de 2011, 13:04
No Corunha eu lembro-me que o atrito foi com alguém da casa, de peso, provavelmente foi o elo mais fraco.

salvo erro até foi com um puto da equipa B...

ups

Joga Bonito

Este é típico jogador que com o Mourinho nunca se ía safar e o resto são cantigas.

Ri-me...

Batistuta

Citação de: Aakeonan em 10 de Dezembro de 2011, 13:30

Porque é que dizes que o Urreta não tem isso?Algo que se saiba...ou só uma "leitura pessoal" ?

Devo supôr que estão todos enganados?

46Rossi

Citação de: Aakeonan em 10 de Dezembro de 2011, 13:30

ivodaniello

Essa das excelentes exibições pelo Depor também tem muito que se lhe diga.
Não vou opiniar sobre o que fez ou não no Peñarol porque não acompanhei a sua carreira.

Agora acho esquisito num jogador, que torno a repetir, fez uma pré-época completa no Benfica, chegar a Guimarães e ter dificuldades de sequer entrar para o banco de suplentes.

46Rossi

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2011, 13:37
Não vou opiniar sobre o que fez ou não no Peñarol porque não acompanhei a sua carreira.

Agora acho esquisito num jogador, que torno a repetir, fez uma pré-época completa no Benfica, chegar a Guimarães e ter dificuldades de sequer entrar para o banco de suplentes.

e para que é que eles queriam um gajo lesionado no banco?  :huh:

The_Riggs

O urreta teve para ser titular para o campeonato logo no segundo jogo depois de lá chegar .

Lesionou-se no aquecimento e recuperou umas semanas depois e depois teve esta lesao grave.

Já é a segunda lesao que tem no vitoria acho eu ...

ivodaniello

Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2011, 13:39

Esteve 2 jogos sem sequer ir ao banco, só se lesionou à 5ª jornada, quando se preparava para fazer o seu 1º jogo. Ainda teve 20 dias de treinos. O titular era o super jogador...Faouzi

Eric Cartman

Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2011, 13:41
Citação de: 46Rossi em 10 de Dezembro de 2011, 13:39

Esteve 2 jogos sem sequer ir ao banco, só se lesionou à 5ª jornada, quando se preparava para fazer o seu 1º jogo. Ainda teve 20 dias de treinos. O titular era o super jogador...Faouzi

É azar.