Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

flip69

SLBCARLOS

Citação de: bgardo em 26 de Novembro de 2012, 16:07
o problema nao é falar do nico ikatz, é chama lo para discussoes que nem fazem sentido. comparar urreta e o que nico ja fez no benfica é de mau gosto. a primeira epoca do nico faz essa discussao perder toda a credibilidade.
e normal que o gaitan fizesse mais pelo benfica do que o urreta porque deve ter 20x mais minutos jogados. 

agora se lhe tivessem dado uma verdadeira oportunidade ao urreta,  nao tenho duvidas que ja tinha feito muito mas muito mais que o gaitan. 

a pre-epoca do ano passado mostrou isso.   urreta foi bem melhor que o nico e b.cesar mas como nao e um afilhado seu, levou um pontape no cu. 

so temos o que merecemos

BlankFile

Para mim não faz sentido que rescinda o contrato. Devia sim, ser emprestado a um clube da nossa Liga até ao final da época. Não é um caso totalmente perdido ainda. É preciso ter isso em conta.

Luisao4

Devíamos era tentar sacar o máximo dinheiro possível seja com empréstimos ou venda. Desportivamente não precisamos dele para nada.

Tou brincado  ;D  Lionel Urreta :metal:

Red Pride

Chefe

É o Messi do SB e outros o Guardiola/Mourinho do SB

Aguia31

Não teria feito melhor que o Bruno Cesar!

Ribas1

cosmedam

Urreta, provável destino: Peñarol

Programa 'A Fondo' | 06/12/2012
http://www.goear.com/listen/ccd23b8/urretavizcaya-

Já decorrem conversas nesse sentido. O miúdo ainda vai bater o record do jogador mais vezes emprestado ao mesmo clube!

:metal:

Trezeguet

slbenfica_croft

Vendam.

Pode ser que dê algum dinheiro.

Já deu para perceber que não será aposta logo vendam.

cristao69

cosmedam

Acho que ainda vai acabar por brilhar em Portugal... noutras paragens, infelizmente.

cosmedam

Enquanto o JJ estiver por cá não tens nada a fazer no Benfica rapaz.

Ainda hoje me lembro do enorme jogo que fez contra o Porto. Não tem/teve mais oportunidades porquê? Não é um dos afilhados do catedrático do futabole pelos vistos......

Vergonha!

iSLBenfica

É pena. Ele tinha e tem muito futebol.