Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

x@ng@i

Espero que o Urreta se motive com esta exibição e nos dê mais deste futebol nos próximos jogos.. Gostei

Shoky

Ninguém se lembrou do Nolito...a verdade é essa.

ELITE

O SLB Carlos lembrou- se tenho a certeza

Blitzer

Ainda não há .gif do golo ?

Trabalha Darkboy !  :police:

Darkboy

O dfernandes ainda não postou o jogo. Quando o fizer, haverá gif.

Blitzer

Citação de: Darkboy em 11 de Fevereiro de 2013, 01:26
O dfernandes ainda não postou o jogo. Quando o fizer, haverá gif.

Na boa !  O0

franciscoafonso

Que desculpa mais esfarrapada. Já começavas a gravar jogos, oh Dark! Gifs na hora ;D

kangaroo


Huguenot

Melhor em campo.

Recompensa? Substituição!

Thrain

Porra o Urreta é um caso estranhíssimo. Desde o primeiro momento que a maior parte do pessoal via nele qualidade e potencial.Quando chegou na parte final da época com o Quique comecou a mostrar talento.

Depois no ano a seguir o Jesus encostou-o e só o utilizou em desespero de causa...faz uma excelente exibição contra o Porto e não joga mais.

Mostrou talento no Depor e sobretudo no Penarol...nem uma oportunidade na equipa.

Agora vindo quase do nada volta ao Benfica quando eu já achava que jamais teria futuro aqui.

Eu acho que não chega a ser um Di Maria mas tem tudo para ser um extremo bastante competente no campeonato português.

andereberna

Boa exibição e bom golo.
O teu prémio vai ser o banco no próximo jogo, certinho.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 02 de Janeiro de 2013, 18:28
A verdade é que tem sido mal gerido pelo Benfica.

Depois de na primeira época ter feito alguns jogos interessantes para um miúdo de 18 anos recém chegado, inclusive um bom golo contra o Braga na altura do Jesus, na época seguinte esteve meia época parado e em Janeiro foi recambiado para o Uruguai (Peñarol - onde esteve bem diga-se) quando devia ter ficado no plantel ou ser emprestado a uma equipa de cá.

Depois em 10/11 mais um empréstimo sem jeito nenhum ao Depor onde saiu devido a problemas com o treinador (certo ?) e algumas lesões, voltou ao Peñarol onde mais uma vez esteve bem, principalmente na Libertadores.

11/12 meia época parado, em Janeiro empréstimo ao Guimarães onde as lesões o impediram de ser aposta regular.

12/13 outra vez meia época parado, quando devia ter sido inscrito para jogar na B.

Finalmente começa a ter oportunidades para demonstrar o seu valor.

Sandokan90

Fez um belo golo, mas não acho que tenha feito uma grande exibição, principalmente na primeira parte. Na segunda melhorou e daí ter sido ridícula a sua substituição...

sbremoved_28408

Esteve bem. Das poucas coisas positivas a retirar do jogo.Pode ser que tenhamos mais uma boa opção para o resto da época.

Quanto á substituição,não comento. Não sei em que condições fisicas estava. Até porque esteve quase meia época sem jogar

tulio_slb

Para um jogador que teve meia época sem jogar fez uma boa exibição, espero que não volte a ser encostado. Precisa de minutos para pudermos tirar o maximo