Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Nunca mais esqueci na pré-época de 2011/12 o José Augusto a dizer que Urreta era o melhor extremo do plantel.

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2013, 17:05
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:03
Já agora mantenho que é um jogador talhado para jogar em 4-3-3.
Como quase todos os nossos extremos.
O Salvio e o Nico não considero e mesmo o Ola também não porque é mais forte no choque e na condução de bola. O Urreta acho que tem dificuldades a fazer o transporte de bola, mas nada que não possa ser corrigido com trabalho.

Redady

Urreta é craque, sempre foi.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:08
Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2013, 17:05
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:03
Já agora mantenho que é um jogador talhado para jogar em 4-3-3.
Como quase todos os nossos extremos.
O Salvio e o Nico não considero e mesmo o Ola também não porque é mais forte no choque e na condução de bola. O Urreta acho que tem dificuldades a fazer o transporte de bola, mas nada que não possa ser corrigido com trabalho.
O Nico não é extremo.
Aliás... diferença abismal ontem quando estava encostado à linha e quando estava solto.

Redady

Contra quem é que foi aquele jogo da pré-época em que ele marca 2 golões e deixou o Jórjus aziado?

T1n0_SLB

o seu melhor periodo na carreira foram os 6 meses que esteve no penarol em 2010 fez mts golos e assistencias ajudando clube a ser campeao depois disso nem a pre epoca fez foi logo emprestado ao depor

Hanzo

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:07
Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2013, 17:01
Ele jogou quanto até ser emprestado? O Ramirez estava do outro lado. Do dele ele tinha era o César Peixoto à sua frente. Claro que o Jesus contava com ele. Como contou no ano a seguir, não foi?
O Peixoto jogava a lateral, o Di jogou a época praticamente toda.

O ano a seguir ele não colocou o Peixoto a médio esquerdo, depois do Urreta ter sido emprestado para Espanha e Uruguai? Porque é que estando lá contaria com ele assim do nada quando não contou antes? Só porque queres é isso?

|OnE|

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Fevereiro de 2013, 17:15
o seu melhor periodo na carreira foram os 6 meses que esteve no penarol em 2010 fez mts golos e assistencias ajudando clube a ser campeao depois disso nem a pre epoca fez foi logo emprestado ao depor
E em 2011/2012?
Que faz alta pré-época e depois leva chutão?

Epic shit.

hiend

Citação de: Redady em 11 de Fevereiro de 2013, 17:14
Contra quem é que foi aquele jogo da pré-época em que ele marca 2 golões e deixou o Jórjus aziado?

Tipo Mora este ano???

Slb23

Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2013, 17:19
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:07
Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2013, 17:01
Ele jogou quanto até ser emprestado? O Ramirez estava do outro lado. Do dele ele tinha era o César Peixoto à sua frente. Claro que o Jesus contava com ele. Como contou no ano a seguir, não foi?
O Peixoto jogava a lateral, o Di jogou a época praticamente toda.

O ano a seguir ele não colocou o Peixoto a médio esquerdo, depois do Urreta ter sido emprestado para Espanha e Uruguai? Porque é que estando lá contaria com ele assim do nada quando não contou antes? Só porque queres é isso?
O Urreta abandonou o grupo no ano do titulo e acabou prejudicado por isso mesmo na época seguinte na minha opinião.

No ano do titulo o JJ contava com ele na minha opinião mas não era opção para o onze titular obviamente.

Na época seguinte devia ter ficado obviamente como sempre disse.

Zlatan

E na época anterior, também.

|OnE|

Citação de: hiend em 11 de Fevereiro de 2013, 17:20
Citação de: Redady em 11 de Fevereiro de 2013, 17:14

Tipo Mora este ano???
Ele está a confundir com o Mora.

O Urreta marcou 2 golos(em jogos diferentes) na pré época do ano passado... e depois foi encostado.

|OnE|

Ó 23 foda-se...
Contava com o Urreta?
Até janeiro tinha jogado em 2!!! jogos.

Slb23

Eu acho que o JJ depois de um jogador pedir para sair dificilmente volta a contar com ele.

Isso já aconteceu com Urreta, Airton, Éder Luiz, Kardec...

Slb23

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2013, 17:25
Ó 23 foda-se...
Contava com o Urreta?
Até janeiro tinha jogado em 2!!! jogos.
Havia melhor e se fores ver o Di fez os jogos praticamente todos nessa época.