Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: Thrain em 16 de Fevereiro de 2013, 18:05
Por mim era o mesmo plano para quinta-feira.Poupar Salvio e meter o Urreta.
Para mim faria o mesmo também.

ELITE

por mim temos extremos para os próximos anos

Salvio
Gaitan
Urreta
Ola John

Podem apostar em reforçar agora outras areas com lacunas

vincitore

Não me convence muito. Para alguns jogos dá mas prefiro o Gaitan ou o Ola John

peter_slb

Espero que entre rapidamente. Falta atitude à equipa e ele dá sempre tudo.

Trapattoni

Ola John é que é...

pepeteroman

faz mais que muitos quando joga.. estranhamente deixa rapidamente de ser opção contrariamente a outros que andam nitidamente a arrastar se em campo...

Diavolo Rosso

Para mim devia de ser titular na quinta.

slb2me

ele e o Kardec servem para situações de apuro e motivar os jogadores, não são para estes jogos ainda...
Mas vão no bom caminho, para mim com o nível de contratações que se aponta, são para serem rentabilizados.

Shaarawy

Que jogador! Se continuar a ter jogos como titular, vai sentar o Salvio, pois o argentino está rebentado, para não dizer também  que é muito individualista.

| João |

Ainda tem que provar que merece ficar no plantel 2013/14.

abar85

Titular se faz favor!

casr26

Acho que estas aparições vão culminar com a venda no final da época... daqui a uns meses falamos; no entanto por mim e para mim este jogador tem sempre lugar no plantel porque é jovem e demonstra ter raça e margem de aprendizagem, alguém em quem se devia apostar a sério para que a médio prazo provasse sem uma mais valia a tempo inteiro como alternativa ao onze inicial e bastante  útil na rotatividade do plantel (isto no pior dos cenários)

andrebond

Está motivado. É aproveitar. Ainda por cima é um jogador que sabe ajudar a defender pelo que para quinta-feira será o ideial. Com Gaitán do outro lado e Aimar no meio campo.

Slb23

De fora para a Liga Europa.

Não concordo.

x@ng@i