Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Tem técnica, sabe o que fazer à bola no tempo certo e tem garra.

Rendufas

Temos homem. Percebi isso desde a pré-época, nomeadamente no jogo contra o guimarães.

Há muito que devia estar a jogar a médio direito. Tecnica, velocidade, garra, inteligencia, vontade de vencer, tem tudo.

Ele e maxi fazem uma belissima ala direita.

lonstrup

a sua disponibilidade de vir por ali acima a correr faz lembrar mesmo um extremo à antiga. gosto muito dele, e gostava desde o principio da época. via-se nele qualidades que não abundavam no nosso plantel. mas como dizia na altura, precisava de "calibrar" o seu toque de bola e ritmo de jogo ao nosso futebol, a Portugal. no principio perdia muitas bolas precocemente, adiantava de mais, falhava passes etc.

mas o que quique fez um bom trabalho com ele, soube esperar, não colocou pressão alguma em cima dele, e deu-lhe as oportunidades mesmo na melhor altura possivel para ganhar confiança e servir de rampa de lançamento da proxima época.

é assim, um treinador às vezes tem de pensar mais no jogador do que no seu "lugar" e muitas terão sido as vezes que o quique terá sido tentado a colocar o urreta para dar velocidade ao ataque. mas ao contrário do que fez por exemplo fernando santos com o Adu, o quique soube proteger este talento.

Savimar

Faz--me lembrar o Geovanni, mas com aquela técnica e garra caracteristica dos países sul-americanos de lingua espanhola

ednilson

Perto de um Di Maria é um Chalana...

kirdord

Grande jogador, na proxima epoca vai explodir.... se não o encostarem...

PiccoloBomber

Para mim, destaca- se numa coisa que não estava a espera, é que cruza muito bem.

Andy

é pena o quique nao ter apostado mais nele esta epoca, pois nesta recta final, deu para ver que quando sente confiança cresce bastante. esta aqui um grande talento, e na minha opiniao, bem mais acutilante e objectivo que o di maria por ex. ( e mais novo. )

força Benfica

muito urreta...espero que continue assim!!

força Benfica

darkwolf

Barato e vai dar milhões. Grande futuro tanto para ele como para o Fellipe Bastos.

Il Capitano

Estou ansioso para o ver jogar mais na proxima epoca  :)

Ru10

Está preparado para ser titular do lado direito do meio-campo Benfiquista!!!

Batistuta

Não foi ele que marcou aquele golo mal anulado?

Smile