Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

No20__

Há muitos miúdos do ultimo sudamericano sub20 que temos que perguntar antes do mundial começar.

mobes

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Maio de 2009, 15:01
Citação de: Red skin em 24 de Maio de 2009, 14:51
Citação de: rkc em 24 de Maio de 2009, 12:10
A sério, se tem menos de 27 anos, tem de ir rodar... É que no Benfica há muita pressão!

Fico puto com esta merda!

Pois... toca a rodar o Urreta, o Fellipe Bastos, o Ruben Lima... pois estão tapados pelos espantosos Bynia, Balboa e Jorge Ribeiro!
Mesmo...não percebo..se calhar é mesmo para não perceber...

Ora... sim.. porque o binya, balboa e jorge ribeiro foram titulares e tudo esta época. Isto de se falar só porque os gajos fizeram 1 bom jogo é muita fácil. Queria ver se o urreta tivesse sido titular em 2 ou 3 jogos no inicio da época e não fizesse nada. Era mais um bluf... como foi tornado o balboa...
Mas falar agora é muito mais fácil.

BC

Para mim mantinha-se para a próxima época.

riccky

para mim é um jogador muito mais completo que o Di Maria. Estilos diferentes claro mas na minha opinião é muito melhor jogador.

DrMoreira

Grande potencial. Espero que tenha mais oportunidades na próxima época.

MANOCAS37

Os miudos sofrem com a pressão porque só são postos a jogar normalmente nós ultimos 5 minutos quando já ninguem está a ligar nada aquela , toca uma vez na bola perde e começamos quase todos, o puto ainda não tem qualidade para o Benfica , vamos rodar

kramxel²

Um ano inteiro à procura de alguém para o lado direito e ele sentado no banco à espera de uma oportunidade....

Dêem mais um ano ao Quique para continuar a fazer mais destas!!

pedro6250

Qrande Urreta! sempre acreditei em ti...

Marcias o golo ontem...

Rei

Citação de: Kramxel² em 25 de Maio de 2009, 01:42
Um ano inteiro à procura de alguém para o lado direito e ele sentado no banco à espera de uma oportunidade....

A minha pergunta seria:

E com outro?Tinha sido diferente? Pois...

Denim

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2009, 01:50

A minha pergunta seria:

Esse seguidismo ao "quiquismo"... :buck2:

Rei

Citação de: denim em 25 de Maio de 2009, 02:04

A minha pergunta seria:

Esse seguidismo ao "quiquismo"... :buck2:

Apenas,a realidade meu caro.
Porque nas ultimas epocas,se bem me lembro tambem havia sempre problemas destes.Alias,nas ultimas 2 decadas andamos nisto,enquanto outros continuam a ganhar...

Pusgas

Grande pormenor no golo anulado contra o belenenses

kramxel²

A minha pergunta seria:

Pelo menos não era só no final da época que se faziam correcções...

Desde o início da época que se falava em Amorim e Cardozo...
Urreta depois do sul-americano de sub-20 esteve 2 meses, repito, 2 meses sem ser convocado!!

Se outro faria melhor?

Pelo menos neste aspecto, ninguém fez pior ou sequer igual!

lewis_regua

o extremo direito  que nos faltou a epoca toda..... mas epah afinal quem é o quique???? o quê que ele fez assim de tao grande antes de vir para o benfica????

a mim esta epoca pareceu-me que nao sai-mos da PRÈ-EPOCA foi expriencias durante a epoca toda, forao bue de tactitas, forao posiçoes trocadas ,foi troca de guarda redes ,foi a falta de jogares em certos sectores que faziao falta e eles estavao na equipa b a espera da oportinidade ,foi teimozia em nao apostar no cardozo etc etc.... como que uma equipa assim quer ganhar==??? epah eu acho que so faltava memo meter o rubem amorim a guarda redes loooooooooool

por favor baza quique.... vem jorge jesus....

eu admiro-me é de gente que inda quer o quique cá... que mais provas querem pa descobrir que ele é mesmo mau treinador???  eu sou a favor de os treinadores tarem mais que 1 epoca num clube mas tb sei ver um bom treinador e um mau treinador e o quique é um pessimo treinador......

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:  amo-te benfica ate morrer..... :dance: :dance:

ScorpiO

este miudo é grande jogador, pena é que o Benfica não lhe tenha dado mais minutos que aquilo que jogou esta epoca