Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

DUBLIN

Citação de: Ricardez em 21 de Julho de 2008, 00:40
este urreta ainda é junior,o melhor para ele era rodar noutra equipa sim,mas se ficar nos juniores tinhamos um ataque demolidor Nelson Oliveira Urreta e Coelho , ui.

Nao e Junior penso eu

Jay-C

Lembrem-se do Luis Aguiar, so no final da epoca é que começou a fazer boas exibições. Também é jovem e também chegou do River Plate(UR). Precisa de tempo e de um bom empréstimo!

46Rossi

Citação de: DUBLIN em 21 de Julho de 2008, 00:43
Citação de: Ricardez em 21 de Julho de 2008, 00:40
este urreta ainda é junior,o melhor para ele era rodar noutra equipa sim,mas se ficar nos juniores tinhamos um ataque demolidor Nelson Oliveira Urreta e Coelho , ui.

Nao e Junior penso eu

Então pensas mal :tonge:

josantiago

Não me lembro de o ter visto a jogar na 2ª parte. A sério, não me lembro  :-X

Lordlothar

Citação de: Jay-C em 21 de Julho de 2008, 00:55
Lembrem-se do Luis Aguiar, so no final da epoca é que começou a fazer boas exibições. Também é jovem e também chegou do River Plate(UR). Precisa de tempo e de um bom empréstimo!
O0

DUBLIN

Citação de: 46Rossi em 21 de Julho de 2008, 01:01
Citação de: DUBLIN em 21 de Julho de 2008, 00:43
Citação de: Ricardez em 21 de Julho de 2008, 00:40
este urreta ainda é junior,o melhor para ele era rodar noutra equipa sim,mas se ficar nos juniores tinhamos um ataque demolidor Nelson Oliveira Urreta e Coelho , ui.

Nao e Junior penso eu

Então pensas mal :tonge:

:tickedoff: :tickedoff:




;D ;D

46Rossi

Citação de: josantiago em 21 de Julho de 2008, 01:30
Não me lembro de o ter visto a jogar na 2ª parte. A sério, não me lembro  :-X

Não te lembras do lance em que o Nélson Oliveira já dento da área remata ao lado?!? Pois bem a assistência foi do Urreta!!!

neonode

Emprestimo fazia-lhe bem.....não me pareçe que vá jogar muito este ano.

Vitinho1976

Um jogo é pouco, mas se ele esteve no jogo, ninguém se deu conta. Não vai ter muito tempo para se mostrar, pelo menos no Benfica. :whistle2:

Pablo_Aimar

Já um senior vindo do Uruguay é complicado, quanto mais um miudo...

Lordlothar

Citação de: neonode em 21 de Julho de 2008, 01:36
Emprestimo fazia-lhe bem.....não me pareçe que vá jogar muito este ano.
O0

Maldinne

Sinceramente, quero ver mais jogos desse jogador. So pode ter valor pois tava a ser seguido pelo  CHelsea e nossos 2 outros rivais. Porra, o gajo tem que ter algo pa.  :tickedoff:

No entanto, se fosse contratado pro SCP, os adeptos diriam "ah, nunca compramos nada de jeito, com futuro e  :blah: :blah: :blah: e que seria mais um tosco", se fosse pro Norte, ai ui, isto é que seria um endeusamento total.

Como nao podemos dizer que é o melhor que temos, nao podemos, no entanto, queima-lo ja. Dêm mais um pouco de tempo e uma solução ha-de se arranjar.


Red skin


fjorge

Não deu para ver grande coisa do miúdo, o que é normal, precisa de tempo para se adaptar a um futebol completamente diferente do que estava habituado, a rever.

REDMYSTERY