Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Corrosivo

Citação de: semifreak de bolacha em 03 de Julho de 2008, 14:00
Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2008, 14:00
Estou para ver como é que vamos conseguir inventar um cantico com o nome Urretavizcaya

E camisola po menino?

Acho que ele vai passar a ser só o Urreta

Tacuary

Citação de: semifreak de bolacha em 03 de Julho de 2008, 14:00
Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2008, 14:00
Estou para ver como é que vamos conseguir inventar um cantico com o nome Urretavizcaya

E camisola po menino?

Urreta simples

carlossebenta

Citação de: Tacuary em 03 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: carlossebenta em 03 de Julho de 2008, 13:54
estamos a entrar na era dos nomes marados, se estes gajos jogarem aquilo que custa a dizer o nome, estamos safos,

vão mas é buscar o stefenzbrautlertagen bevudounstaell   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Romagnioli
Toranzo
Assman
Polga
Tonel
Alecsandro

E ois estranhos somô nois?

Han Han Han Han


Assmann ( o homem cú ) é o nome mais impossível para um jogador da bola, nem te passa o q me ri sózinho quando saíu a notícia que os verdugos andavam atrás de um jogador chamado o homem cú

Corrosivo

Citação de: carlossebenta em 03 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Tacuary em 03 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: carlossebenta em 03 de Julho de 2008, 13:54
estamos a entrar na era dos nomes marados, se estes gajos jogarem aquilo que custa a dizer o nome, estamos safos,

vão mas é buscar o stefenzbrautlertagen bevudounstaell   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Romagnioli
Toranzo
Assman
Polga
Tonel
Alecsandro

E ois estranhos somô nois?

Han Han Han Han


Assmann ( o homem cú ) é o nome mais impossível para um jogador da bola, nem te passa o q me ri sózinho quando saíu a notícia que os verdugos andavam atrás de um jogador chamado o homem cú

bom, nós também tinhamos um chamado Butt

francisco

Já estou a imaginar os trocadilhos com o nome do rapaz...  :crazy2:

NoNickBoy

ninguém arranja ai um videozito q de pa ver uns golos do chavalo à la youtube?

semifreak de bolacha

Citação de: francisco. em 03 de Julho de 2008, 14:04
Já estou a imaginar os trocadilhos com o nome do rapaz...  :crazy2:

Se for Flop xamam-lhe logo o Barrete da Vizcaya

Tacuary

Citação de: francisco. em 03 de Julho de 2008, 14:04
Já estou a imaginar os trocadilhos com o nome do rapaz...  :crazy2:

Ureter...

RDBravo

 1º fomos buscar um com nome de terrorista da Al-Qaeda ( Hassan Yebda), agora outro com nome de terrorista basco. Para o ano, vamos rebentar com tudo!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Tacuary

Citação de: carlossebenta em 03 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Tacuary em 03 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: carlossebenta em 03 de Julho de 2008, 13:54
estamos a entrar na era dos nomes marados, se estes gajos jogarem aquilo que custa a dizer o nome, estamos safos,

vão mas é buscar o stefenzbrautlertagen bevudounstaell   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Romagnioli
Toranzo
Assman
Polga
Tonel
Alecsandro

E ois estranhos somô nois?

Han Han Han Han


Assmann ( o homem cú ) é o nome mais impossível para um jogador da bola, nem te passa o q me ri sózinho quando saíu a notícia que os verdugos andavam atrás de um jogador chamado o homem cú

Opa e eu tava com lagartos ao lado, mandei logo o jornal a cara de um disse " Lê bem esta merda...o Sporting com o homem cú!"

SLBCARLOS

tenho a certeza k este e mais um k nao sabe aonde se meteu.    

boa sorte.

carlossebenta


Tacuary

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Julho de 2008, 14:06
tenho a certeza k este e mais um k nao sabe aonde se meteu.    

boa sorte.

Sabe...assim que soube que nem o Santolas nem o Camacho andavam por aqui... :metal:

carlossebenta

Citação de: Corrosivo em 03 de Julho de 2008, 14:04
Citação de: carlossebenta em 03 de Julho de 2008, 14:02
Citação de: Tacuary em 03 de Julho de 2008, 13:58
Citação de: carlossebenta em 03 de Julho de 2008, 13:54
estamos a entrar na era dos nomes marados, se estes gajos jogarem aquilo que custa a dizer o nome, estamos safos,

vão mas é buscar o stefenzbrautlertagen bevudounstaell   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Romagnioli
Toranzo
Assman
Polga
Tonel
Alecsandro

E ois estranhos somô nois?

Han Han Han Han


Assmann ( o homem cú ) é o nome mais impossível para um jogador da bola, nem te passa o q me ri sózinho quando saíu a notícia que os verdugos andavam atrás de um jogador chamado o homem cú

bom, nós também tinhamos um chamado Butt


mas esse era só cú ( até podia ser em homenagem á parte feminina que ele gosta mais  :whistle2:)

agora homem cú ???

patriarca

Temos que apoiar todos os jogadores do BENFICA, este como é mais novo também tem que ser apoiado e se for como o pintam (Bom jogador) então dada essas e outras circunstancias ainda mais, tal como os outros. No Apoio não podemos ser como nos tratam no Clube, Sócios de Primeira e sócios de Segunda,terceira, quarta e até de fim de semana.