Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Tem pinta, vai ser um craque!  :metal:

PiccoloBomber

Na esquerda ou na direita, joga igualmente bem.
Até prefiro ver na direita, tem uma capacidade de cruzamento notável.

Far(away)

Não rende na direita o mesmo que rende na esquerda.

charrua_slb

foi um dos poucos que ontem aproveitou o jogo para se afirmar realmente..
merece a titularidade no jogo da taça.. e merece ser visto como uma opção mais válida neste plantel sem dúvida

PiccoloBomber

Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 11:41
É a tua opinião.
O mais difícil é arranjar extremos direitos, contam-se pelos dedos...

Far(away)

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Novembro de 2009, 11:42
Citação de: Far(away) em 14 de Novembro de 2009, 11:41
É a tua opinião.
O mais difícil é arranjar extremos direitos, conta-se pelos dedos...

O jogo de ontem mostrou isso mesmo. Enquanto esteve na esquerda Urreta esteve mais acutilante e mais em jogo, como aliás acontece sempre que joga nas selecções mais jovens do Uruguai. Pode obviamente também jogar sobre o lado direito, mas é como disse em cima, Urreta faz-me lembrar Simão Sabrosa, por ser um destro com maior capacidade para jogar no lado esquerdo do ataque.

PiccoloBomber

Na esquerdo, afunila o jogo. Na direita, dá largura ao ataque.
Prefiro vê-lo na direita, a dar largura ao ataque. Mas, tudo bem.
O que interessa é que tem de ser convocado porque é uma das melhores alternativas que temos.

Elvis the Pelvis

Concordo contigo Far(away)!

O Urreta é mais forte nos movimentos da ala para o interior, tal como o Simão Sabrosa. Na direita também se safa obviamente, mas na esquerda está como peixe na água.

46Rossi

O Urreta acabou a época passada a jogar na direita e bem... mas eu vejo-o como um jogador capaz de ocupar toda a frente de ataque, tanto nas alas como no meio mais como um 2º avançado...

Trapattoni

Tem de perder o seu individualismo e tem de começar a jogar mais em colectivo, é o seu único defeito porque de resto ontem esteve muito bem

Rui Ramone

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2009, 12:11
Tem de perder o seu individualismo e tem de começar a jogar mais em colectivo, é o seu único defeito porque de resto ontem esteve muito bem
faz lembrar o Di Maria quando chegou mas para melhor um bocadinho

Marc:slb

Citação de: Trapattoni em 14 de Novembro de 2009, 12:11
Ontem é normal que tenha recorrido a finta.. Os jogadores não tem ritmo de jogo, nem estao bem entrosados como os jogadores titulares.. Em falta de jogadas colectivas a solução é a finta.. Eu não o culpo, até porque no ano pasado quem visse a jogar na equipa principal podia dizer tudo menos ele ser individualista...

lonstrup

depende dos jogos. se ontem parece que rende mais à esquerda, os jogos do final da época passada frente a braga e trofense dizem que rende mais à direita. eu pessoalmente acho que com a qualidade dele, ele vai render onde o deixarem jogar. e a expressão a usar aqui é mesmo «deixarem».

mas isto no benfica é assim, até nos damos ao luxo de emprestar jogadores da qualidade do urreta para rodarem por equipas ranhosas. é que a concorrência é de tão elevado calibre, que o urreta certamente não nos fará falta alguma.

rcoelho

Não gostei do jogo.....

gostei muito do Urreta, percebe-se que sabe o que o JJ quer.

Ainda vai jogar muito este ano.  O0

Jonex

Na minha opinião foi o unico com atitude.