Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pichichi

grande jogador... Apesar dos talentos que temos para as alas, acredito que tem qualidade para jogar mais tempo!

lonstrup

espero é que o jesus não se lembre de o experimentar também a defesa-direito. não me apetece perder mais jogadores de cariz ofensivo e que podem decidir, nomeadamente quando temos vários jogos como o contra a Naval pela frente.

No Code

Faz me lembrar o Di Maria de há 2 anos atrás...muito talento nos pés mas ainda muito inconsequente, erra muitos passes e é demasiado individualista, mas o talento tá lá todo.

O JJ têm que o meter a jogar muitas mais vezes para evoluir, têm um grande futuro.

hotshot

Concordo com o comentário que o acha muito inconsequente... Ele tem qualidade, mas falta o mais importante que é meter essa qualidade a funcionar de modo a criar lances perigosos. Por enquanto falha o último passe ou tente mais uma finta e perde a bola... Um empréstimo seria bom. Sem jogar vai ser difícil corrigir este aspecto

aguia1

nao concordo com o emprestimo do urreta.pelo futebol que mostra nao o merece.

Golden

Antes emprestado do que uma época inteira sem tocar na xixa.

MTrigueiros

Este é como o algodão, não engana!

lPhoenix

Sempre gostei muito do Urreta (e o Aimar também, nota-se que é o protegido dele...), se fosse argentino andava hoje a disputar o lugar (quer no Benfica quer na Selecção) taco a taco com o Di Maria. A época passada claramente equiparava-se a Di Maria (perdia apenas no campo criativo mas ganhava em objectividade) mas este ano, por força das circunstâncias, perdeu ritmo de jogo mas não deixa mesmo assim de "rodar" pela sua selecção.

Pela qualidade que o Urreta sempre demonstrou não acredito que esteja simplesmente relegado para 2º plano, acredito mais no papel de um trunfo para colmatar eventuais vendas.

O Urreta tem tudo para ser um jogador fora-de-série.

Tiago_I_

Para mim é a melhor alternativa ao Saviola e para mim Nelson Oliveira já deveria estar nos seniores a ser alternativa a Cardozo (enquanto jogava nos juniores em caso de não utilização).

Seria Saviola/Cardozo/Urreta/Nuno Gomes/Nelson Oliveira
Kerrison/Weldon/Mantorras out

Mas isso sou eu...

kallou

Grande jogador que temos no Benfica, ainda para mais tendo em conta a sua idade...

tem de jogar mais...

Gimenez

Demonstrou claramente que é uma hipótese bastante válida...

mar_vivo

Citação de: Gimenez em 14 de Novembro de 2009, 16:52
Demonstrou claramente que é uma hipótese bastante válida...

Concordo. E o jogo de ontem nem deu para grandes coisas.

VitorPaneira7

Gosto cada vez mais dele, posso ser eu mas faz lembrar Simão.

Jonny-Venezuela

followthedevil

O Urreta fez um bom jogo ontem e está com ritmo de jogo o que me surpreendeu. Mais uma solução para o mister Jesus.