Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Este miudo tem muito potencial!!! :slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

Citação de: King 7 em 21 de Novembro de 2009, 08:58
Este miudo tem muito potencial!!! :slb2: :slb2: :slb2:
Por isso vamos emprestar o gajo. Jogadores de qualidade e com grande potencial no Benfica? Não gostamos.

redbullstar

devia e merecia ter uma oportunidade no jogo da taça,no jogo que fez contra o santa clara pareceu-me dos jogadores em melhor forma,ja merece pena o jesus talvez nao pensar assim.

Bekambol

tem grandes qualidades e um grande futuro promissor, força, continua a ser um grande e muito bom jogador do nosso glorioso S.L.Benfica, mas como talvez precise de jogar mais jogos, talvez tambem fosse benéfica a sua eventual empréstimo, mas claro, tendo em conta os interesses do jogador e do nosso benfica, aliás, nem sei bem como está essa eventual e ou possivel situação. mas, é um bom jogador e merece, precisa de jogar e evoluir e mostrar as suas grandes qualidades.....

amarante

precisa de ir jogar, e uns jogos no banco e ir entrando so é bom para ele e para nós!!!

acredito neste jogador, é o jogador ideal para um 4-3-3!

rkc

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Novembro de 2009, 10:30
tem grandes qualidades e um grande futuro promissor, força, continua a ser um grande e muito bom jogador do nosso glorioso S.L.Benfica, mas como talvez precise de jogar mais jogos, talvez tambem fosse benéfica a sua eventual empréstimo, mas claro, tendo em conta os interesses do jogador e do nosso benfica, aliás, nem sei bem como está essa eventual e ou possivel situação. mas, é um bom jogador e merece, precisa de jogar e evoluir e mostrar as suas grandes qualidades.....

Ó Bekambol, vai lá escrever uma cena dessas no tópico do Adu!

lonstrup

Citação de: rkc em 21 de Novembro de 2009, 10:34
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Novembro de 2009, 10:30

Ó Bekambol, vai lá escrever uma cena dessas no tópico do Adu!
até o Bekambol, apesar de todo o seu lirismo, tem algum bom senso. e sabe certamente se escrevesse algo deste genero no topico do Adu, levaria logo com uma (das) brigada de bons costumes.

belphegor

Se não der um belo jogador no futuro como o meu chapéu! este é daqueles que não engana! está lá tudo!

força puto! O0

mrfalcon

eu apostava nele no "lugar" do ramires...

iloy

para mim emprestava porque sabemos que tem muito valor mas tem que jogar para évoluir a imagem do Miguel vitor, sabendo que vai jogar pouco tempo.

kallou

Tem de jogar mais...pelo menos na Taça...

PiccoloBomber

Já mete nojo.
Nunca o convoca, fdx.

rkc

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Novembro de 2009, 15:33
Já mete nojo.
Nunca o convoca, fdx.

Se calhar não presta assim tanto, como o Adu...

sarcasmos à parte, é um bom jogador jovem.

FUTURO PRESIDENTE

já estou a imaginar o miudo a partir os rins ao andré marques  :coolsmiley:

com os laterais esquerdos que o sporting lá tem temos de ir lá jogar com este miudo

fffernas

Não percebo a não convocatória do urreta!....mas jesus lá saberá.