Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Citação de: Jeremy em 10 de Janeiro de 2010, 19:00
Afinal ainda ca esta
parece que sim. cheira me que ainda vai ficar no plantel.

flip69

Complicações mais um vez é tudo muito lento

fffernas

Continua a pensar ser um erro o empréstimo do urreta.
Ainda para mais com di maria a perder gás (uns jogos no banco faziam-lhe bem para acordar) o uruguaio (assim como fábio coentrão) pode ser uma alternativa válida para o lado esquerdo do meio-campo (como se viu contra o porko).

mellamotom

Citação de: fffernas em 11 de Janeiro de 2010, 19:04
Continua a pensar ser um erro o empréstimo do urreta.
Ainda para mais com di maria a perder gás (uns jogos no banco faziam-lhe bem para acordar) o uruguaio (assim como fábio coentrão) pode ser uma alternativa válida para o lado esquerdo do meio-campo (como se viu contra o porko).

tb concordo... o argentino ja ia aquecer o banco ( com sorte no proximo jogo cala-me por causa desta afirmaçao :D ) pois tb é a impressao que me ´da é que ele precisa dir ver o jogo d fora para ver s ergue a cabeça outra x

FtRaven

mas já está confirmado que é emprestado ou nem por isso?

PablitoAimar

PablitoAimar

O Sport Lisboa e Benfica informa que o extremo Urreta vai jogar no Peñarol até Junho deste ano, sendo que o clube uruguaio não tem direito de opção no final do empréstimo.

O jovem futebolista uruguaio vai jogar ao serviço do Peñarol no Torneio Clausura, prova que começa no dia 25 de Janeiro.

Esta cedência poderá permitir a Urreta sonhar com a presença no Mundial 2010, que irá decorrer na África do Sul.

46Rossi

Está finalmente confirmado... não consigo concordar com isto...

J.P.

Já está confirmado no nosso site oficial.

LeoG

tá feito tá feito. Que ao menos dê para ir ao mundial. Para a próxima época veremos se terá lugar, para mim é o substituto natural... do coentrão, com a venda do di maría   :whistle2:

Shoky

Está confirmado...
É a primeira saída neste Mercado de Inverno...e só deve sair Keirrison também!

Preferia que tivesse ficado...mas a verdade é que ia jogar mesmo muito pouco!

Andy_CooL

Lá se foi o miudo.. o Benfica quanto a mim nao podia fazer nada senao deixa-lo ir

Peficago

E pronto, é oficial.. que jogue muito e seja feliz.. em Julho cá te esperamos!

Sr_Benfiquista_91

Boa sorte rapaz,que possas jogar regularmente e voltar melhor ainda depois do mundial.

Lost_88