Jorge Cadete

Avançado, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1999-1999), 22 jogos (810 minutos), 3 golos

Tsoukalos


Shoky

É normal querer que ganhe o Celtic...jogou lá, adoram-no lá...e é lagarto.

E isto vindo de mim que nunca gostei da figurinha e tive vergonha que tenha jogado por nós.

Aloutre

"There's only one Jorge Cadete,
he puts the ball in the net"

Huguenot

Nunca mais me esqueço da capa d'A Bola na altura com o Cadete literalmente com relva na boca a dizer que ia dar tudo em campo e comer relva no Benfica.

Tesourinho deprimente.

Universo Benfica

16/12/1998 - Transferência do avançado Jorge Cadete para o Benfica.

biumbs



_Benfiquista_

#37
Na primeira metade da década de 90 foi um dos melhores avançados portugueses, juntamente com Rui Águas e Domingos.Eram os 3, regra geral, que iam sempre à Selecção Nacional.

No Benfica pouco foi utilizado, já estava no decrescente da carreira, mas aí a dizer que é péssimo...é porque o nunca devem ter visto jogar em mais lado nenhum...principalmente no Sporting, onde foi o melhor marcador do Campeonato, em 1992-1993.

Foi muitas vezes o "abono de família" deles, onde marcou imensos golos, de todas as formas e feitios, mais de cabeça, onde era "mortífero".

Foi um dos melhores avançados da história deles.

No Celtic, igual.Marcou imensos golos também.


faneca_slb4ever

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Dezembro de 2012, 18:25
Na primeira metade da década de 90 foi um dos melhores avançados portugueses, juntamente com Rui Águas e Domingos.Eram os 3, regra geral, que iam sempre à Selecção Nacional.

No Benfica pouco foi utilizado, já estava no decrescente da carreira, mas aí a dizer que é péssimo...é porque o nunca devem ter visto jogar em mais lado nenhum...principalmente no Sporting, onde foi o melhor marcador do Campeonato, em 1992-1993.

Foi muitas vezes o "abono de família" deles, onde marcou imensos golos, de todas as formas e feitios, mais de cabeça, onde era "mortífero".

Foi um dos melhores avançados da história deles.

No Celtic, igual.Marcou imensos golos também.


Isto.

Manel dos Anzois

Vai integrar a lista de Bruno Carvalho nas próximas eleições do sporting.

sardao

"O golo foi meu, o golo foi meu, não foi do Beto"   :crazy2:

ivodaniello

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Dezembro de 2012, 11:56
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Dezembro de 2012, 18:25
Na primeira metade da década de 90 foi um dos melhores avançados portugueses, juntamente com Rui Águas e Domingos.Eram os 3, regra geral, que iam sempre à Selecção Nacional.

No Benfica pouco foi utilizado, já estava no decrescente da carreira, mas aí a dizer que é péssimo...é porque o nunca devem ter visto jogar em mais lado nenhum...principalmente no Sporting, onde foi o melhor marcador do Campeonato, em 1992-1993.

Foi muitas vezes o "abono de família" deles, onde marcou imensos golos, de todas as formas e feitios, mais de cabeça, onde era "mortífero".

Foi um dos melhores avançados da história deles.

No Celtic, igual.Marcou imensos golos também.


Isto.

x2

Jorge Cadete foi um bom jogador, importante para o futebol português nos anos 90.

miki_moto

lembro-me dele já no celta de vigo.. sempre que entrava marcava.. era a ideia q tinha dele qd veio para o nosso clube.. depois foi uma desilusão

pguerreiro

O Cadete nunca foi grande espingarda com os pés, mas de cabeça e em termos de movimentação na área era acima da média. Houve uma época em que marcava sempre os golos dos lagartos nos últimos 5 minutos, parecia um relógio suíço. Também era assíduo na ginástica do Sporting depois dos treinos, ia sempre lá pescar umas meninas.  ;D

Manpaz1904

Este ainda deve sacar um tacho no sporting... Coitado, tanto dinheiro que ganhou e está tesinho