Jorge Cadete

Avançado, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1999-1999), 22 jogos (810 minutos), 3 golos

pica_foices

fgsilva

Citação de: RodrigoVivo em 21 de Janeiro de 2014, 23:27
Após a reportagem, cheira-me que alguem do celtic o venha buscar para embaixador ou assim!

Espero que sim.

RedNight

Apesar de lagarto, foi alguém que não teve sorte nenhuma na vida. Jogou nos maiores clubes de Portugal e no histórico Celtic. Tudo o resto, fora do futebol, correu mal.

4x4x2

Potencial participante no Secret Story

Sequel

Teve uma fortuna. Não a soube gerir. Arma-se em coitadinho.

Temos pena. Nunca hei-de ter o dinheiro que ele teve. Se tivesse, não o teria gerido com a mesma burrice que o Cadete.

Aloutre

Ela chora e agora cai-lhe algum tacho.

Como eu inúmeros desempregados há no país, que nunca sequer tiveram na mão o dinheiro que teve e não se dá tempo de antena à lá coitadinho.

Far(away)

Parece-me uma pessoa simples. Que não soube gerir o dinheiro que amealhou.

Terá que lutar para voltar a ser financeiramente independente.

Desejo-lhe toda a sorte.

Cyb3rNeo

Quando a cabeça não tem juízo...
Gostei da parte que disse: não ganhava muito, recebia uns 25 mil por mês... fdx que me paguem a mim 25 mil por mês a ver se eu não junto logo uma pipa de massa.

pica_foices

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2014, 00:38
Parece-me uma pessoa simples. Que não soube gerir o dinheiro que amealhou.

Terá que lutar para voltar a ser financeiramente independente.

Desejo-lhe toda a sorte.

x2

abeluminho

Quando veio para o Glorioso lembro-me de ele dizer que ia comer a relva..!

Isto daria um trocadilho facil.. Como vestiu o manto sagrado..!  :amigo: :amigo: :amigo:

ivodaniello

Estava a negociar uma camisola do Bradford no ebay e de acabei por trocar umas palavras sobre ele...deixou lá grandes saudades ;D ;D

ZICKLER

A falência de muitos jogadores profissionais,  sucede quando se metem em terrenos que não têm capacidade intelectual para gerir.

Os que têm tido sucesso nesse campo, têm a sorte de terem a seu lado pessoas competentes e de bem.

Gajos sem cabeça nenhuma, com escolaridade baixa, caem que nem patinhos nas promessas de 1 chico esperto qualquer.

josantiago

Que tenha sorte para sair da situação complicada em que se encontra

Bailey

Boa sorte para o Jorge Cadete. É um ex-internacional português, um dos bons avançados portugueses dos anos 90, e merece apoio dos clubes onde se destacou, nomeadamente do Celtic e principalmente do sporting.

Fever

Muito vocês adoram mandar as pessoas abaixo.

Não inventem. O homem não chorou, não se lamentou, não pediu ajuda.