Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Atlantic Red Pirate

Vão me chamar de paranóico mas aposto que uma das condições no contrato é que ele tem de mencionar positivamente o nome do presidente em todas conferências de imprensa. Esta apresentação foi só um cheirinho disso. Se antes era só "eu, eu, eu" agora vai ser "eu, o presidente, eu".

Espero estar errado, e que ele mande o orelhas pó crl quando necessário.

Roy Kent

O RV ganhou e verdade, mas a qualidade do futebol foi caindo mês após mês, no ano do tetra com uma boa equipa o Benfica este prestes a ser ultrapassado pelo Porto, o Porto falhou e lá ganhamos, mas nessa época com uma boa equipa já andamos a jogar muito pouco, especialmente na segunda volta. Depois o Vieira vendeu uns poucos e a coisa ainda piorou mais.

Mas a realidade foi esta, quanto mais tempo a equipa se distanciava do JJ, pior foi ficando.

É basicamente houve o milagre Félix do ano passado, se não a banda filarmónica de contumil era tri-campeã.

BossMil

Eu só tive a oportunidade de ver há pouco o "evento".

Já nem falo de tanto "glamour" quando devia era haver uma azia tremenda pelo final de época. A mim, ainda não passou.

Mas, fdx... somos tão pequeninos que até fazemos exposições com troféus em cartão de competições que perdemos?!!!

Que sportinguização é esta?!!!

krak

Citação de: Atlantic Red Pirate em 03 de Agosto de 2020, 20:33
Vão me chamar de paranóico mas aposto que uma das condições no contrato é que ele tem de mencionar positivamente o nome do presidente em todas conferências de imprensa. Esta apresentação foi só um cheirinho disso. Se antes era só "eu, eu, eu" agora vai ser "eu, o presidente, eu".

Espero estar errado, e que ele mande o orelhas pó crl quando necessário.

Não há cláusula escrita séria idiota de mais.
Mas é óbvio que vai fazer campanha até Outubro.
Tal como já fez hoje.

Prometheus

Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Agosto de 2020, 20:33
E reforços p começar a trabalhar c este sr daqui a uma semana, hm?
Sefero e Cervi para disputar a champions.

red_eyes_mafia

Citação de: Prometheus em 03 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: red_eyes_mafia em 03 de Agosto de 2020, 20:33
E reforços p começar a trabalhar c este sr daqui a uma semana, hm?
Sefero e Cervi para disputar a champions.
Ate fico mal disposto

Lúcio Gomes

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2020, 18:12
O facto do Vieira ter oferecido 4 anos de contrato mostra bem que ele não faz ideia do que é gerir um clube de forma competente.

Acabou de ter problemas para despachar um treinador por ter um contrato longo e vai oferecer outro contrato longo ao que lhe sucede. Aprende com o erros como se vê...

Dois anos parece-me ajustado, se correr bem renova, se correr mal sai.
Renova após aquela chantagem de ter o FCP à perna e tal. JJ vintage...

martins-ric

Com todo o respeito pelo JJ, cujo regresso saudo, mas para mim a notícia do dia foi saber que o Rui Costa está vivo e com saúde. Já andava preocupado.

Alento

Então e aquele brasuca? Ahhh e tal qual é o conselho que dá ao novo técnico do Flamengo?

Fodasse, que falta de respeito estes cromos Caralho!

AndreGon

A forma como abordou o tema Cavani deixa antever a surpresa..

duarteslb

Apesar do branqueamento em curso, desejo o melhor ao JJ. Que nos leve ao topo.

MaFd_R@_SLB

Até que enfim um treinador que sabe que o Benfica em Portugal tem que arrasar. As equipas no Tugão têm de jogar com o Benfica a pensar que não perder por muitos já é um bom resultado e não vir à Luz e dominar o jogo como se fossem o Barcelona.

slbenfica_croft

Todo o festival à volta do evento de apresentação do treinador é uma p*** de uma vergonha.

O JJ não tem nada a ver com isso.

Em relação ao JJ, foi igual a si próprio. No bom, no mau, no excesso ou falta dele, foi JJ

Como já disse, mais de metade do que ele diz coloca-o sobre pressão e numa posição delicada, mas nunca se esconde.

É este o JJ. O mesmo de sempre no bom e no mau. O mesmo que ao contrário de, literalmente, 99% dos outros treinadores, veio mesmo do nada e subiu a pulso.

Impossível não valorizar isso.

_JonasThern_

Há uma coisa que ninguém pode negar. O homem é um galvanizador nato.

The Eagle 10