Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ForçadoBloqueio

Citação de: Vmaduro em 03 de Agosto de 2020, 20:20
Uma coisa é certa vamos deixar de ver aqueles fretes que temos assistido ultimamente, jogadores como Gabriel, Almeida, pizzi, Gabriel, Rafa seferovic ou dão o litro ou nem chegam a aquecer o lugar, o Rafa ainda acredito mas o resto são moles por natureza e alguns sem qualidade por isso só espero que tenham todos guia de marcha e sejam substituídos por jogadores de futebol com vontade de vestir e suar o Manto sagrado!!

FODA-SE! ISSO É PARA DAR PONTAPÉ NO CU SEM HESITAR SEQUER!

FreddyAduFan

Citação de: Kinkolas em 03 de Agosto de 2020, 20:24
Temos um treinador que é obcecado em ganhar e quando não ganha fica com uma azia do caralho na pança.

Há 5 anos que não tinhamos disto no clube.

Eu prefiro ir ver o mar por acaso, ou o canal panda.

abar85

Merece um reparo por parte dos outros candidatos...não devia ter afirmações que o colassem ao Vieira, ainda mais quando os candidatos não dizem que o mandam embora se ganharem... o Benfica com gente desta com pouco carácter não vai lá.

alsohugo

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2020, 20:24
Sucessor de Jorge Jesus nos "encarnados" não prometeu títulos, mas sim "entrega, trabalho e dedicação".

"Não prometo títulos. Posso prometer entrega, trabalho, dedicação. Acredito que dessa forma estaremos mais próximos dos títulos. Quero muito ganhar, quero mais do que nunca ganhar"

"A Supertaça é um Benfica-Sporting, um jogo que vai muito além do que são os treinadores e os jogadores das duas equipas. Temos uma vontade muito grande de disputar a Supertaça. Que o tempo passe depressa"

Parecido! :rir:

E depois deu títulos.

samarras

Sucessor de Jorge Jesus nos "encarnados" não prometeu títulos, mas sim "entrega, trabalho e dedicação".

"Não prometo títulos. Posso prometer entrega, trabalho, dedicação. Acredito que dessa forma estaremos mais próximos dos títulos. Quero muito ganhar, quero mais do que nunca ganhar"

"A Supertaça é um Benfica-Sporting, um jogo que vai muito além do que são os treinadores e os jogadores das duas equipas. Temos uma vontade muito grande de disputar a Supertaça. Que o tempo passe depressa"

E o que sucedeu depois? Com piores planteis do que o JJ.  :smokin:

Ah, foi a estrutura.

ForçadoBloqueio

Karel Alinho

"O grande primeiro objetivo será o campeonato. Depois recuperar o prestígio internacional. O Benfica no meu tempo chegou a duas finais, que fizeram com que eu fosse mais conhecido por chegar lá. Esse é o caminho, um Benfica internacional a jogar na Europa à Benfica. Vamos tentar uma equipa muito forte. Queremos ganhar tudo, pois estou habituado a ganhar tudo. E queremos chegar a títulos internacionais e prometo confiança, compromisso, todos os adeptos unidos pela causa Benfica, não pela causa Jesus. - Quilhões

"Não prometo títulos. Posso prometer entrega, trabalho, dedicação. Acredito que dessa forma estaremos mais próximos dos títulos. Quero muito ganhar, quero mais do que nunca ganhar" - Falta de Quilhões

Shoky

Citação de: samarras em 03 de Agosto de 2020, 20:28

E o que sucedeu depois? Com piores planteis do que o JJ.  :smokin:

Ah, foi a estrutura.

Piores planteis...que cegueira...foda-se.

Mr_RIBEIRO

Desbloquear o tópico do Evandro Mota! 😂😂😏😏😏🤑🤑🤑🥳🥳🥳🥳

Greis

Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2020, 20:16
A verdade é que o home  se emociou nao so durante o discurso mas até durante o video de apresentação. E é isto que o BENFICA é... EMOÇÃO e PAIXÃO!!!!

Chega de NEGÓCIOS!

Ate eu me emocionava. Ganhar um porradao de dinheiro, a fazer o que gosto, a 15 minutos de casa, com todas as mordomias, onde eu pudesse tratar toda a gente como quisesse.

Só de pensar na possibilidade cai-me logo uma lágrima

kingvata

red_eyes_mafia

E reforços p começar a trabalhar c este sr daqui a uma semana, hm?