Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

San Lucas

Citação de: kartach em 03 de Agosto de 2020, 20:04
O JJ foi apresentado hoje e pela primeira vez desde março não houve mortes pelo Covid em Portugal  :victory:

Haters gonna hate

SLBenfica1904

Vejo tudo muito galvanizado por aqui mas eu espero que não percamos o foco do essencial e o essencial é OUTubro.

red_eyes_mafia

Este senhor tem mais carisma na ponta do cabelo q outros 2 imberbes juntos, e nao duvido q a equipa va jogar mt mais..

No entanto achei q ha aqui alguma incongruência, na realidade atual é praticamente impossível lutar pela LC, dito isto, parece-me exequível chegar a oitavos/quartos com alguma regularidade. Daí a ganhar.... portanto n sei se conseguimos ambicionar titulos europeus, a nao ser liga europa, mas isso significa uma LC pouco conseguida.

Galaxier

Citação de: infeh em 03 de Agosto de 2020, 20:03
Teve atitudes de merda, mas empolgou me mais na apresentação do que todos os outros que vieram a seguir, juntos.

Espero que quando referiu que não é treinador de uma equipa, mas sim treinador de futebol, que use isso para caso o LFV não fique. Não faz qualquer sentido sair caso o LFV saía.

O Rui Vitória e o Bruno Lage tinham o condão de fazerem dormir uma preguiça.

OgLoRiOsO_SLB

Que saudades de ouvir um discurso á Benfica!!!!!! "Vamos arrasar" "não vamos jogar o dobro vamos jogar o triplo"...o Benfica é isto! Os adversários é que tem de ter medo de nos e não o contrário! Os valores do Sport Lisboa e Benfica assim o exigem!!!!!!!! Carrega JJ!!!

Karel Alinho

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Agosto de 2020, 20:11
Vejo tudo muito galvanizado por aqui mas eu espero que não percamos o foco do essencial e o essencial é OUTubro.

Uma coisa não invalida a outra.

krak

Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 18:54
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 18:17
Citação de: krak em 03 de Agosto de 2020, 18:16
Citação de: Rei em 03 de Agosto de 2020, 18:15
Lufada de ar fresco.

Tão fresco como um peido engarrafado 5 anos
Tá a chorare?

Tou.
Acabei de ver o porco fazer uma dobradinha e o Cão a dançar

Desconversa...

Eu?
A minha conversa é a mesma.
O bem do Benfica é espinha dorsal direita.

Sempreparasemprebenfica

A apresentação do JJ deu em direto em algum canal sem ser a vtv?

VermelhoEBranco

alguém consegue explicar a diferença entre o cargo do Tiago Pinto e o do Luisão?

Shoky

Citação de: FreddyAduFan em 03 de Agosto de 2020, 19:31
"Agradeço ao Benfica e ao Flamengo por ser conhecido mundialmente"

Sporting:

Como estará a cabeça deste artista?

Korczak

A verdade é que o home  se emociou nao so durante o discurso mas até durante o video de apresentação. E é isto que o BENFICA é... EMOÇÃO e PAIXÃO!!!!

Chega de NEGÓCIOS!

Alento

Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Agosto de 2020, 20:11
Não espero outra coisa.

B.Verissimo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Agosto de 2020, 20:14

Sic Notícias, TVI 24, CM, RTP3 e Sportv+ .

Korczak

Citação de: VermelhoEBranco em 03 de Agosto de 2020, 20:15
alguém consegue explicar a diferença entre o cargo do Tiago Pinto e o do Luisão?

O Tiago Pinto não entra no balneario

Sempreparasemprebenfica

Citação de: B.Verissimo em 03 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 03 de Agosto de 2020, 20:14

Sic Notícias, TVI 24, CM, Sportv+ .

Fds...  ;D

Obrigado  :amigo: