Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

filc

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:37
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:32
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: El Tacuara em 02 de Setembro de 2020, 22:29
O AA a Central?!

Vai inventar para o crll

tinhas metido quem ?

O Morato obviamente. Ou o samaris.

Só espero que tenha dado para o JJ aprender a lição e nunca mais repetir a façanha.

Obviamente falta outro central de qualidade (assumindo que jardel ja nao serve) e falta um médio centro com dimensão fisica para dominar o meio campo. Sao para mim as duas principais falhas do plantel.

Grimaldo vai resolver o problema do lado esquerdo, mas vai continuar a faltar um suplente, vão continuar a faltar soluções válidas para a direita....

O problema é quando e como irá regressar o Grimaldo...

ivodaniello

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:56
Este jogo fez-me tanto lembrar aquele célebre jogo de pré-época, às tantas da matina, que foi um daqueles banhos de realidade, que deram o mote para o que seria aquela época....

P.S: Alguém se lembra qual era o clube mexicano?

Monterrey. levámos 3-0

kramxel²

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2020, 22:59
Este jogo fez-me tanto lembrar aquele célebre jogo de pré-época, às tantas da matina, que foi um daqueles banhos de realidade, que deram o mote para o que seria aquela época....

Monterrey. levámos 3-0

Esse mesmo!

Aquela famosa Eusébio Cup no México....

fabioLupi

Citação de: filc em 02 de Setembro de 2020, 22:59
O AA a Central?!

Vai inventar para o crll

tinhas metido quem ?

Só espero que tenha dado para o JJ aprender a lição e nunca mais repetir a façanha.

Obviamente falta outro central de qualidade (assumindo que jardel ja nao serve) e falta um médio centro com dimensão fisica para dominar o meio campo. Sao para mim as duas principais falhas do plantel.

Grimaldo vai resolver o problema do lado esquerdo, mas vai continuar a faltar um suplente, vão continuar a faltar soluções válidas para a direita....

Calma. Vem um qualquer siqueira no último minuto de mercado.

kramxel²

Citação de: fabioLupi em 02 de Setembro de 2020, 23:06
Citação de: filc em 02 de Setembro de 2020, 22:59
O AA a Central?!

Vai inventar para o crll

tinhas metido quem ?

Calma. Vem um qualquer siqueira no último minuto de mercado.

Ou mais um Douglas....

Baron_Davis

Cardia

É cedo eu sei.
Mas o Carvalhal está no Braga ao mesmo tempo que Jesus no Benfica e tacticamente a diferença foi abismal.
O Braga parece já uma equipa enquanto o Benfica está ainda muito longe disso sequer.

Meio_metro

Citação de: Cardia em 02 de Setembro de 2020, 23:09
É cedo eu sei.
Mas o Carvalhal está no Braga ao mesmo tempo que Jesus no Benfica e tacticamente a diferença foi abismal.
O Braga parece já uma equipa enquanto o Benfica está ainda muito longe disso sequer.

O Braga a já era.. Não no final da última época não éramos nada..

Tosta Mistica

Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 22:36
Citação de: krak em 02 de Setembro de 2020, 22:34
É engraçado que nós andamos a pedir saídas e limpeza que não se pode preparar a época com 30 e tal jogadores a treinar...
E assim que perde 8 para as seleções vai logo chamar mais malta para os treinos...
😂

O jj gosta de planteis grandes. Sempre foi assim. Alias em outras épocas so bem tarde ele dispensa jogadores.

É o seu trabalho de evangelizador da nova religião da "tática" ...😂

ivodaniello

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 23:05

Monterrey. levámos 3-0

Esse mesmo!

Época muito marada.
Na pré epoca não ganhámos 1 jogo sequer. Até Dezembro já tínhamos perdido 3 vezes com os lags. Quem diria que iríamos acabar em 1º e cair nos 1/4 da Champions num duelo muito digno com o Bayern de Guardiola

Godescalco

O nosso plantel só vai estar verdadeiramente mais definido lá para Janeiro depois dos retoques de saídas e entradas a meio da época.

kramxel²

Citação de: ivodaniello em 02 de Setembro de 2020, 23:13
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 23:05

Monterrey. levámos 3-0

Esse mesmo!

Época muito marada.
Na pré epoca não ganhámos 1 jogo sequer. Até Dezembro já tínhamos perdido 3 vezes com os lags. Quem diria que iríamos acabar em 1º e cair nos 1/4 da Champions num duelo muito digno com o Bayern de Guardiola

Não fosse a reacção do RV à picardia com o JJ, e a época estava destinada ao fracasso.
Mudou tudo a partir daí.

iKatz

Citação de: Gottschalk em 02 de Setembro de 2020, 23:14
O nosso plantel só vai estar verdadeiramente mais definido lá para Janeiro depois dos retoques de saídas e entradas a meio da época.
a verdadei verdadeira e que ja gastamos quase 100 balas e ainda temos um plantel muito deficiente. Ridiculo o que esta direccao de merda tem feito ao longo dos anos

kramxel²

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2020, 23:15
a verdadei verdadeira e que ja gastamos quase 100 balas e ainda temos um plantel muito deficiente. Ridiculo o que esta direccao de merda tem feito ao longo dos anos

Quando as prioridades estão todas trocadas.....

Godescalco

Citação de: iKatz em 02 de Setembro de 2020, 23:15

Era pouco realista estar à espera de um plantel definido agora em Setembro.

Ainda assim, o mercado tem sido bom a nível de entradas. Vertonghen, Cebolinha e Waldschmidt foram um luxo.