Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2020, 22:29
Citação de: El Tacuara em 02 de Setembro de 2020, 22:29
O AA a Central?!

Vai inventar para o crll

tinhas metido quem ?

O Morato obviamente. Ou o samaris.

Samaris lesionado até ontem, restava mesmo só o Morato e ele deve ter preferido dar minutos de competição ao Almeida. Acho que se entende porque o que mais interessa nesta altura é que os que vão jogar nos jogos a sério tenham minutos de jogo.

krak

É engraçado que nós andamos a pedir saídas e limpeza que não se pode preparar a época com 30 e tal jogadores a treinar...
E assim que perde 8 para as seleções vai logo chamar mais malta para os treinos...
😂

francisco

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:22
Não posso considerar um banho táctico, mas é uma amostra de como facilmente se anula esta equipa.

Isso nao é verdade. Aos 15 minutos de jogo podia estar 2-0 se a bola tem entrado em x de bater na barra e se o rafa nao tem falhado o lance isolado.

Infelizmente, os jogos não acabam aos 15 minutos, nem quando são a sério.

Nos jogos a sério joga-se quando há treinos bidiários desde há três semanas e quando há jogos de seleções?

Redceltic

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:32
O AA a Central?!

Vai inventar para o crll

tinhas metido quem ?

Só espero que tenha dado para o JJ aprender a lição e nunca mais repetir a façanha.

Obviamente falta outro central de qualidade (assumindo que jardel ja nao serve) e falta um médio centro com dimensão fisica para dominar o meio campo. Sao para mim as duas principais falhas do plantel.

kramxel²

Citação de: francisco em 02 de Setembro de 2020, 22:34
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:22
Não posso considerar um banho táctico, mas é uma amostra de como facilmente se anula esta equipa.

Isso nao é verdade. Aos 15 minutos de jogo podia estar 2-0 se a bola tem entrado em x de bater na barra e se o rafa nao tem falhado o lance isolado.

Infelizmente, os jogos não acabam aos 15 minutos, nem quando são a sério.

Nos jogos a sério joga-se quando há treinos bidiários desde há três semanas e quando há jogos de seleções?

Já o Braga está em alto ritmo competitivo...

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 02 de Setembro de 2020, 22:26
Tem muito trabalho pela frente, numa pré-época mais curta e condicionada e com um plantel indefinido. Nada que não se esperasse.

O Braga soube explorar bem as nossas debilidades. É o que se quer. Adversários competentes que nos exponham e obriguem os jogadores e a equipa técnica a trabalhar o que tem ser trabalhado. Contra o Rennes deverá ser parecido. As cargas físicas puxadas são também para continuar, está-se a trabalhar para o futuro.

O importante é estar devidamente preparado para o 1º jogo oficial.
O braga não jogou em função do BENFICA. Fez um jogo de pré-época sem o preparar como se fosse um jogo de campeonato.

E foi superior durante uns bons 60min.

Mereciam outro resultado e o natural tinha sido isso mesmo.

O que hoje se viu foi bastante mau. E individualmente identificam-se imediatamente jogadores que terão que sair ou só poderão ser opção vindos do banco e em jogos de menor exigência.

Mas os maus sinais foram mesmo de cariz colectivo. Não tenho dúvidas de que vamos melhorar. Mas não consigo medir o quão vamos melhores e se será já a contar contra o Paok.

Redceltic

Citação de: krak em 02 de Setembro de 2020, 22:34
É engraçado que nós andamos a pedir saídas e limpeza que não se pode preparar a época com 30 e tal jogadores a treinar...
E assim que perde 8 para as seleções vai logo chamar mais malta para os treinos...
😂

O jj gosta de planteis grandes. Sempre foi assim. Alias em outras épocas so bem tarde ele dispensa jogadores.

kramxel²

Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 22:35
Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:32
O AA a Central?!

Vai inventar para o crll

tinhas metido quem ?

Só espero que tenha dado para o JJ aprender a lição e nunca mais repetir a façanha.

Obviamente falta outro central de qualidade (assumindo que jardel ja nao serve) e falta um médio centro com dimensão fisica para dominar o meio campo. Sao para mim as duas principais falhas do plantel.

Grimaldo vai resolver o problema do lado esquerdo, mas vai continuar a faltar um suplente, vão continuar a faltar soluções válidas para a direita....

Fanatic7

😂
Tem de ser para obrigar os que ficam a esforçar-se se querem jogar ou putos passam-lhes a frente.

Redceltic

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2020, 22:33
O AA a Central?!

Vai inventar para o crll

tinhas metido quem ?

Samaris lesionado até ontem, restava mesmo só o Morato e ele deve ter preferido dar minutos de competição ao Almeida. Acho que se entende porque o que mais interessa nesta altura é que os que vão jogar nos jogos a sério tenham minutos de jogo.

É possivel que tenha sido a ideia dele. Mas a verdade é que visto de fora não parece uma boa opção 2 centrais pouco agressivos. De qq forma para mim o maior problema é não haver jogadores de alta rotação no centro do meio campo.

kramxel²

Citação de: Fanatic7 em 02 de Setembro de 2020, 22:38
😂
Tem de ser para obrigar os que ficam a esforçar-se se querem jogar ou putos passam-lhes a frente.

A teoria é boa, mas na prática o Diogo e o Pedrinho sentam no banco e o Rafa a jogar o que tem jogado continua como titular...

Godescalco

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2020, 22:36
Citação de: Gottschalk em 02 de Setembro de 2020, 22:26
Tem muito trabalho pela frente, numa pré-época mais curta e condicionada e com um plantel indefinido. Nada que não se esperasse.

O Braga soube explorar bem as nossas debilidades. É o que se quer. Adversários competentes que nos exponham e obriguem os jogadores e a equipa técnica a trabalhar o que tem ser trabalhado. Contra o Rennes deverá ser parecido. As cargas físicas puxadas são também para continuar, está-se a trabalhar para o futuro.

O importante é estar devidamente preparado para o 1º jogo oficial.
O braga não jogou em função do BENFICA. Fez um jogo de pré-época sem o preparar como se fosse um jogo de campeonato.

E foi superior durante uns bons 60min.

Mereciam outro resultado e o natural tinha sido isso mesmo.

O que hoje se viu foi bastante mau. E individualmente identificam-se imediatamente jogadores que terão que sair ou só poderão ser opção vindos do banco e em jogos de menor exigência.

Mas os maus sinais foram mesmo de cariz colectivo. Não tenho dúvidas de que vamos melhorar. Mas não consigo medir o quão vamos melhores e se será já a contar contra o Paok.

É suposto haver maus sinais colectivos, especialmente atendendo à qualidade do adversário e às contingências que temos. Esta equipa do Benfica tem de reaprender muita coisa e penar bem para subir de patamar.

Importante é saber o que se está a fazer e trabalhar nesse sentido. Não é para isso que as pré-épocas servem?

A verdadeira avaliação começa contra o PAOK.

kramxel²

Este jogo fez-me tanto lembrar aquele célebre jogo de pré-época, às tantas da matina, que foi um daqueles banhos de realidade, que deram o mote para o que seria aquela época....

P.S: Alguém se lembra qual era o clube mexicano?

Kinkolas

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:56
Este jogo fez-me tanto lembrar aquele célebre jogo de pré-época, às tantas da matina, que foi um daqueles banhos de realidade, que deram o mote para o que seria aquela época....

Club America?

filc

Citação de: kramxel² em 02 de Setembro de 2020, 22:56

Clube America?