Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

carrazeda

Citação de: Folhadal em 05 de Setembro de 2020, 20:02
3 semanas de trabalho e já temos um processo defensivo superior a qualquer um dos ultimos 5 anos.

E isto com 4 defesas suplentes e um GR que pouco ou nada contribui para o sucesso desse mesmo procesdo.

Assim dá gosto.

Nuno, Ferro, Almeida e Gilberto!... Surreal que já se vê trabalho defensivo bastante competente e a jogar sem nenhum defesa titular (conto com Almeida a titular na direita). Vamos esperar que continue assim nos jogos a sério.

Xinas

Citação de: 20simao1 em 05 de Setembro de 2020, 21:15
Mais uma vez a campanha pelo vieira. Já mete nojo.
A Luz e o Seixal foram construidos há três anos :crazy2:

É isto que me irrita,as pessoas não conseguem separar o ódio ao Vieira do bom trabalho que é feito a nivel de infrastruturas no Benfica.

O jesus já não está no Benfica faz 5 anos e não 3, e depois tanto o estádio teve alteraçôes por dentro,como a academia também também teve obras de ampliação e foi toda renovada.
Por isso,informa te antes de falar.

bmuc79

Bethinho

Citação de: HorseGuy em 05 de Setembro de 2020, 19:05
Já há "jogadores queimados" e a época ainda nem começou, vocês são fantásticos.

:2funny:

são muitos anos a aturar esta personagem,já se sabe o que "a casa" gasta".
só quem tem vivido noutro planeta ou numa dimensão jesuita é que não quer ver.

miniMilk

Citação de: Dalone em 05 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: Dalone em 05 de Setembro de 2020, 20:06
Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2020, 19:56
Não jogamos uma beata

Sim jogar sem uma dupla de centrais, andares com uma equipa de jogadores que chegaram agora e jogadores que não tão na forma que já apresentaram pelo clube... realmente faz sentido dizer isso.

Eu vejo uma equipa com ideias, com identidade,  com dinâmicas e processos bem trabalhados nos treinos, falta é pernas e os jogadores internacionais.
tenho de dizer que jogamos bem?

jogamos bem

Não tens de dizer nada que não penses, mas não faz sentido é esse discurso,  face à situação da equipa e da época em si estar em pleno início com tudo do 0.

Isto nem para o totobola conta.
na 1a parte o jogo foi uma porcaria. Já na sequência de um jogo fraco com o Braga.

Não vou cobrar nada ao Jesus com jogos amigáveis. Nem a ele nem a nenhum treinador. Mas também não posso dizer mais do que vejo. Gostei da 2a parte. O que prova que conseguem fazer melhor do que estavam a fazer, ou não?

trucatruca

Este é daqueles treinadores que passado um mês se vê logo trabalho sério.

Abreu-jp

Os jogadores andam a levar com cargas de treino com uma intensidade que nunca levaram. Basta ver o que disse o Weigl e Gilberto há uns dias...
Jogadores estão em pré-época, muitos deles ainda em adaptação... as ideias de um treinador novo não entram assim.
Nos jogos a doer tirarei ilações.

Ainda assim, gostei da segunda parte de hoje.

benficahastalamuerte

miniMilk

Kurt Cobain 10

só tenho pena não ter convocado o Gonçalo Ramos . O miúdo já mostrou que merece oportunidade.

Rei

És tão grande. A organização defensiva... até com o André a central.

Só não vê quem não quer. Enorme treinador.

Loopkin

Gostei das palavras no fim. Belíssima pedrada na direcção. É assim mesmo, chega de bananas. Um clube de top tem de ter jogadores de top.

francisco

Pré-época 100% vitoriosa num contexto complicado, apesar de alguns adversários de menor nomeada. Muito trabalhinho pela frente mas já se notam bons sinais de evolução. Até os cepos parecem menos cepos.

Adrian31

Android1974