Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O Património

Citação de: RP89 em 10 de Setembro de 2020, 00:03
Tá excelente então. Só uma pequena nota, como não me conheces de lado nenhum, que eu saiba, não me mandas lidar com merda nenhuma, meu caro. Porque não sabes com o que lido, ou deixo de lidar. Eu não sou o teu primo, ou o teu vizinho, ou o que quer que seja. Não te destratei na citação, apenas ao teu amor platónico. Mas percebo o fascínio porque vocês têm maneiras de estar parecidas.

Não gostas, passas à frente, ou denuncias à moderação se ficares muito ofendido com o que lês.

Passa bem.

Colocando de lado as opiniões divergentes, bem sei que há atitudes e respostas que enervam. Principalmente quando sabes que a arrogância e falta de respeito está toda atrás do teclado.

Mas aconselho-te a não dares grande importância. Vão sempre existir os campeões da internet e os chico-espertos do teclado, portanto...

E depois vais a ver e são putos 18 anos que sabem zero sobre a vida.

Phuket

O Vlacho não é GR ao gosto do JJ, muito provavelmente teremos de ir ao mercado por um GR.

Neste momento contratávamos apenas 1 central, depois, com a confirmação na fase de grupos, vinha um trinco, um GR e outro avançado para fechar o plantel.

Neste momento ainda não vi no plantel um jogador para a posição de trinco que me deixe descansado. Weigl não me enche as medidas para essa posição.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Phuket em 10 de Setembro de 2020, 12:08
O Vlacho não é GR ao gosto do JJ, muito provavelmente teremos de ir ao mercado por um GR.

Neste momento contratávamos apenas 1 central, depois, com a confirmação na fase de grupos, vinha um trinco, um GR e outro avançado para fechar o plantel.

Neste momento ainda não vi no plantel um jogador para a posição de trinco que me deixe descansado. Weigl não me enche as medidas para essa posição.

Deve ser porque defende bem, o Jesus prefere os Robertos e os Artures para andarmos aqui a época toda a sofrer...

Flirt4ever

#1006668

Nunivs



bnfc

Citação de: Phuket em 10 de Setembro de 2020, 12:08
O Vlacho não é GR ao gosto do JJ, muito provavelmente teremos de ir ao mercado por um GR.

Neste momento contratávamos apenas 1 central, depois, com a confirmação na fase de grupos, vinha um trinco, um GR e outro avançado para fechar o plantel.

Neste momento ainda não vi no plantel um jogador para a posição de trinco que me deixe descansado. Weigl não me enche as medidas para essa posição.

O que é um GR ao gosto do JJ? Se o Quim jogou com ele, qualquer um joga.


SousaLB

Citação de: bnfc em 10 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: Phuket em 10 de Setembro de 2020, 12:08
O Vlacho não é GR ao gosto do JJ, muito provavelmente teremos de ir ao mercado por um GR.

Neste momento contratávamos apenas 1 central, depois, com a confirmação na fase de grupos, vinha um trinco, um GR e outro avançado para fechar o plantel.

Neste momento ainda não vi no plantel um jogador para a posição de trinco que me deixe descansado. Weigl não me enche as medidas para essa posição.

O que é um GR ao gosto do JJ? Se o Quim jogou com ele, qualquer um joga.
Roberto ou Artur.

L1968

Citação de: SousaLB em 10 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: bnfc em 10 de Setembro de 2020, 13:14
Citação de: Phuket em 10 de Setembro de 2020, 12:08
O Vlacho não é GR ao gosto do JJ, muito provavelmente teremos de ir ao mercado por um GR.

Neste momento contratávamos apenas 1 central, depois, com a confirmação na fase de grupos, vinha um trinco, um GR e outro avançado para fechar o plantel.

Neste momento ainda não vi no plantel um jogador para a posição de trinco que me deixe descansado. Weigl não me enche as medidas para essa posição.

O que é um GR ao gosto do JJ? Se o Quim jogou com ele, qualquer um joga.
Roberto ou Artur.

Julio Cesar

bnfc

Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10


Espero mesmo que não seja isto. Em primeiro, jogar com Weigl e Taarabt não funciona. Precisamos de um oito com melhor capacidade defensiva. Segundo, o Nuñez ainda está bem verde para ser lançado às feras. E não me digam que alguém que custe 24M tem que ser titular porque o Jimenez custou 22M, já era bem mais experiente, e saiu daqui sem ser titular. Ou vamos à guerra com Vinicius ou vamos buscar um avançado experiente.


Saveloy

Citação de: hlourencoam em 10 de Setembro de 2020, 01:05
Citação de: RP89 em 09 de Setembro de 2020, 23:07
Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: RP89 em 09 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: sardao em 09 de Setembro de 2020, 20:15
Por mim está na corda bamba. Ganhar ou rua.

Nota-se logo a subida de exigência com um treinador de topo
Sim, é isso. Não é por ser um ordinário do caralho e ter cuspido no clube e nos títulos que cá ganhou. É porque é de topo.

lel

Olha este ainda não lidou
Lidei com o quê, caríssimo? Quem tem de lidar aqui são vocês. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que andou com o clube em tribunal. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que disse que 'sabia bem como o Benfica ganhava títulos', insinuado que não era de forma correcta. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que precisa de ter os melhores plantéis do campeonato para ganhar títulos, mas dizem que é o Messias da táctica. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que andou às mensagens com ex-jogadores seus, após ida para o çpórtem, a fazer-lhes perguntas sobre o novo treinador e os treinos.

Quem apoia isto não sou eu. Eu sou pelo Benfica, não sou por nenhum treinador, ou presidente, ou jogador. Mas há aqui muita gente que não é.

Conheces-me de algum lado, tu? Só para ficarmos esclarecidos, já agora.

Desculpa me interferir mas não é suposto a um clube ter uma melhor equipa para ganhar títulos? Só com melhores equipas é que se fica mais perto de ganhar.

Se a função de um treinador é ganhar só quando tem os melhores não parece um papel muito importante.

Flirt4ever

Citação de: bnfc em 10 de Setembro de 2020, 13:18
Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10


Espero mesmo que não seja isto. Em primeiro, jogar com Weigl e Taarabt não funciona. Precisamos de um oito com melhor capacidade defensiva. Segundo, o Nuñez ainda está bem verde para ser lançado às feras. E não me digam que alguém que custe 24M tem que ser titular porque o Jimenez custou 22M, já era bem mais experiente, e saiu daqui sem ser titular. Ou vamos à guerra com Vinicius ou vamos buscar um avançado experiente.


Não vejo porque não.

"Weigl e Taarabt não funciona" para ti. O melhor que jogamos nesta pré-época foi com eles.

Não querendo parecer que "menosprezo" o PAOK, mas acho que a mentalidade deve ser mais de "esmagar" do que própriamente a mentalidade do "pontinho" (salvo seja).

O Nuñez, só o coloquei porque tenho o feeling que o Jesus tem uma panca por ele..... Cavalo de corrida e que não é tosco... O Vinigol, que gosto bastante, confesso que me pareceu um pouco desnorteado na pré-época (mas fez o mais importante, marcar golos). Mas seja um destes dois.

The_Riggs

Citação de: Saveloy em 10 de Setembro de 2020, 13:25
Citação de: hlourencoam em 10 de Setembro de 2020, 01:05
Citação de: RP89 em 09 de Setembro de 2020, 23:07
Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: RP89 em 09 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: sardao em 09 de Setembro de 2020, 20:15
Por mim está na corda bamba. Ganhar ou rua.

Nota-se logo a subida de exigência com um treinador de topo
Sim, é isso. Não é por ser um ordinário do caralho e ter cuspido no clube e nos títulos que cá ganhou. É porque é de topo.

lel

Olha este ainda não lidou
Lidei com o quê, caríssimo? Quem tem de lidar aqui são vocês. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que andou com o clube em tribunal. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que disse que 'sabia bem como o Benfica ganhava títulos', insinuado que não era de forma correcta. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que precisa de ter os melhores plantéis do campeonato para ganhar títulos, mas dizem que é o Messias da táctica. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que andou às mensagens com ex-jogadores seus, após ida para o çpórtem, a fazer-lhes perguntas sobre o novo treinador e os treinos.

Quem apoia isto não sou eu. Eu sou pelo Benfica, não sou por nenhum treinador, ou presidente, ou jogador. Mas há aqui muita gente que não é.

Conheces-me de algum lado, tu? Só para ficarmos esclarecidos, já agora.

Desculpa me interferir mas não é suposto a um clube ter uma melhor equipa para ganhar títulos? Só com melhores equipas é que se fica mais perto de ganhar.

Se a função de um treinador é ganhar só quando tem os melhores não parece um papel muito importante.

No casos do Jesus é por exemplo perder javi e witsel no último dia de mercado e fazer do matic e Enzo dos melhores médios da Europa para depois os idiotas virem dizer que sempre teve a melhor equipa

bolaredonda

Citação de: bnfc em 10 de Setembro de 2020, 13:14
O que é um GR ao gosto do JJ? Se o Quim jogou com ele, qualquer um joga.

Eu não sei se o Ody é ou não um "GR ao gosto do JJ" mas para mim é uma das lacunas da equipa que gostava de ver melhorada.

merlim

Citação de: Flirt4ever em 10 de Setembro de 2020, 13:10


Passava imediatamente a ser motivo de prós e contras. O BENFICA joga só com 1 português.