Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: SMOL25 em 09 de Setembro de 2020, 18:38
Os que cá estavam têm de jogar muito mais....
O lateral direito que não prestava agora até se diz que pode dar um central jeitosinho.

Bethinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2020, 20:23
O lateral direito que não prestava agora até se diz que pode dar um central jeitosinho.

pode,pode.... :buck2:

SMOL25

Iron Mask

O único sítio onde o AA é jeitoso é no Piso 2.
Do Colombo de preferência.

SMOL25

Citação de: Iron Mask em 09 de Setembro de 2020, 21:23

O único sítio onde o AA é jeitoso é no Piso 2.
Do Colombo de preferência.
Por mim até no - 2 para entrar logo carro para ir embora.

Karel Alinho

Até já estava a achar estranho a a CMTV não ter pegado no "faltam jogadores top mundial" como um recado a Vieira.

Já pegaram hoje. E a seguir metem a palhaçada do Gilberto.

ArraialTV :rir:

TMMSLB

E tu a acompanhares todos os dias para ver o que é a cmtv diz...

Karel Alinho

Gosto de ver a palhaçada e a forma com inventam. Às vezes é giro antecipar o que vão dizer, de tão surreal que conseguem ser. Como olho para aquilo como entretenimento e veículo de muita gente, não me chateio como muitos por aqui. :rir:

The_Riggs

Citação de: sardao em 09 de Setembro de 2020, 20:15
Por mim está na corda bamba. Ganhar ou rua.

Nota-se logo a subida de exigência com um treinador de topo

RP89

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2020, 22:41

Sim, é isso. Não é por ser um ordinário do caralho e ter cuspido no clube e nos títulos que cá ganhou. É porque é de topo.

lel

The_Riggs

Citação de: RP89 em 09 de Setembro de 2020, 22:49

Sim, é isso. Não é por ser um ordinário do caralho e ter cuspido no clube e nos títulos que cá ganhou. É porque é de topo.

lel

Olha este ainda não lidou

Fabio G.

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 20:12
O plantel está longe de ser o que muitos pensam. Continua a ser um plantel desiquilibrado ainda que com acrescento de qualidade evidente em algumas posições.

Mas continuamos com desiquilibrios claros.

E considerando que é preciso vender eu diria que em breve na frente de ataque ficaremos entregues a Darwin e Seferovic para a posição de PL. Com tudo o que isso acarreta de risco e do facto de ser curto mesmo que o uruguaio prove qualidade
É obvio que está desiquilibrado principalmente numa posição fulcral da equipa a posição 8 (MC), e acho incrível como o Benfica não torna esta contratação como urgente, espero que não dê barraca até se perceber que falta um 8 de enorme qualidade para equilibrar o meio campo, para mim neste momento não temos meio campo para o nível de liga dos campeões e vamos ver para o campeonato com o Famalicão vai ser logo um teste duro. Um 8 de grande qualidade é indispensável para uma época de sucesso senão tudo estará em risco.

RP89

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2020, 22:58
Citação de: RP89 em 09 de Setembro de 2020, 22:49

lel

Olha este ainda não lidou
Lidei com o quê, caríssimo? Quem tem de lidar aqui são vocês. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que andou com o clube em tribunal. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que disse que 'sabia bem como o Benfica ganhava títulos', insinuado que não era de forma correcta. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que precisa de ter os melhores plantéis do campeonato para ganhar títulos, mas dizem que é o Messias da táctica. Não sou eu que passo aqui o dia a bajular um sujeito que andou às mensagens com ex-jogadores seus, após ida para o çpórtem, a fazer-lhes perguntas sobre o novo treinador e os treinos.

Quem apoia isto não sou eu. Eu sou pelo Benfica, não sou por nenhum treinador, ou presidente, ou jogador. Mas há aqui muita gente que não é.

Conheces-me de algum lado, tu? Só para ficarmos esclarecidos, já agora.

Jomoco

Um pouco desiludido por não exigir um Ou dois médios centro fortes fisicamente, do estilo Mady Câmara, Gerson ou De Paula, fortes fisicamente, passada larga, boa condução de bola... Se vai jogar com Pizzi na posição estamos bem lixados e até o Weigl não sei até que ponto serve para jogar num maio campo a dois.
É preciso fazer dinheiro então que vendam Pizzi, Rafa, Cervi... também vendia o Taarabt (o amado de muitos) mas esse não deve dar nem 5M€