Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sardao

Por mim está na corda bamba. Ganhar ou rua.

GTtdi_SLB

Citação de: Granizo em 09 de Setembro de 2020, 19:10
Citação de: Karel Alinho em 09 de Setembro de 2020, 18:15
A CMTV diz que há um reforço que não convence JJ...let me guess... Helton Leite!!!

:rir:

O Helton tem estado aleijado.
Diria que e outro, talvez o Gilberto?
Voces partem do principio de que essa noticia é verdadeira...e daí à novela é um passo. Nao alimentem esses boatos, o objectivo é claro, é de criar confusao.

sbremoved_28408

Citação de: SMOL25 em 09 de Setembro de 2020, 18:38
Os que cá estavam têm de jogar muito mais....
O lateral direito que não prestava agora até se diz que pode dar um central jeitosinho.

Bethinho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: SMOL25 em 09 de Setembro de 2020, 18:38
Os que cá estavam têm de jogar muito mais....
O lateral direito que não prestava agora até se diz que pode dar um central jeitosinho.

pode,pode.... :buck2:

SMOL25


Iron Mask

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: SMOL25 em 09 de Setembro de 2020, 18:38
Os que cá estavam têm de jogar muito mais....
O lateral direito que não prestava agora até se diz que pode dar um central jeitosinho.

O único sítio onde o AA é jeitoso é no Piso 2.
Do Colombo de preferência.

SMOL25

Citação de: Iron Mask em 09 de Setembro de 2020, 21:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2020, 20:23
Citação de: SMOL25 em 09 de Setembro de 2020, 18:38
Os que cá estavam têm de jogar muito mais....
O lateral direito que não prestava agora até se diz que pode dar um central jeitosinho.

O único sítio onde o AA é jeitoso é no Piso 2.
Do Colombo de preferência.
Por mim até no - 2 para entrar logo carro para ir embora.


Karel Alinho

Até já estava a achar estranho a a CMTV não ter pegado no "faltam jogadores top mundial" como um recado a Vieira.

Já pegaram hoje. E a seguir metem a palhaçada do Gilberto.

ArraialTV :rir:

TMMSLB

E tu a acompanhares todos os dias para ver o que é a cmtv diz...

Karel Alinho

Gosto de ver a palhaçada e a forma com inventam. Às vezes é giro antecipar o que vão dizer, de tão surreal que conseguem ser. Como olho para aquilo como entretenimento e veículo de muita gente, não me chateio como muitos por aqui. :rir:

The_Riggs

Citação de: sardao em 09 de Setembro de 2020, 20:15
Por mim está na corda bamba. Ganhar ou rua.

Nota-se logo a subida de exigência com um treinador de topo

RP89

Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: sardao em 09 de Setembro de 2020, 20:15
Por mim está na corda bamba. Ganhar ou rua.

Nota-se logo a subida de exigência com um treinador de topo
Sim, é isso. Não é por ser um ordinário do caralho e ter cuspido no clube e nos títulos que cá ganhou. É porque é de topo.

lel

The_Riggs

Citação de: RP89 em 09 de Setembro de 2020, 22:49
Citação de: The_Riggs em 09 de Setembro de 2020, 22:41
Citação de: sardao em 09 de Setembro de 2020, 20:15
Por mim está na corda bamba. Ganhar ou rua.

Nota-se logo a subida de exigência com um treinador de topo
Sim, é isso. Não é por ser um ordinário do caralho e ter cuspido no clube e nos títulos que cá ganhou. É porque é de topo.

lel

Olha este ainda não lidou

Fabio G.

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Setembro de 2020, 20:12
O plantel está longe de ser o que muitos pensam. Continua a ser um plantel desiquilibrado ainda que com acrescento de qualidade evidente em algumas posições.

Mas continuamos com desiquilibrios claros.

E considerando que é preciso vender eu diria que em breve na frente de ataque ficaremos entregues a Darwin e Seferovic para a posição de PL. Com tudo o que isso acarreta de risco e do facto de ser curto mesmo que o uruguaio prove qualidade
É obvio que está desiquilibrado principalmente numa posição fulcral da equipa a posição 8 (MC), e acho incrível como o Benfica não torna esta contratação como urgente, espero que não dê barraca até se perceber que falta um 8 de enorme qualidade para equilibrar o meio campo, para mim neste momento não temos meio campo para o nível de liga dos campeões e vamos ver para o campeonato com o Famalicão vai ser logo um teste duro. Um 8 de grande qualidade é indispensável para uma época de sucesso senão tudo estará em risco.