Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pasfomp


força Benfica


zefo

Num clube a serio teria uma clausula que o mandavam embora amanhã. Mesmo gastando o que gastamos não vence a uma equipa onde um dispensado nosso joga

Strata

Quando disseram que o PAOK nunca foi à fase de grupos na Champions, lembrei-me logo que era mais um jogo para JJ bater recordes, como nos velhos tempos.


STORM_13

Gostei da tua passividade.. Sem energia.. Foste fino!

Pedro Nunes 28

Não vou dizer tudo aquilo que tenho entalado na garganta para não ser expulso

Dicaprio10

Que enfiem todos a carapuça quem dizia que era o nosso salvador e que só ele podia vir.

FP3


SMCITY

Bora JJ és o maior, tens os parolos que te adoram contigo

SMOL25


Jorge.P_


Ovelha

Citação de: Endless em 14 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: Ovelha em 14 de Setembro de 2020, 14:45
Escreves muito, mas não dizes nada.
Aconselho-te a reveres o jogo contra o chipre, mas a olhares com olhos de ver para as acções do Jota ao longo do jogo. Marcar um golo isolado não é indicativo de nada, especialmente quando esse golo é marcado, como disse antes, em escalões inferiores. O Jota já devia ter sido emprestado há muito para se habituar a futebol a sério e deixar de ser um jogador lento na decisão e de perder tantas bolas. Por alguma razão ninguém o quer.
Mas continua nessa senda. É a risota total. Deves gostar de ser eliminado da fase de grupos da champions como o Vieira.

:rir:
Vim aqui só para me rir de ti. Continua a apoiar mediocridade que o Vieira gosta.

mojo_j0jo

Devia levar corte no ordenado para metade ... Treinador de liga Europa não merece ganhar como um treinador de Champions

Transformer

Indescritível...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk