Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

O Vinicius com a atitude de merda que tem tido, pode ir de vela á vontade.

sbremoved_28408

Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 21:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 21:14
Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 21:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: Almeida92 em 15 de Setembro de 2020, 20:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Setembro de 2020, 15:12
Começa hoje a caminhada com o objectivo final de tirar o Benfica do fosso em que foi colocado nos últimos 5 anos. Temos de deixar de competir ao nível dos Dinamos Zagrebs e voltar a competir ao nível dos melhores.

Não é tarefa fácil mas se há alguém com capacidade para o fazer é o JJ.
É isto sair do fosso? Boa, já tinha saudades.
Isto é o início. Fizemos um óptimo jogo no geral, o melhor em muitos anos fora de casa na Europa. Dominámos, criámos oportunidades e limitámos o adversário a muito pouco.

Ainda há muitos vícios do passado para eliminar, mas isso vai lá com o tempo e com trabalho.
O melhor em muitos anos...pá, jogámos contra o PAOK, perdemos e escreves isso :rir:

Ufa, se isto é o início, mal posso esperar pelo que aí vem. Mas pronto, já está na piscina dos pequenos, já pode brilhar à vontade.
Nos últimos anos andaste a levar cheirete do Basileia e do Cska, a jogar contra o Dinamo Zagreb e a não conseguir criar uma oportunidade de golo. A jogar contra o Paok como equipa pequena com o Vlachodimos a ser MVP e o GR adversário a oferecer a eliminatória.

Hoje o Benfica comportou-se como se deve comportar o Benfica, como uma equipa grande. Criando oportunidades e dando pouquíssimo ao adversário, que é o objectivo de qualquer jogo de futebol. Eles foram lá duas vezes e fizeram dois golos, nós não fizemos nas muitas oportunidades que tivemos.

De resto, o Benfica está na Liga Europa porque neste momento é clube de Liga Europa. É isso que diz o passado recente. Agora cabe-nos ter a humildade de disputar uma competição que nunca ganhámos e fazermos por merecer estar na Champions nos próximos anos.
O objectivo do jogo de futebol é marcar golos e ganhar e não é a entrar com Seferovics como aqui o tal que dizes ser dos melhores do mundo faz que isso acontece. É que nem sequer fizemos um bom jogo, quanto muito podias dizer que fizemos 45 minutos de jeito, a segunda parte foi absolutamente ridícula. Também levámos cheiretes de HAPOELS aqui com o mister, por isso é verdade que não é nada de novo.

Já agora, se fosses tão exigente com o Benfica como és com o treinador do Liverpool, era bom.
Isso de que o objectivo do futebol é marcar golos e ganhar é uma mão cheia de nada. Os golos e as vitórias são uma consequência do que acontece no jogo. Até os golos e as vitórias acontecerem há muito coisa pelo meio, incluindo a imprevisibilidade que é os teus avançados terem N oportunidades e não converterem, enquanto o rival tem duas e mete duas.

De resto, contra o Hapoel não levaste cheirete nenhum. Foi até um jogo ainda mais ingrato do que este. Passaram 3 vezes o meio campo e fizeram 3 golos, enquanto nós andámos a falhar oportunidades umas atrás das outras na pequena área.

Em relação à ultima parte, eu quando avalio treinadores olho para os processos, não para os resultados, até porque esses dependem de muita coisa que escapa ao controlo dos treinadores. Nunca me viste criticar os resultados do Klopp.


PS: concordo que a 1ª parte foi melhor que a 2ª. Depois do golo reagimos mal. É também essa mentalidade de merda que tem de ser corrigida.

Schweisen Tiger

Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?

A este plantel falta, pelo menos, um jogador para cada sector e já contando que vai fazer o milagre de fazer do Tavares e do Gilberto, jogadores de futebol.

Falta 1 numero nove para render golos no imediato.

Falta 1 médio box-to-box.

Falta 1 central.

220373

Citação de: eaglerp em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: unum em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Toparam a dica de pedir (mais) um avançado?

Ironia é pedir um avançado quando joga com o pior que tem....deve ter sido mesmo para lhe darem razão
eu tenho que lhe dar alguma razão, que tem 3 e nenhum deles é grande coisa

Nao percebo é como é que se gasta 27 num puto da 2a liga espanhola

LX

Vergonha do crl, enche te de merda, tinhas que passar isto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Saveloy em 15 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 22:04
Citação de: Xanghai em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Rebentou com o Vinicius animicanente, pelo que vi hoje não vai contar connosco.

O Vinícius não vale um chavelho.

Mas não querem ver

Já o treinador que tem um histórico de falhanços na Liga dos Campeões e hoje, contra todas as expectativas... falha outra vez, esse não é parte do problema.

E o que é que o cu tem a ver com as calças?

O facto de JJ não ser nada por ai além não invalida que Vinícius seja fraco

tnlemos

Citação de: helderrocha em 15 de Setembro de 2020, 22:05
Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?
se este plantel é curto, nao sei porque se andou a insultar lage que com o mesmo plantel fez 17 jogos e só uma derrota com muito menos investimento.  jj como treinador superior, e com um plantel superior só tem de fazer algo semelhante.
Pois eu vaticino já... Não vai conseguir fazer igual.
E tem atualmente muito melhor plantel do que o Lage alguma vez teve. Queimou-se o Lage para isto...

Sintraboy

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 22:01
Talvez percebam assim:

- Se eu disser que sou um médico espetacular e que faço operações espectaculares e depois no primeiro paciente deixá-lo morrer com uma operação apendice o que vc acham de mim como médico?

O JJ que trabalhe e seja mais humilde, porque o que fez é 80% culpa dele

Isto!!

Saveloy

Quanto ao não ter mais dinheiro para torrar tenho zero pena, para ver esta merda não é preciso gastar mais dinheiro.

iloy


slbenfica_croft

Citação de: Kinkolas em 15 de Setembro de 2020, 22:07
O Vinicius com a atitude de merda que tem tido, pode ir de vela á vontade.
E vai.

Já está decidido há muito.

Numa negociata qualquer manhosa do Mendes como é habitual. Ainda assim uma negociata por valores mais baixos para foder o vieira.

Estão os dois bem um para o outro.

helderrocha

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 22:07
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 21:20
É um fracasso muito grande para o Jesus.
Vinha fiado numa grande prestação na Liga dos Campeões...e agora fodeu.

O balão esvaziou completamente. Terá os adeptos contra ele não tarda nada e é pena, porque o que se viu na primeira parte foi de muita qualidade. Mas a motivação deve ter ido toda pela pia, na estrutura.

Não me surpreendia que voltassemos a  perder em Famalicão.
mas o que é que foi assim de tanta qualidade?
rodar a bola por fora e nenhuma presença na área?
lembro que estávamos a jogar com pouco mais do que um tondela
na suposta parte em que jogamos melhor, os unicos remates enquadrados foram remates fora de área.  nem criamos grandes dificuldades ao paok

franciscoafonso

Citação de: FAGL_BEN em 15 de Setembro de 2020, 21:59
Citação de: franciscoafonso em 15 de Setembro de 2020, 21:52
Dito isto, e longe de servir de desculpa (que jamais o será), como já tinha dito na altura é absolutamente surreal as Selecções tirarem jogadores a clubes no meio da pré-época no contexto actual.

Isso não pode servir de desculpa, uma vez que a maior parte dos clubes tem jogadores nas suas seleções, inclusive o PAOK com um seu atleta, um avançado, infetado com covid-19, depois de estar ao serviço da seleção grega, e um segundo também de quarentena.
Se ao menos eu tivesse dito que não pode servir de desculpa.

Velazquez

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?

Temos 1 lateral, 2 centrais e 0 oitos.

É curto que fode.
Estou de acordo nos oitos.O lateral já foi buscar o que quis

ItsY2Inferno

Eu não tenho dúvidas que ele vai meter a equipa a jogar à bola

Esteve mal ao apostar no Seferović que já nem deveria estar no plantel

Mas eu gostei da equipa até ao golo do PAOK a partir daí os jogadores sentiram a pressão de ser uma final, não tenho dúvidas que a duas mãos o Benfica eliminava o PAOK

Também acho que houve aqui algum azar, pouco tempo de trabalho, a dupla de centrais nas seleções... no lance dos golos notou-se a falta de entrosamento