Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Citação de: 2fenix2die em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.

Exactamente, este plantel não chega para o colosso Paok, tivemos azar no sorteio, podia ter calhado o Skenderbeu.
Ou o Legia da Polónia, outra equipa fortissima de Liga dos Campeões...

eaglerp

Citação de: unum em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Toparam a dica de pedir (mais) um avançado?

Ironia é pedir um avançado quando joga com o pior que tem....deve ter sido mesmo para lhe darem razão

Benfica-Forever

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2020, 22:00
Citação de: SLBRulez em 15 de Setembro de 2020, 21:58
40 M no Wald e no Darwin e jogamos com o Seferovic.
Não tem desculpa na frente de ataque

Tem.

O Luca perdeu semana e meia de treino ao ir para a seleção, o Darwin tem semana e meia com o plantel

O suíço tem 3 ou 4 anos de mediocridade no Benfica.

Prefiro jogar com os melhores.

slb2tuga


Ghost.Of.Red

Citação de: Xanghai em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Rebentou com o Vinicius animicanente, pelo que vi hoje não vai contar connosco.

O Vinícius não vale um chavelho.

Mas não querem ver

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: pedro22 em 15 de Setembro de 2020, 22:01
É preciso uma lata do caralho para pedir reforços depois do jogo de hoje e daquilo que representa para o clube

Neste momento o único reforço que espero é para presidente.
As chances aumentaram um bocadinho, mas isto continua a pender para o Vieira.

Uma maioria de sócios continua cega. Até mete nojo levar com isto.

Bailey

Quem mete o cepo suiço a jogar a titular não tem desculpa possível
não há desculpa possível para este fracasso. Ponto final.

Carlos Amorim

Citação de: anselmoslb em 15 de Setembro de 2020, 22:01
Começam as desculpas. A cena é que são as mesmas que usavam na época passada.

JJ não mudou nada até agora.
Nem vai mudar.
Acho piada é aqueles que diziam que o mago do jj, com o plantel do ano passado, teria sido campeão, lol
Jj é bom com muitos cromos novos, muitos milhões.
Contra um porto falido, um investimento de 80 milhões e sem a saída de nenhum activo, só tem a obrigação de ser campeão.
Até o rui Vitória, quando teve investimento nas suas equipas, foi campeão.
É um facto.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?

Temos 1 lateral, 2 centrais e 0 oitos.

É curto que fode.

O 8 é da responsabilidade dele. Ele é que preferiu dar primazia a reforçar outras posições.

Pokrl

Põe o avançado no tal sítio. Não é nem pode ser prioridade, com as lacunas que o plantel tem.

Cob92

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.

Não tenho dúvidas que o Benfica vai fazer alguma gracinha na Liga Europa è o máximo que o Jesus pode fazer.

Para mim uma grande época era ir longe na Champions pelo menos 1/4 ou 1/8 e ganhar o campeonato talvez com uma taça.

O Benfica continua a ficar na mesma, na Europa somos um Mr Bean e uma brincadeira de mau gosto.



BENFIKA

Quem tem Vinicius, Darwin, Waldshmidt e Gonçalo Ramos para a frente e opta por começar com o Seferovic não se pode queixar da finalização, não pode!!!

Tinha várias soluções para o ataque, optou pelo pior finalizador, culpa dele.

trucatruca

Voltaram às derrotas sem nota artística. Dez anos depois.

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: Velazquez em 15 de Setembro de 2020, 22:02
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:00
É evidente que íamos ao mercado pelo BH, Gerson, Rúben Semedo e quiça mais um ou outro jogador.

Esta derrota é uma tragédia. O plantel é curto que fode e não vai melhorar, só piorar.

Sinceramente, deixou-me de rastos. Tinha o sonho de ver um grande Benfica como em 2013/14, mas vou ter mais uma versão da loja dos chineses porque fomos fazer figuras tristes à Grécia.
O plantel ainda é curto? Está certo.E não me digas que ainda é curto no ataque?

Temos 1 lateral, 2 centrais e 0 oitos.

É curto que fode.

Por acaso.

E zero redes

ABenficaC

Citação de: kingvata em 15 de Setembro de 2020, 22:01
Talvez percebam assim:

- Se eu disser que sou um médico espetacular e que faço operações espectaculares e depois no primeiro paciente deixá-lo morrer com uma operação apendice o que vc acham de mim como médico?

O JJ que trabalhe e seja mais humilde, porque o que fez é 80% culpa dele
sim, mas na primeira parte da operação colocaste as luvas muito bem.