Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2020, 22:17
Citação de: André Sousa em 15 de Setembro de 2020, 22:06
Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2020, 22:03
Temos 1 lateral, 2 centrais e 0 oitos.

É curto que fode.

Para isso é que existe um treinador.

Ele que se desenmerde agora com o que tem.

Tem dois centrais e outro que ainda há um ano era visto como o futuro da seleção nacional.

Tem zero oito? Ele que adapte o modelo de jogo aos jogadores que tem. Para o meio campo tem Florentino, Weigl, Samaris, Gabriel e Taarabt. Tem de jogar com dois no meio campo porquê? Para sermos comidos de cebolada como sempre?

Se é tão bom como ele diz que não se limite a ser um one trick pony.

O erro mais crasso e recorrente das equipas do JJ no BENFICA.

Nem me refiro a hoje em concreto.

A quantidade de jogos em que bastaria um elemento no meio campo a mais e tudo teria sido diferente...

E os que pensavam que ia mudar? Que tinha aprendido?

Está o mesmo de sempre, sem tirar nem pôr.

Passaram 5 anos e não mudou nada.

Saveloy

Citação de: Kinkolas em 15 de Setembro de 2020, 21:51
Quem é que dorme esta noite?

Azia do caralho.

O Jorge Jesus e os meninos que andaram em campo provavelmente não perdem um segundo de sono.

Slb04Sempre

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 22:19
"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic nunca serão titulares com JJ"

"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic serão os primeiros a ser corridos com JJ"

"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic nunca farão parte do plantel com JJ"

:rir: :rir: :rir:

Como deve ser bom viver no mundo da Leopoldina.

ya... Eu até achava, fiquei bem desiludido..

BENFIKA

Ainda por cima perdeu para um treinador que joga numa tática que ele gosta muito mas não usa por ser muito complicada de implementar  :buck2:

Curiosamente, já o Carvalhal jogou com 3 defesas e causou imensos problemas. Curiosamente hoje em dia cada vez mais equipas jogam com sistemas de 3 defesas.

Para um dos 5 melhores treinadores do mundo é impensável jogar assim porque é muito dificil  :buck2:

Bedsy

Se em 2013 preferiu o almeida ao cancelo , era agora que ia abancar o almeida?

O jorge sempre gostou dele

helderrocha

Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:18
Citação de: Marcos dos Santos em 15 de Setembro de 2020, 22:16
Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2020, 22:16
"Pizzis e Almeidas vão encostar" diziam eles
O resultado de não terem sido encostados está à vista.
O top 3 Mundial ia encostar os moços, não percebo  :confused: :confused:
O top Mundial por mais competente que seja tem agora é que assumir as culpas. Embora, na minha opinião, este resultado deve-se a duas coisas fundamentais: um presidente que continua sem reforçar a equipa como deve ser e um grupo de jogadores que é absolutamente medíocre. Vlachodimos, Grimaldo, Tavares, Almeida, Gabriel, Pizzi, Seferovic e Vinicius nunca na vida podem jogar neste Benfica.
como grande treinador que se diz ser, devia ter começado a preparar a equipa pela defesa. o que se viu foi chegarem só reforços para o ataque. nem sequer para o meio foram os reforços, foram mesmo para o ataque

Eagle 0nE

Citação de: Eagle 0nE em 14 de Setembro de 2020, 23:13
Acho que vamos ganhar relativamente fácil.

Estou estranhamente calmo e confiante.

Não percebo um caralho disto.

Mariachi

Citação de: Kinkolas em 15 de Setembro de 2020, 21:51
Quem é que dorme esta noite?

Azia do caralho.

Eu durmo, foda-se!

Era só o que faltava.


HeijiHattori

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 22:19
"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic nunca serão titulares com JJ"

"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic serão os primeiros a ser corridos com JJ"

"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic nunca farão parte do plantel com JJ"

:rir: :rir: :rir:

Como deve ser bom viver no mundo da Leopoldina.
Quando não se tem noção, é assim. Um gajo que estava ha anos afastado do alto nivel e pensavam que era a utlima bolacha do pacote.

IloveSLB2014

22:19
Vítor Pinto: «Benfica perdeu hoje 50M€ e Jesus já está a dizer a Vieira que tem de gastar mais 50M€?»


Infelizmente tenho de dar razão a este tripeiro

Saveloy

Citação de: BENFIKA em 15 de Setembro de 2020, 22:22
Ainda por cima perdeu para um treinador que joga numa tática que ele gosta muito mas não usa por ser muito complicada de implementar  :buck2:

Curiosamente, já o Carvalhal jogou com 3 defesas e causou imensos problemas. Curiosamente hoje em dia cada vez mais equipas jogam com sistemas de 3 defesas.

Para um dos 5 melhores treinadores do mundo é impensável jogar assim porque é muito dificil  :buck2:

5?

Aqui dizia-se top-2 ou top-3.


Em tudo menos resultados infelizmente.

colonidta

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Setembro de 2020, 22:18
Chegou com o paleio que íamos jogar o triplo e arrasar.

Ao plantel do ano passado que ficou a um ponto de passar a fase de grupos com Lyon e Leipzig, que chegaram longe na prova, não saiu ninguém importante e investiu-se mais de 80 milhões em reforços. Contratámos internacionais pelo Brasil, Alemanha, Bélgica e Uruguai.

Chegámos ao primeiro jogo, logo um dos mais importantes da época, e vamos a jogo com André Almeida, Pizzi e Seferovic. 3 dos protagonistas pela época transacta medonha. Resultado? Voltou a falhar na Champions e lá vai tentar fazer uma gracinha na piscina dos pequenos.

Até diria que ao menos isto servisse de lição a ver se se deixa de paleio, mas se não aprendeu isso nestes 10 anos, não será agora que vai aprender.

O plantel continua com lacunas do passado. E o Jesus também.

Atrevo me a dizer que o Lage com reforços como Pedrinho Cebolinha Waldschmitt Vertonghen passaria a eliminatória

VitorFernando

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 22:19
"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic nunca serão titulares com JJ"

"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic serão os primeiros a ser corridos com JJ"

"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic nunca farão parte do plantel com JJ"

:rir: :rir: :rir:

Como deve ser bom viver no mundo da Leopoldina.
Até tenho pena dos que estavam iludidos. Pensavam mesmo que o JJ era o maior e que nunca na vida aceitava os cepos.

Pelo menos nós já sabíamos o que aí vinha e estávamos preparados.

tnlemos

Citação de: _Xebola_ em 15 de Setembro de 2020, 22:19
"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic nunca serão titulares com JJ"

"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic serão os primeiros a ser corridos com JJ"

"Mas vocês pensam que este é como o Lage ou Vitória, Pizzi e Almeida e Seferovic nunca farão parte do plantel com JJ"

:rir: :rir: :rir:

Como deve ser bom viver no mundo da Leopoldina.
Foi deplorável o endeusamento que muitos deram a esta personagem... Só queria que a Direção não lhe desse mais nada (até porque já lhe deu 10x mais do que deram a RV e Lage juntos), e que ele faça o que nunca fez, mas que muitos dizem que ele faria...

Bater com a porta e ir embora!

Era da maneira que rapidamente LFV também ia...

daviddgc

Já estás a puxar o tapete ao presidente com a história do avançado ;D