Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kramxel²

Jogar como nunca, perder como sempre.

Vais continuar a apostar no Seferovic? É que até um ceguinho percebe o quanto ele vale!

BenfiquistaD

Continua o buraco no meio campo entre o 6 e o PL. Que desastre e algo que já mostrou na última passagem por cá.

zappendrix

O que este faz qualquer um faz mais baratinho e com carradas de jogadores a custarem balurdios.
Mesmo assim via muitos treinadores que ninguém os conhece a fazer muito melhor que ele, vide Abel como demonstrou ontem com uma equipa de segunda divisão europeia que nunca tinha sequer ido à champions.

Ultrapassado para a realidade do futebol europeu que é o melhor, cinico, teimoso, mesquinho, casmurro.

Bekambol

Citação de: zappendrix em 16 de Setembro de 2020, 11:05
O que este faz qualquer um faz mais baratinho e com carradas de jogadores a custarem balurdios.
Mesmo assim via muitos treinadores que ninguém os conhece a fazer muito melhor que ele, vide Abel.

Ultrapassado para a realidade do futebol europeu que é o melhor, cinico, teimoso, mesquinho, casmurro.

Estamos a exagerar, mas realmente não soube ver a segunda parte. A equipa deixou de jogar.

FAGL_BEN

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2020, 09:46

https://youtu.be/F7YkfXCLbWw

Que época e que ambiente! No final do jogo, os jogadores frustradíssimos com a derrota, lembro-me da cara do RS, e todos nós a cantarmos...

Star

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2020, 11:07
Jogar como nunca, perder como sempre.

Vais continuar a apostar no Seferovic? É que até um ceguinho percebe o quanto ele vale!

Nem isso se aplica desta vez, não jogamos um caralho. Na segunda parte não sabiamos o que fazer à bola e lá estava ele caladinho junto ao banco.

Lord_of_Tuborg

Agora mais a frio.... e depois da desilusão de ontem, mantenho o que digo, numa final, não ganhou é RUA com ele, como sei que o Kim não vai nessa até me mostrares que não vieste para o Benfica ganhares um ordenado de Rei e queimares dinheiro ao Benfica de propósito para o teu Sporting conseguir lutar por algo, passo a chamar-te Judas sempre que me dirigir a ti, só para não te chamar outros nomes....a bola está do teu lado Judas basofias

zappendrix

Vais ser a desgraça do nosso Benfica, seu lagartão sobrevalorizado que não passa de uma lagartixa.

MLM

Citação de: nigeriano em 16 de Setembro de 2020, 10:34
Nao vi o jogo não me vou por a criticar tudo e todos mas qual é a ideia deste senhor em jogar num meio campo a 2 com Weigl e Taarabt?

Até um treinador da distrital percebe que isto não resulta contra equipas minimamente qualificadas e ainda por cima numa pré-epoca com os jogadores todos rotos?

Para mim basta isto para perceber o que há no banco.
Benfica tem avancados que nao metem golos. Tem defesas (laterais) que defendem mal.

Comum adepto benfiquista: os medios 6 e 8 é que sao os culpados de tudo.

Kaligula12

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

entao aquela equipa da segunda parte que fica tremida e sem ideias logo a primeira contrariedade é por culpa do JJ ou ja acontecia o ano passado.
Um mes de treino e isto é o Benfica do JJ ?

Deixa me rir a mim !
amigo, se num mês de trabalho e 7 jogos amigáveis o JJ não conseguiu mudar a inércia que mostrávamos e introduzir novas ideias de jogo, está tudo dito sobre a sua qualidade como treinador...

sem esquecer o motivador profissional e o rebanho de adjuntos que orbitam em volta do crinas.

entao vistes como eu que na primeira parte, o Benfica jà mostrou alguma coisa, bastante empolgante nesta altura da epoca (estamos a começar, os niveis fisicos nao sao os melhores).
Mas sinceramente, a segunda parte foi o mesmo Benfica do ano passado porque muito da materia prima é a mesma, jogadores cheios de medo e sem ideias quando algo começa a nao funcionar.

o Benfica da segunda parte, foi o Benfica do ano passado, nao tenho duvidas e quem pos o Benfica assim foi o Lage.
O Lage nao tinha aquela capacidade de empolgar a equipa quando as coisas corriam mal.
Jogadores como Pizzi, Rafa, Almeida, ficavam desnorteados

Sprint

Oferecer ao Flamengo e tentar o Leo Garden.

FKS

Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 11:02
A converseta das contas na Liga Europa já mete nojo. Vamos sempre ganhá-la até aparecer um Eintracht desta vida e nos banalizar como equipa de 3/a divisão europeia que somos.

Mais humildade precisa-se. Deixem de se levar por discursos lunaticos e populistas de LFV e JJ.

Isto.

Falar-se em "ir longe na prova" quando se perde para uma equipa ao nivel de um paços de ferreira (ou menos) é ser mesmo tuga.

São aquilo que são e nada mais, uns loosers que já ganharam tudo antes de ganharem qualquer coisa, e depois caem na real e chamam-lhe fado.

Bekambol

Citação de: BenfiquistaD em 16 de Setembro de 2020, 11:07
Continua o buraco no meio campo entre o 6 e o PL. Que desastre e algo que já mostrou na última passagem por cá.

Sim, na primeira parte disfarçou, mas a exigência da segunda, foi terrívelmente um desastre desportivo.

desinstala

Citação de: FAGL_BEN em 16 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2020, 09:46

https://youtu.be/F7YkfXCLbWw

Que época e que ambiente! No final do jogo, os jogadores frustradíssimos com a derrota, lembro-me da cara do RS, e todos nós a cantarmos...

Quem não acreditou depois do golo do Jimenez?

J_PN

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 11:04
Citação de: J_PN em 16 de Setembro de 2020, 11:02
A converseta das contas na Liga Europa já mete nojo. Vamos sempre ganhá-la até aparecer um Eintracht desta vida e nos banalizar como equipa de 3/a divisão europeia que somos.

Mais humildade precisa-se. Deixem de se levar por discursos lunaticos e populistas de LFV e JJ.

Ou vamos para ganhar ou mais vale não ir lá.
Isto para mim é básico. Temos de exigir o máximo. Não vou aceitar poupanças e conversas de "a prioridade é o campeonato". Investiu-se a pensar na Liga dos Campeões e o treinador é principescamente pago. Está na hora de justificarem.

Mas alguma vez o Benfica com este meio campo e Pizzis e Almeidinhos titulares indiscutíveis é candidato a alguma coisa? Se ganharmos o campeonato já será muito bom.

A reconstrução europeia do Benfica tem que ser dada com passos pequenos e firmes, não apontar logo à vitória na Champions como tem vindo a ser feito pelo presidente e pelo treinador. Isso é puro populismo.