Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

entao aquela equipa da segunda parte que fica tremida e sem ideias logo a primeira contrariedade é por culpa do JJ ou ja acontecia o ano passado.
Um mes de treino e isto é o Benfica do JJ ?

Deixa me rir a mim !
amigo, se num mês de trabalho e 7 jogos amigáveis o JJ não conseguiu mudar a inércia que mostrávamos e introduzir novas ideias de jogo, está tudo dito sobre a sua qualidade como treinador...

sem esquecer o motivador profissional e o rebanho de adjuntos que orbitam em volta do crinas.

Bekambol

Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: Julião Veiga em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:55
Eu cá acho que não meteu o Vinicius de inicio porque estão a tentar vendê-lo.

As pré eliminatórias contam para aquela restrição de competições europeias em vendas?
Não meteu o Vinicius porque é atrasado mental.

Ou então é mesmo isso hehe
Estava a tentar racionalizar uma decisão tão estúpida


A equipa jogou muito bem na primeira parte, quanto ao Vinícius, não faz parte dos seus planos e também não conseguiu mostrar que poderia ser melhor.

Nhecks

De regresso ao inicio do seculo, altura em que o Benfica era eliminado da pre-eliminatoria do Champions pelos Anderlecht e pelas Lazio. Até me sinto um jovem.

A estrutura não está 10 anos à frente. Está mesmo 20 anos atrás.



Baron_Davis

Citação de: nwpt em 16 de Setembro de 2020, 10:58
Os jesuítas já apareceram, ou ainda estão com vergonha?

Se ganharmos ao colosso Famalicão, lá aparecem eles todas contentes e cheios de bazófia.

A maioria dos sacerdotes, tal como a quase totalidade dos apoiantes do bairrista, não têm pejo em colocar os respectivos indivíduos acima do clube

isso é perigoso, ridículo e absolutamente nojento

Posto isto, valem o que valem

DBdennisDB

Citação de: trucatruca em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Política de terra queimada.

Que se entre numa espiral negativa de resultados, capaz de até às eleições, criar um clima negativo dentro da Sad e conseguir correr com a chulagem e os parasitas que lá estão.

Se o Jotacão foi a bóia de salvação de Vieira, então que rebente de vez. Nunca deveria ter voltado.

Pode haver quem não goste da minha forma de pensar, mas o risco de o Vieira continuar por mais 4 anos é ainda enorme.

Há sócios que só reagirão se o futebol falhar.

Eu que ate acompanho as modalidades...nota-se muito o dedo do bigodes no Futsal com a insistencia no Joel Rocha e desinvestimento no palntel...no Hoquei que temos capacidade financeira para ir buscar bons valores ao HB, ao Valongo, ao Turquel...desinvestimos.
Infelizmente na modalidade que mais me apaixona (alem do futebol) o VOLEIBOL, temos assistido a manter o plantel envelhecido. O Marcel Matz tem feito das tripas-coraçao, umas temporadas de sonho...mas sempre o Vieira a dar tiro nos pes com a cedencia do Filip Cvet.

Desengane-se que este gajo so MINA o futebol.... ! É por TODO lado !

Shoky

Citação de: Calcio em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: JM21 em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.
Isso agora já não é bem assim.

Faltam 3 prés ainda, mas se passarem as equipas com maior ranking tens equipas fortes, como por exemplo:

Pote 3: Leicester e Real Sociedad;
Pote 4: Hoffenheim e Lille.

Se não tivermos futebol para essa malta, mais vale abdicar de participar na piscina dos pequenos.
Acabaste de ser eliminado pelo PAOK.

Eu sei.
Também sei que a duas mãos provavelmente varríamos os gajos na Luz. Mesmo com a segunda parte miserável de ontem.

O próprio Abel assumiu que a duas mãos provavelmente iriam ser eliminados.

Para já ganhar os três primeiros jogos do campeonato e ganhar alguma tranquilidade para implementar ideias de jogo mais definitivas. O jogo em Famalicão é essencial para o nosso futuro esta época.

Onac

Contratas um "designer" de interiores conceituadíssimo, sais de casa para o gajo te mudar o que quiser e quando voltas o tipo mudou o sofá de lado e já está. Não era isto que eu esperava de JJ, não podia ter ficado pedra sobre pedra depois do que aconteceu no final da época passada. A vergonha continua, se não mudarmos de rumo há um novo Vietname à espera...

Romarvalhal

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

x1000

Desilusão imensa e alguns erros imperdoáveis... mas ainda podemos fazer uma grande temporada. Vai ser um caminho muito longo mas acredito

Mercurio_10

Citação de: JM21 em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:49
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: SLusoB em 16 de Setembro de 2020, 10:44
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.

Só ganhando o caneco é que limpa a borrada enorme de ontem.

Nós adeptos temos de exigir que estes meninos joguem para vencer campeonato e Liga Europa.

Tanto investimento a pensar na Liga dos Campeões. Se iamos "arrasar" na piscina dos grandes, então a piscina dos pequenos tem de ser um passeio. Fodam-se.
Já sei qual vai ser o discurso se as coisas apertarem "vocês têm que ver que existem aqui equipas que deviam estar na "xempions"...o que interessa é chegar ás decisões"

A fase de grupos tem de ser passada a cagar. Até tenho vergonha de colocar aqui as equipas do pote 3 e 4 da piscina dos pequenitos.

Chegados à fase a eliminar...é exigir o "arrasamento" prometido. Se não conseguir, pode passar-se ao caralho no fim do ano. Com outro presidente nessa altura.
Isso agora já não é bem assim.

Faltam 3 prés ainda, mas se passarem as equipas com maior ranking tens equipas fortes, como por exemplo:

Pote 3: Leicester e Real Sociedad;
Pote 4: Hoffenheim e Lille.

Se apanharmos um grupo com dois desses, podemos perfeitamente passar a vergonha de não passar o grupo da LE.

pexim

Este gajo teve o descaramento de vir à conferência de imprensa dizer que ambicionava ganhar a Champions depois de ter sido enrabado a sangue frio pelo sporting grego do Abel? Puta que pariu, isto ainda vai ser pior do que eu pensava.

Bekambol

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: alsohugo em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: SMOL25 em 16 de Setembro de 2020, 10:48
Não passa de um arrogante e treinador banal. Lage não teve direito a estes cromos.

Lage = RDT, Vinicius, Weigl, ...
Com Lage = Jardel, Ferro e Ruben Dias para a epoca toda, resultado o Jardel andou a epoca toda lesionado e o Ferro jogou com lesoes desde Janeiro

Nao façam do Lage um mito porque muito do que aconteceu ontem tem o seu selo

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

entao aquela equipa da segunda parte que fica tremida e sem ideias logo a primeira contrariedade é por culpa do JJ ou ja acontecia o ano passado.
Um mes de treino e isto é o Benfica do JJ ?

Deixa me rir a mim !
amigo, se num mês de trabalho e 7 jogos amigáveis o JJ não consegui mudar a inércia que mostrávamos e introduzir novas ideias de jogo, está tudo dito sobre a sua qualidade como treinador...

sem esquecer o motivador profissional e o rebanho de adjuntos que orbitam em volta do crinas.


Sim, a segunda parte foi terrível, não contou que eles estudaram a nossa equipa na primeira e depois jogaram muito melhor do que na primeira.

jpcafe

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:57
Citação de: Julião Veiga em 16 de Setembro de 2020, 10:56
Citação de: jpcafe em 16 de Setembro de 2020, 10:55
Eu cá acho que não meteu o Vinicius de inicio porque estão a tentar vendê-lo.

As pré eliminatórias contam para aquela restrição de competições europeias em vendas?
Não meteu o Vinicius porque é atrasado mental.

Ou então é mesmo isso hehe
Estava a tentar racionalizar uma decisão tão estúpida


A equipa jogou muito bem na primeira parte, quanto ao Vinícius, não faz parte dos seus planos e também não conseguiu mostrar que poderia ser melhor.

É o melhor avançado do plantel até ver.
Se o jesus não consegue ver isso é parvo.

Seferovic é claramente o pior deles todos

J_PN

A converseta das contas na Liga Europa já mete nojo. Vamos sempre ganhá-la até aparecer um Eintracht desta vida e nos banalizar como equipa de 3/a divisão europeia que somos.

Mais humildade precisa-se. Deixem de se levar por discursos lunaticos e populistas de LFV e JJ.

_Xebola_

Citação de: Ludwig van em 16 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2020, 10:42
Mesmo sem mais reforços e com este plantel esburacado, o investimento feito e o que ele ganha...lamento, mas a Liga Europa tem de ser visto como um fardo, mas também como uma prova para ganhar.

Foi Jesus quem disse que vinha para arrasar. Foi ele que disse que não vinha só para ganhar campeonatos. Então, está na altura de passar das palavras aos actos.

Fui olhar para os potes da fase de grupos, para espairecer o melão e saltou-me à vista a tremenda falta de qualidade desta edição da prova. Só Tottenham e Milan aparecem como nomes sonantes. Contando que cairão sempre 3 ou 4 grandes equipas da fase de grupos da LC, ou assumimos que queremos ser alguma coisa na Europa ou vamos em rotaçõezinhas de piça até cairmos nos dezasseis-avos de final ou oitavos de final contra um PAOK desta vida.

Há que juntar cacos e ganhar já sexta-feira em Famalicão. Não precisamos de convulsões internas nem sequências negativas como no pós Dragão da época passada. Estancar a hemorragia e apontar a objectivos altos e ambiciosos. O Benfica exige isso.
Vão lhe dar brinquedos novos. É garantido.

Deviam borrar a cara de merda, a começar pelos cartilheiros que andavam a dizer que só depois da qualificação para a Champions é que podiam vir reforços e agora vão chegar reforços mesmo sem Champions.

Este plantel era banal e agora foi melhorado e é só medíocre.

Andaram a brincar. Deram a qualificação para a Champions como garantida. Quiseram jogar pelo "seguro" e esperar pelos € da Champions, quando o que era jogar pelo seguro era investir a sério e em posições carenciadas para garantir a Champions.

Agora, vão à maluca estourar dinheiro na mesma mas já sem o encaixe da Champions.

Não vão estourar nada, não há nada para estourar.

Já fodemos 80 milhões e vimos 40 a fugir entre os dedos.

Tens 50 gajos nos quadros pagos a peso de ouro que se recebessem o ordenado mínimo já eram bem pagos demais, não pode existir capacidade para se investir mais.

Fds hipotecarem o futuro do clube é que não, amanhe-se com o que tem e que tentem vender nem que seja a 1 euro todo o entulho que temos só para pouparmos ordenados.

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2020, 10:47
Aquela tirada do "falta um ponta de lança".....eh pá, é não ter vergonha nenhuma na cara !

Isto dias depois de terem comprado o jogador mais caro de sempre, precisamente um PL.

Toda aquela pompa na apresentação dum puto que veio da 2a divisão espanhola, não só foi estúpido como contraproducente, meteu grande pressão num puto. E agora ainda tem o gebo do treinador a dizer que falta qualidade na zona onde o miúdo joga.