Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

blog benficaatemorrer

Citação de: SousaLB em 16 de Setembro de 2020, 16:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 16:20
Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2020, 16:19
Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Fodassseeeeeeeeee. Este clube ta cada vez pior por causa de adeptos como tu. Exigencia 0. Nao, nao eramos obrigados a uma equipa com um plantel mt pior que o nosso, que investiu 1,5M de euros este verao sendo que metade desse dinheiro foi um dispensado nosso que nos marcou um golo ontem.

Nao era. A obrigacao era deles.

Puta que pariu
se fosse o Lage ou outro qualquer não era somente uma obrigação, era imperativo e em caso de insucesso era logo guilhotina.
Com o Leipzig, o Lyon e o Zenit foi o que foi aqui no fórum. Mas todos sabemos que essas equipas não têm nível para o poderoso PAOK dos Pelkas, dos Varelas e dos Zivkovics.
com um avançado de 25 milhões a ser potenciado no banco de suplentes...

pasfomp

O símbolo do compadrio, da incompetência e da péssima estrutura vigente no Sport Lisboa e Benfica

Gravesinho

Voltámos a 2004, quando fomos eliminados por um modesto Anderlecht mal o Trapattoni tinha agarrado a equipa.

16 anos atrás depois de 10 anos à frente.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 16:08
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2020, 15:37
Ganhar a Liga Europa (lol) depois deste vexame é como ir pinar a Sónia Araújo depois de levares tampa da Monica Belluci.

Continua a ser muito bom, mas não é aquela cena.

Pinar a Sónia Araújo é bom?

Vocês têm uns padrões do caralho.

Eu nesse caso até os tomates batiam palmas.
Assim sendo, conseguir ser campeão nacional com este plantel deve ser semelhante a conquistarmos o coração da ex-deputada Ana Gomes...

E o que é certo é que muito estarão aqui no final do ano a dizer "Só o garanhão do JJ conseguiria"!
nesses termos já me contento com a Elsa Judas, ao menos restraças o sporte.
A Elsa Judas se fosse um clube era o PAOK

tnlemos

Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 16:08
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2020, 15:37
Ganhar a Liga Europa (lol) depois deste vexame é como ir pinar a Sónia Araújo depois de levares tampa da Monica Belluci.

Continua a ser muito bom, mas não é aquela cena.

Pinar a Sónia Araújo é bom?

Vocês têm uns padrões do caralho.

Eu nesse caso até os tomates batiam palmas.
Assim sendo, conseguir ser campeão nacional com este plantel deve ser semelhante a conquistarmos o coração da ex-deputada Ana Gomes...

E o que é certo é que muito estarão aqui no final do ano a dizer "Só o garanhão do JJ conseguiria"!
nesses termos já me contento com a Elsa Judas, ao menos restraças o sporte.
A Elsa Judas se fosse um clube era o PAOK
Lá está, está ao nível de uma Taça da Liga, confere...

Mozer_4

A margem de progressão é enorme...e acredito que ontem o Jesus tirou diversas conclusões...

Não me admiro nada que no próximo jogo surjam várias alterações, nomeadamente Luca e Darwin possivelmente serão titulares... E não devem ficar por aí...nas só isso já nos dará maior poder de fogo...



blog benficaatemorrer

#1011126
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 16:08
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2020, 15:37
Ganhar a Liga Europa (lol) depois deste vexame é como ir pinar a Sónia Araújo depois de levares tampa da Monica Belluci.

Continua a ser muito bom, mas não é aquela cena.

Pinar a Sónia Araújo é bom?

Vocês têm uns padrões do caralho.

Eu nesse caso até os tomates batiam palmas.
Assim sendo, conseguir ser campeão nacional com este plantel deve ser semelhante a conquistarmos o coração da ex-deputada Ana Gomes...

E o que é certo é que muito estarão aqui no final do ano a dizer "Só o garanhão do JJ conseguiria"!
nesses termos já me contento com a Elsa Judas, ao menos restraças o sporte.
A Elsa Judas se fosse um clube era o PAOK
não me parece...

um PAOK é tipo a grossa que trabalha nas finanças, boa de corpo mas menos bonita do que podia ser, mas agora com a máscara está tipo capa de revista.

a Elsa é tipo um Desportivo da Benfeita com equipamentos usados oferecidos pelo Real Madrid.

+1benfiquista

Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:39
A margem de progressão é enorme...e acredito que ontem o Jesus tirou diversas conclusões...

Não me admiro nada que no próximo jogo surjam várias alterações, nomeadamente Luca e Darwin possivelmente serão titulares... E não devem ficar por aí...nas só isso já nos dará maior poder de fogo...

O Luca vai ser titular na taça da liga...

Sexta-Feira

Citação de: Mozer_4 em 16 de Setembro de 2020, 16:39
A margem de progressão é enorme...e acredito que ontem o Jesus tirou diversas conclusões...

Não me admiro nada que no próximo jogo surjam várias alterações, nomeadamente Luca e Darwin possivelmente serão titulares... E não devem ficar por aí...nas só isso já nos dará maior poder de fogo...

Com tanto poder de fogo a casa ainda começa a arder!

minimix

Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 16:38
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 16:08
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2020, 15:37
Ganhar a Liga Europa (lol) depois deste vexame é como ir pinar a Sónia Araújo depois de levares tampa da Monica Belluci.

Continua a ser muito bom, mas não é aquela cena.

Pinar a Sónia Araújo é bom?

Vocês têm uns padrões do caralho.

Eu nesse caso até os tomates batiam palmas.
Assim sendo, conseguir ser campeão nacional com este plantel deve ser semelhante a conquistarmos o coração da ex-deputada Ana Gomes...

E o que é certo é que muito estarão aqui no final do ano a dizer "Só o garanhão do JJ conseguiria"!
nesses termos já me contento com a Elsa Judas, ao menos restraças o sporte.
A Elsa Judas se fosse um clube era o PAOK
Lá está, está ao nível de uma Taça da Liga, confere...
Mas joga na Champions, aquela 2ª parte   ^-^

Golden_Mean

Almeida, não pode ser o nosso lateral. Prefiro o cepo brasileiro, o Tavares ou o miudo Felipe Cruz, até um pino é preferível.

Pizzi, pá, não dá para titular de uma equipa com objectivos de fazer qualquer coisa na Europa que não seja ser humilhado ano sim, ano não.

Taarabt, quando é o melhor 8 para um meio campo a 2 que o plantel tem, está tudo explicado relativamente ao planeamento verdadeiramente amador de mais uma época. Não dá para jogar num meio campo a dois a um nível alto.

Seferovic, sem comentários. Acho que já entramos num nível tal de loucura que já não há mais comentários. Ele dá tudo o que tem, mas o que tem nem para os mínimos olímpicos chega.

O plantel é totalmente desiquilibrado, mal construído, sem planeamento de curto e médio prazo. O treinador é melhor que os últimos mas continua com as mesmas limitações de há 6 anos atrás, com um plantel péssimo e sem qualidade.

A única esperança é mudar o presidente, auditar o clube de alto a baixo, limpar a merda toda que anda lá dentro e arranjar malta competente para gerir o futebol.

minimix

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 16:40
Citação de: minimix em 16 de Setembro de 2020, 16:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: tnlemos em 16 de Setembro de 2020, 16:22
Citação de: nfgl em 16 de Setembro de 2020, 16:08
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2020, 15:37
Ganhar a Liga Europa (lol) depois deste vexame é como ir pinar a Sónia Araújo depois de levares tampa da Monica Belluci.

Continua a ser muito bom, mas não é aquela cena.

Pinar a Sónia Araújo é bom?

Vocês têm uns padrões do caralho.

Eu nesse caso até os tomates batiam palmas.
Assim sendo, conseguir ser campeão nacional com este plantel deve ser semelhante a conquistarmos o coração da ex-deputada Ana Gomes...

E o que é certo é que muito estarão aqui no final do ano a dizer "Só o garanhão do JJ conseguiria"!
nesses termos já me contento com a Elsa Judas, ao menos restraças o sporte.
A Elsa Judas se fosse um clube era o PAOK
não me parece...

um PAOK é tipo a grossa que trabalha nas finanças, boa de corpo mais menos bonita do que podia ser, mas agora com a máscara está tipo capa de revista.

a Elsa é tipo um Desportivo da Benfeita com equipamentos usados oferecidos pelo Real Madrid.
Se o Cavani tivesse vindo o redeagle7 teria postado as fotos com ela quando era criança, se calhar ela há 40 anos atrás seria um "Barreirense"

lonstrup

Citação de: rppc em 16 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: lonstrup em 16 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: MN em 16 de Setembro de 2020, 15:50
O Famalicão desta época está mais fraco.

O jogo de 6f só pode ser para vencer, e mais nada.

Ontem JJ e a equipa falharam no seu todo, mas tenho certeza que vamos mesmo jogar mais do triplo esta epoca.

Nao abdico de internamente fazermos a dobradinha e na liga europa no minimo temos que ir as meias finais! E nao esquecer de vencer a supertaça q foi adiada!

Exigência maxima para todos!
mas qual exigência máxima? Onde estão as consequências do fracasso de ontem?

Não vejo aí exigência nenhuma, porque não há consequências nenhumas de ter perdido um dos objectivos obrigatórios da temporada.

Era obrigatório ter de passar uma eliminatória a uma mão após um mês e pouco de trabalho, quando há uma semana ainda estávamos na pré-época, só porque o antecessor não acabou em primeiro lugar como devia?
parto do princípio que isso é pergunta retorica, carregada de alguma ironia.

elpayaso10

Fiquei desapontado com o resultado jamais com a exibição da primeira parte. a equipa teve personalidade e domínio absoluto. Percebeu-se na segunda parte que os gregos estavam melhores porque têm mais jogos nas pernas, mais ritmo de jogo, maior entrosamento.
Este resultado foi um acaso, 1 em 100000000.
A diferença para o Lage ou RV esteve lá, mto mais combinações mais ataque posicional, até na variação das bolas parada. o problema é o mesmo defensivamente ainda somos moles, laterais que nao sao defesas, gr que nao é soberbo apenas bom, meio campo bom com bola mas mau a correr atrás.

Mannschaft

Despedir antes do próximo jogo oficial.

Saiu do Benfica com 3 anos de atraso. O seu regresso é inqualificável.

Vou citar este post semanalmente até sair do Benfica.