Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:26
Os que andaram aqui a chamar-lhe filho da puta agora desapareceram.

O habitual.

Vender o Seferovic. Para ontem!
Que cromo

Cromo é o teu primo, boneco.

Cambada de acéfalos que contaminaram este fórum. Não têm respeito por ninguém e insultam tudo e todos em todo o lado, destruindo o ambiente do fórum por completo. Ainda tu não sabias que este fórum existia e já eu e outros cá andavam há mais de 10 anos.

Garotagem sem respeito. O staff que não comece a limpar a casa de uma vez por todas que não é preciso. É isto todos os dias, em todos os tópicos.

Que ironia de post

Banir já,  imediatamente,  os que não  fazem vénias ao azeiteiro da Amadora!

Olha aí... vá  respeitinho!

Não estás a entender o problema. Toda a gente é livre de não gostar dele OU de gostar.

A partir do momento que partem para os insultos pessoais, perdem a razão toda. Se não concordam comigo, discordem, não me chamem cromo nem comecem com os habituais insultos pessoais que por aqui se vêem todos os dias, a toda a hora.

Mas ficou tudo doente da cabeça? Têm de levar as opiniões pessoais sempre a peito e começar a insultar apenas porque alguém tem uma opinião contrária?

Tenham juízo, caramba. Contribuam para o bem do fórum, não para a lama.

Cromo? Dá-te por contente, meu amigo! A mim, há aí um bando que há meses me persegue a chamar doente mental e pedem para me internar, por isso...estás com sorte!
E devias estar internado crl, um gajo que quer o Mariano Pino Diaz merece estar internado

Pá, se esse pino cá estivesse não tínhamos andado com Seferovics e consequentemente ido de cona na Champions!
Não falemos sobre 3ª feira, estamos exatamente no tópico da personagem que colocou o Sefe a titular durante 70mnt, vá-se lá saber porquê como se viu hoje

tnlemos

Citação de: brunovet em 19 de Setembro de 2020, 00:04
A principal diferença que encontro em relação à epoca passada é que os jogadores parecem mais perto uns dos outros, o que torna mais facil as compensações e permite expor menos as transições defensivas...pelo menos foi o que observei neste jogo e enquanto tivemos pernas na Grécia.
Na Grécia não vi isso...

odistraido

Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2020, 00:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: minimix em 19 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: Mikeslb1904 em 18 de Setembro de 2020, 23:44
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2020, 23:41
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 23:33
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Setembro de 2020, 23:05
Citação de: Kratos em 18 de Setembro de 2020, 20:26
Os que andaram aqui a chamar-lhe filho da puta agora desapareceram.

O habitual.

Vender o Seferovic. Para ontem!
Que cromo

Cromo é o teu primo, boneco.

Cambada de acéfalos que contaminaram este fórum. Não têm respeito por ninguém e insultam tudo e todos em todo o lado, destruindo o ambiente do fórum por completo. Ainda tu não sabias que este fórum existia e já eu e outros cá andavam há mais de 10 anos.

Garotagem sem respeito. O staff que não comece a limpar a casa de uma vez por todas que não é preciso. É isto todos os dias, em todos os tópicos.

Que ironia de post

Banir já,  imediatamente,  os que não  fazem vénias ao azeiteiro da Amadora!

Olha aí... vá  respeitinho!

Não estás a entender o problema. Toda a gente é livre de não gostar dele OU de gostar.

A partir do momento que partem para os insultos pessoais, perdem a razão toda. Se não concordam comigo, discordem, não me chamem cromo nem comecem com os habituais insultos pessoais que por aqui se vêem todos os dias, a toda a hora.

Mas ficou tudo doente da cabeça? Têm de levar as opiniões pessoais sempre a peito e começar a insultar apenas porque alguém tem uma opinião contrária?

Tenham juízo, caramba. Contribuam para o bem do fórum, não para a lama.

Cromo? Dá-te por contente, meu amigo! A mim, há aí um bando que há meses me persegue a chamar doente mental e pedem para me internar, por isso...estás com sorte!
E devias estar internado crl, um gajo que quer o Mariano Pino Diaz merece estar internado

Pá, se esse pino cá estivesse não tínhamos andado com Seferovics e consequentemente ido de cona na Champions!
Não falemos sobre 3ª feira, estamos exatamente no tópico da personagem que colocou o Sefe a titular durante 70mnt, vá-se lá saber porquê como se viu hoje

Esse, AA, Pizzi, Grimaldo a DE não dá. Já chega.

brunovet

Citação de: tnlemos em 19 de Setembro de 2020, 00:09
A principal diferença que encontro em relação à epoca passada é que os jogadores parecem mais perto uns dos outros, o que torna mais facil as compensações e permite expor menos as transições defensivas...pelo menos foi o que observei neste jogo e enquanto tivemos pernas na Grécia.
Na Grécia não vi isso...
eu vi até aos 60 minutos, depois demos o berro fisicamente.

Red2802

Citação de: Il trattore em 18 de Setembro de 2020, 23:49
Há pessoal que não vai conseguir desfrutar a 100% de uma vitória do Benfica este ano não vai?

Eu desfruto de todas as vitórias do Benfica. Todas.

Os adeptos do Benfica não têm que optar entre vitórias ou derrotas. Têm que optar entre presidentes, projectos e respectivas equipas onde se inclui o treinador.

Aprendi isso há muito tempo, decorria a época de 1999/2000.

A viver os piores anos anos da sua história, com o Porto pentacampeão no auge das trafulhices, o Benfica desloca-se a Alvalade e se o Sporting ganhasse era campeão.

Sentei-me a ver o jogo a pensar que, se calhar, era melhor o Sporting ganhar (já não ganhavam há 19 anos) e evitar um Hexa do Porto, ou o Bi-Tri como eles já lhe chamavam.

Minuto 85, jogo sem golos e...Sabry na gaveta de Schmeichel.

Salto instantâneo e um grito " sois campeões mas é no c..."

Nada a fazer. Ganhar sempre.

No Benfica, dentro do relvado, a emoção não negoceia com a razão.

Hocuspocus

Bom jogo, mesmo considerando que o Famalicão está uma sombra daquilo que foi o ano passado (no que diz respeito à qualidade individual). Parecendo que não, jogar com quase 11 jogadores faz difrença. Finalmente sentou o Pizzi e o Seferovic. Só falta o André Almeida.

Depois do trauma e da vergonha de terça-feira só há um caminho a seguir: jogar mais e falar menos. Que a equipa mesmo considerando que a equipa continuar deficitária em posições-chave.

magoslb

Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2020, 00:11
Citação de: Il trattore em 18 de Setembro de 2020, 23:49
Há pessoal que não vai conseguir desfrutar a 100% de uma vitória do Benfica este ano não vai?

Eu desfruto de todas as vitórias do Benfica. Todas.

Os adeptos do Benfica não têm que optar entre vitórias ou derrotas. Têm que optar entre presidentes, projectos e respectivas equipas onde se inclui o treinador.

Aprendi isso há muito tempo, decorria a época de 1999/2000.

A viver os piores anos anos da sua história, com o Porto pentacampeão no auge das trafulhices, o Benfica desloca-se a Alvalade e se o Sporting ganhasse era campeão.

Sentei-me a ver o jogo a pensar que, se calhar, era melhor o Sporting ganhar (já não ganhavam há 19 anos) e evitar um Hexa do Porto, ou o Bi-Tri como eles já lhe chamavam.

Minuto 85, jogo sem golos e...Sabry na gaveta de Schmeichel.

Salto instantâneo e um grito " sois campeões mas é no c..."

Nada a fazer. Ganhar sempre.

No Benfica, dentro do relvado, a emoção não negoceia com a razão.

Ui, esse golo sabry. Por causa desse golo houve pândega entre pessoal amigo uns do Benfica outros do Lumiar.

Os gajos ficaram doidos, campeonato adiado mais uma semana.

Unpopular Opinion

bnfc

A sensação que fica é que, se tivéssemos jogado com este onze em Salónica, a sorte poderia ter sido diferente. A entrada do Waldschmidt, principalmente, mudou completamente o rendimento ofensivo. O Rafa também devia ter jogado. De qualquer forma, foi o primeiro jogo oficial da época, foi no campo do adversário (embora sem adeptos), um adversário que já tinha feito jogos oficiais (até mesmo eliminado o Besiktas), apenas uma mão. Acho que também é culpado pelo que aconteceu, mas não é o único culpado. A época devia ter sido melhor preparada, devíamos ter tido jogos de maior dificuldade, devíamos ter reforçado algumas posições que continuam deficitárias... Até mesmo a situação de Zivkovic devia ter sido gerida de forma diferente. Que seja campeão e faça uma grande campanha na LE e perdoo-lhe.

BlankFile

Onde é que estava este 11 na Terça-Feira? Há muitos acertos a fazer ainda, mas esta formula é muitíssimo superior à formula utilizada contra o Paok. Por isso, uma vez mais, reforço o meu argumento quando disse que a culpa principal era do treinador no desaire frente aos Gregos, ao insistir em algumas peças no 11 que basicamente nos lixaram a eliminatória.

Há muito trabalho pela frente, acredito que vamos evoluir mais ainda, mas espero sinceramente que as "taras" desapareçam de vez.

tnlemos

Citação de: brunovet em 19 de Setembro de 2020, 00:11
Na Grécia não vi isso...
Seja como for, a confirmar... Apesar de não ter visto que dizes, se notaste, talvez tenha sido também uma das razões porque estivemos fraquinhos ofensivamente...

Slbsuporter

Basicamente já percebemos que desvalorizou o Paok e deu no que já sabemos. Esta equipa lá tinha ganho

brunovet

Citação de: tnlemos em 19 de Setembro de 2020, 00:19
Citação de: brunovet em 19 de Setembro de 2020, 00:11
Na Grécia não vi isso...
Seja como for, a confirmar... Apesar de não ter visto que dizes, se notaste, talvez tenha sido também uma das razões porque estivemos fraquinhos ofensivamente...
o jogo de salónica não foi tão mau como diz o resultado, da mesma maneira que o jogo de hoje não foi tão bom como diz o resultado...a equipa está melhor em relação à época passada, na minha opinião, devido aos jogadores jogarem mais juntos, estando os sectores como consequência mais próximos. A rever nos proximos jogos.