Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MaFd_R@_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2020, 14:56
Ponto positivo do JJ adorar o Adel...é  que o Pizzi vai comer banquinho epoca quase toda
Não acredites muito nisso.Vai haver muita rotação entre ele e o Rafa. E o Pizzi vai jogar muitas vezes tanto a 8 como a 9,5 no lugar do Lucas Schmidt

Almeida92

Citação de: Android1974 em 25 de Outubro de 2020, 14:48
Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: Android1974 em 25 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2020, 14:34
Disse que gosta do 3x5x2, e que pode jogar num ou outro jogo com esse sistema.

Lamentou a lesão do AA porque era o jogador perfeito para esse sistema.
;D
Mas estás a rir de quê? Provavelmente é porque achas que o Jesus o ía meter a fazer a ala...
Nao. Acho que o ia a meter a central.

É bom é isso?
Se é bom a central, não sei. Não esteve mal nos amigáveis. Agora, se o Jesus acha que seria útil para implantar os três centrais, confio nele... mais do que em ti. :coolsmiley:
Pelos vistos também acha que ele é bom lateral direito, por isso não quer dizer grande coisa.

tjdy

É verdade que o Pizzi esta época vai ter muito mais jogos no banco, já deixou de ser um indiscutível, mas com o calendário como tá podem ter a certeza que tb vai continuar a fazer muitos jogos a titular, seja a 8 ou na direita e até ocasionalmente a SA, Isso é garantido... Até porque JJ nao vai querer o jogador insatisfeito já que quer se goste ou nao, é importante para o grupo e JJ já o confirmou... Vai é aquecer muitas vezes o banco e já deixou de bater os cantos o que já é um bom sinal...

pedrompcosta

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2020, 15:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2020, 14:56
Ponto positivo do JJ adorar o Adel...é  que o Pizzi vai comer banquinho epoca quase toda
Não acredites muito nisso.Vai haver muita rotação entre ele e o Rafa. E o Pizzi vai jogar muitas vezes tanto a 8 como a 9,5 no lugar do Lucas Schmidt

Uma coisa é jogar MTS vezes... Outra é ser indiscutível ...

tjdy

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 14:04
Ele descartou o Cancelo que nada tinha a ver com o Cancelo que se tornou e o Bernardo a mesma coisa, tinha o Salvio á direita e o Gaitan á esquerda, nao ia calçar...

Já agora podes explicar o resto já que tu és conhecido por teres a mania que sabes mais que os outros e apenas provocares e nao explicares. Como quando disseste que o JJ mal visse o Taarabt a jogar e a correr á toa ia logo de vela, como quando disseste que o Seferovic ia pelo mesmo caminho. Já nao me lembro do que disseste do jogador das negociatas, o tal da segunda divisao espanhola que quase todo o fórum lhe fez o funeral, mas coisas boas nao disseste... É disto que estamos a falar...

André Sousa

Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 15:16
Já agora podes explicar o resto já que tu és conhecido por teres a mania que sabes mais que os outros e apenas provocares e nao explicares. Como quando disseste que o JJ mal visse o Taarabt a jogar e a correr á toa ia logo de vela, como quando disseste que o Seferovic ia pelo mesmo caminho. Já nao me lembro do que disseste do jogador das negociatas, o tal da segunda divisao espanhola que quase todo o fórum lhe fez o funeral, mas coisas boas nao disseste... É disto que estamos a falar...

Estás tão aflito que já nem sabes o que dizes.

'tadinho.

Mariachi

O Almeida seria o seu 3o central mais descaido para a direita, isso ficou claro quando o utilizou um par de vezes a central na pre época. Teria depois Otamendi no meio e Jan mais descaido para a esquerda.

Acho que fazia todo o sentido e até já tinha partilhado aqui que acho que o Almeida daria bem mais ao jogo do Benfica sendo o terceiro central numa tactica com 3 centrais, uma vez que não teria tanta interferencia no jogo ofensivo, onde acho que ele não acrescenta nada de relevante.

Assim deverá usar Otamendi mais à direita e jardel no centro quando utilizar esse sistema, a menos que entretanto o Todibo demonstre o que se espera dele.

tjdy

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2020, 15:27
Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 15:16

Estás tão aflito que já nem sabes o que dizes.

'tadinho.

É isso que tens para dizer? fdx tava á espera de mais. Mas vá lá, respondeste, normalmente nao o fazes. És dos finos, só respondes a quem merece, fico feliz por ter mexido contigo. Sinto-me lisonjeado...

André Sousa

Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 15:33
É isso que tens para dizer? fdx tava á espera de mais. Mas vá lá, respondeste, normalmente nao o fazes. És dos finos, só respondes a quem merece, fico feliz por ter mexido contigo. Sinto-me lisonjeado...

Como é óbvio. Se dizes que disse coisas que nunca disse, é suposto perder muito tempo contigo?

Não que tivesse intenção de o fazer inicialmente, confesso, até porque concluí isso mal li o post inicial.

Preconceito, provavelmente. Mas justificado. Agora cuidado para não dar tilt. 

bruno_slb_

Ficou clara a ideia que o Benfica em muito jogos ia jogar com 3 centrais e que o Almeida ia ser o central do lado direito, digo eu. E concerteza o Grimaldo a fazer a ala esquerda toda, com o Diogo do outro lado.
Depois dois homens no meio, Gabriel e Taraabt ou Weigl. 3 homens na frente a serem Everton, Waldschmidt e Darwin.
Nao fugia muito Disto

Mariachi

Citação de: bruno_slb_ em 25 de Outubro de 2020, 15:38
Ficou clara a ideia que o Benfica em muito jogos ia jogar com 3 centrais e que o Almeida ia ser o central do lado direito, digo eu. E concerteza o Grimaldo a fazer a ala esquerda toda, com o Diogo do outro lado.
Depois dois homens no meio, Gabriel e Taraabt ou Weigl. 3 homens na frente a serem Everton, Waldschmidt e Darwin.
Nao fugia muito Disto

Exatamente o que penso. E vai acontecer, mas com Otamendi, Jardel e Jan.

pmmp20

Citação de: Mariachi em 25 de Outubro de 2020, 15:41
Citação de: bruno_slb_ em 25 de Outubro de 2020, 15:38
Nao fugia muito Disto

Exatamente o que penso. E vai acontecer, mas com Otamendi, Jardel e Jan.

daí o JJ ter pedido mais centrais no inicio do mercado.

MisterPJD

Citação de: M9N em 25 de Outubro de 2020, 13:10
Citação de: MisterPJD em 24 de Outubro de 2020, 19:08
Citação de: M9N em 24 de Outubro de 2020, 13:29
Citação de: MisterPJD em 24 de Outubro de 2020, 05:15
Citação de: M9N em 23 de Outubro de 2020, 23:10
Citação de: magoslb em 23 de Outubro de 2020, 22:15
Olha, agora é que vi que mandou recados aos adeptos por criticarem a escolha de otamendi para capitão.

Vai pro c...

A tua sorte é teres um ditador a mandar no clube, pq os sócios é que são os "donos do clube", e é a esses que tens de agradar e respeitar. Mono do carai.

Este gajo podia dizer aos adeptos para se irem foder que mesmo assim havia gente aqui a defende-lo. É doentio.

Este gajo podia ganhar os jogos todos, e mesmo assim havia gente aqui a critica-lo. É doentio.

É isso, nem perdeu o jogo mais importante da época toda nem nada...

No Benfica todos os jogos são importantes.

E sim, vai perder mais alguns. Ficas contente?

Tens mesmo lata para dizer que a pre eliminatoria da Champions tem a mesma importância que qualquer outro jogo?

Tu é que estás a ter a lata de dizer que eu disse isso.

tjdy

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2020, 15:36
Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 15:33

Como é óbvio. Se dizes que disse coisas que nunca disse, é suposto perder muito tempo contigo?

Não que tivesse intenção de o fazer inicialmente, confesso, até porque concluí isso mal li o post inicial.

Preconceito, provavelmente. Mas justificado. Agora cuidado para não dar tilt.

O teu problema é que eu nem preciso de ir ver o teu histórico, tenho muito boa memória...

É mentira que disseste isso sobre o Taarabt e o Seferovic? O mentiroso aqui és tu e compulsivo.

Tás habituado a dar baile a meninos sempre com a mesma estratégia previsível mas comigo vais de vela. Tá, obrigado e bom trabalho...

VivaoBenfica

Quem é que ficou contente pelo Bruno Fernandes?

Idiota.