Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2020, 14:34
Disse que gosta do 3x5x2, e que pode jogar num ou outro jogo com esse sistema.

Lamentou a lesão do AA porque era o jogador perfeito para esse sistema.
;D
Mas estás a rir de quê? Provavelmente é porque achas que o Jesus o ía meter a fazer a ala...

nwpt

CitaçãoUm capitão não é escolhido por ter muitos anos de clube, isso era no tempo do D. Afonso Henriques! Para seres capitão tens de ter argumentos.   

Ai sim?
E quais são os argumentos do Pizzi e do Almeida?!

Lurgee

Citação de: Android1974 em 25 de Outubro de 2020, 14:44

;D
Mas estás a rir de quê? Provavelmente é porque achas que o Jesus o ía meter a fazer a ala...

Nao. Acho que o ia a meter a central.

É bom é isso?

20Nico Gaitan20

Tarzan_SLB

Citação de: nwpt em 25 de Outubro de 2020, 14:39
Repugnante.

Depois de tanta campanha pelo dono, quero ver se no dia 28, quando o dono for corrido, é homem suficiente para colocar do lugar à disposição!
Citação de: nwpt em 25 de Outubro de 2020, 14:39
Repugnante.

Depois de tanta campanha pelo dono, quero ver se no dia 28, quando o dono for corrido, é homem suficiente para colocar do lugar à disposição!

Citação
Seria de grande inteligência substituir o treinador LOL... depois ficam estupefactos com os resultados das eleições...

afcs1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2020, 14:34
Gosto do facto de andar a responder às perguntas sem rodeios. já deu para ver que adora o Taarabt

Normal! Foi ele que o pediu antes de ir para os lags

Android1974

Citação de: Lurgee em 25 de Outubro de 2020, 14:44
Citação de: Android1974 em 25 de Outubro de 2020, 14:44

;D
Nao. Acho que o ia a meter a central.

É bom é isso?
Se é bom a central, não sei. Não esteve mal nos amigáveis. Agora, se o Jesus acha que seria útil para implantar os três centrais, confio nele... mais do que em ti. :coolsmiley:

MaFd_R@_SLB

Citação de: afcs1904 em 25 de Outubro de 2020, 14:46
Citação de: MaFd_R@_SLB em 25 de Outubro de 2020, 14:34
Gosto do facto de andar a responder às perguntas sem rodeios. já deu para ver que adora o Taarabt

Normal! Foi ele que o pediu antes de ir para os lags
Foi? Já não me lembro

André Sousa

Citação de: tjdy em 25 de Outubro de 2020, 14:04
Ele descartou o Cancelo que nada tinha a ver com o Cancelo que se tornou e o Bernardo a mesma coisa, tinha o Salvio á direita e o Gaitan á esquerda, nao ia calçar...

tjdy

Tudo dito! É á pala dos Capitaes serem aqueles que têm mais tempo de casa que temos o AA e o Pizzi como segundo e terceiro capitao respectivamente. Há pessoal que pensa que é meter a braçadeira num qualquer e tá feito, é muito importante a braçadeira estar com um gajo com colhoes e que comunique com os colegas e Otamendi corresponde a esse perfil. Por isso é que o Luisao era um bom Capitao, sempre a dar indicaçoes e a cascar nos colegas quando estes facilitavam...

Agora nao vou criticar aqueles que dizem que o Otamendi nao devia ser um dos 5 Capitaes já que as razoes sao legítimas, mas que o jogador em questao tem o perfil desejado, lá isso tem. É apenas um reflexo da falta de referencias que temos nos ultimos anos... A nao ser que quisessem dar a braçadeira ao Gabriel que ainda acabava era a dar uma cabeçada ao árbitro ou ao Rafa que na maior parte do tempo tá em modo que sa foda e nao fala, e já nem falo do Grimaldo que nem vale a pena... Nao havia outra escolha e isto da braçadeira é uma coisa muito importante para ser ignorada e dar a qualquer um que nao tenha espírito de liderança, por essas razoes nao me oponho...

MaFd_R@_SLB

A verdade é que gostei do que vi do Almeidinhos a central nos jogos que fez.

20Nico Gaitan20

Ponto positivo do JJ adorar o Adel...é  que o Pizzi vai comer banquinho epoca quase toda

fabioLupi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2020, 14:45
Com o JJ é  Adel mais 10
Acho que vai ser o maior erro, sismar com ele a 8.

Cob92

Citação de: fabioLupi em 25 de Outubro de 2020, 14:56
Com o JJ é  Adel mais 10

Neste momento è o melhor para a posição

Android1974

Citação de: fabioLupi em 25 de Outubro de 2020, 14:56
Com o JJ é  Adel mais 10
Vai abanar o nosso futebol ofensivo.