Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tacuara_7

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 19:46
Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 19:27
Citação de: magoslb em 29 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: Tacuara_7 em 29 de Outubro de 2020, 19:16
Se a equipa defender tanto como ele defende o NGL, estamos nós bem!

Ainda estávamos na LC e íamos aos 1/4 na boa.
Correu mal, 1o jogo da epoca, fora, e apenas a uma mao...correu mal para o nosso lado..
Temos vindo a melhorar, e muito, em pouco tempo...
Estes jogadores evoluem com jogos nas pernas, e com alguem q os saiba treinar!!

Esquece... Eles nao querem saber disso para nada. O problema deles é o JJ. Estao aqui com uma missao, falar mal...

Espera até aparecer a primeira derrota ou empate para veres o fórum... Depois no fim somos Campeoes e os mesmos vêm com a conversa de que nao fez mais que a sua obrigaçao... É disto que estamos a falar...

Então que se resigne a fazer aquilo para que é pago e não ande cá com merdas! Quero é que a equipa jogue à bola! Para o que é pago exijo futebol a roçar a perfeição, para mim ainda estamos longe disso.
Enquanto se pensar que o Benfica é um one man show não vamos lá muito honestamente.
Em relação aos ser campeão, claro que não faz mais do que a sua obrigação, estás a espera do quê, que fique em segundo com a melhor equipa do campeonato e a mais cara. Este ano nem a sua obrigação fez, que era por a equipa na Champions, contra uma equipa mais fraca. Podes alegar que era a uma mão e que correu mal, tenho de concordar. Em duas mãos? Quase de certeza... Mas para quem diz que é para jogar o triplo... vai lá vai... Espero daqui a uns meses engolir tudo o que estou a dizer,era bom sinal.
Cá estarei para celebrar, como é meu direito

Executer

Correu mal, 1o jogo da epoca, fora, e apenas a uma mao...correu mal para o nosso lado..

Esquece... Eles nao querem saber disso para nada. O problema deles é o JJ. Estao aqui com uma missao, falar mal...

Espera até aparecer a primeira derrota ou empate para veres o fórum... Depois no fim somos Campeoes e os mesmos vêm com a conversa de que nao fez mais que a sua obrigaçao... É disto que estamos a falar...

Amigo, se calhar temos perspetivas diferentes.

Mas para mim, se Jorge Jesus for campeão nacional, não fez mais do que a sua obrigação.

É esta a minha postura com qualquer treinador do Benfica.

Afinal de contas, não diz o nosso hino que não encontramos rivais em Portugal?

Isto não são só palavras vazias. Deve ser essa a mentalidade e exigência a ter para com a equipa técnica e atletas do Benfica em todas as modalidades e no futebol em especial.

Não é só cantar por cantar.

Tudo o que não seja ganhar o campeonato e ter uma boa prestação europeia é, para mim, uma época aquém das expectativas.

Mas respeito quem tem expectativas diferentes.

joao_manike

Pizzi e Gabriel em jogos europeus......

Que meio campo a gasóleo e previsível.

Vai assim ao dragão vai....

el toco

B.Verissimo

John Locke

Com todos os brinquedos que recebeu esperava-se mais.

Pouca fluidez no último terço do terreno, a depender mais da qualidade individual.

resendepereira

o teu amigo ja foi re eleito, podes ir ja embora

SLUG

O que eu me fartei de ler que ao menos com o Jesus ia-se jogar à bola ignorando que tivemos imensos jogos destes na sua primeira passagem. Medonho.

Oscor78

Eu continue a achar que é a principal contrataçao falhada desta epoca. Mas ninguem vai admitir isto.

Julião Veiga

SousaLB

Devias dedicar esta 1ª parte ao presidente.

vitormopinto1987

Citação de: Executer em 29 de Outubro de 2020, 19:55

Amigo, se calhar temos perspetivas diferentes.

Mas para mim, se Jorge Jesus for campeão nacional, não fez mais do que a sua obrigação.

É esta a minha postura com qualquer treinador do Benfica.

Afinal de contas, não diz o nosso hino que não encontramos rivais em Portugal?

Isto não são só palavras vazias. Deve ser essa a mentalidade e exigência a ter para com a equipa técnica e atletas do Benfica em todas as modalidades e no futebol em especial.

Não é só cantar por cantar.

Tudo o que não seja ganhar o campeonato e ter uma boa prestação europeia é, para mim, uma época aquém das expectativas.

Mas respeito quem tem expectativas diferentes.
subscrevo

O mínimo exigível ao Benfica tem que ser, ser campeão, ganhar as taças e, no mínimo, oitavos da Champions.

Far(away)

Típico do Jesus. Os seus favoritos neste caso o Darwin é até rebentar.

oscar-cardozo

O futebol é um desporto ingrato. Tudo o que importa são os resultados.

Tu podes ganhar 90 % dos jogos numa época mas se os raros jogos que perdes são as finais, para os adeptos e imprensa tu fizeste uma época miserável.

vitormopinto1987

Citação de: joao_manike em 29 de Outubro de 2020, 20:24
Pizzi e Gabriel em jogos europeus......

Que meio campo a gasóleo e previsível.

Vai assim ao dragão vai....
se fosse só no dragão, qualquer equipa que saiba ter bola faz daquele meio campo gato sapato