Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leonzo

Passou muito por aqui a eleição do Bigodes neste mandato, mas desconfio que também passará muito por aqui a sua queda. Cheira me que vai cumprir os dois anos de contrato custe onque custar, são duas mulas velhas que não gostam de dar o braço a torcer.

Golden_Mean

Que saudades dos banhos tácticos ao JJ, isto não é o Brasil onde os treinadores são nível distrital na Europa. Aliada a uma capacidade de gestão dos recursos humanos anedótica, redunda numa equipa desiquilibrada, apesar da qualidade individual bem acima de todos os adversários no Tugão.

Ah, e está a conseguir tornar um mágico da bola num jogador banal, se calhar valia a pena menos treinos a defesa esquerdo...

Que anedota de treinador, ao nível do seu presidente.

vermelhoftw

com um presidente a serio tinhamos ido buscar um gajo 100x melhor e que recebe menos actualmente, o Ten Hag, que delicia ver aquele ajax jogar, hoje nao foi tanto mas na maior parte dos jogos meu pai!

Alento

Também vai haver uma teoria que os jogadores estão a fazer a cama ao JJ como houve para o Lage ou aqui não funciona assim?

MxPxFx

Se és assim tão bom e não temos trinco no plantel... vai buscar o Rafael Brito, adapta o Todibo...

usa Chiquinho a 8... faz Algo e deixa de te desculpas parva

Faz alguma coisa... fui me completamente abaixo segunda feira,  não é a derrota... foi a forma como perdemos. Tirou me qualquer esperança de pelo menos ganhar o Tugão.

Acho que não acabas a época infelizmente

tjdy

Citação de: MxPxFx em 04 de Novembro de 2020, 06:15
Se és assim tão bom e não temos trinco no plantel... vai buscar o Rafael Brito, adapta o Todibo...

usa Chiquinho a 8... faz Algo e deixa de te desculpas parva

Faz alguma coisa... fui me completamente abaixo segunda feira,  não é a derrota... foi a forma como perdemos. Tirou me qualquer esperança de pelo menos ganhar o Tugão.

Acho que não acabas a época infelizmente

Se perdeste a esperança de ganhar o Campeonato por causa de uma derrota num jogo mau quando já levávamos 7 jogos seguidos a ganhar, entao algo se passa contigo. As melhoras... Depois aparece no fim :2funny:

tjdy

Citação de: Leonzo em 04 de Novembro de 2020, 00:52
Passou muito por aqui a eleição do Bigodes neste mandato, mas desconfio que também passará muito por aqui a sua queda. Cheira me que vai cumprir os dois anos de contrato custe onque custar, são duas mulas velhas que não gostam de dar o braço a torcer.

Cheira-me que tu é que nao vais querer dar o braço a torcer no fim  :2funny:

Zetuga

Para cada 11 jogadores cansados, temos 11 frescos que nem uma alface.

Para cada 11 jogadores com rodagem, temos 11 paradinhos que nem uma estatua.

O problema e' nao saber gerir isto, apesar dos anos de bola e de "estar habituado a jogar de 3 em 3 dias no Brasil"

Iron Mask

Vamos lá ver se não te meteram já os lençóis.

A atitude foi tão fraca que tenho dúvidas se não serão os jogadores a "expressarem-se".

Motörhead

Citação de: Leonzo em 04 de Novembro de 2020, 00:52
A sua queda? Achava mesmo que era desta vez que o NGL ia de vela, sobretudo depois de ver o mar de gente a ir às urnas. Houve tanta, tanta e tanta merda feita até hoje e mesmo assim houve 62% de burros que votaram nele. Já não acredito. Só a Justiça é que pode tirar de lá o Staline dos pneus.

pjmorce

Depois de ver um presidente que falta ao respeito aos socios e não respeita os estatutos, temos um treinador que vai mandar à fava os principios basicos do fair-play, logo do Benfica.

Parabéns. Conseguiram ridiculizar o Benfica para os proximos tempos.

GiiB_10

Citação de: SLB_paixao em 04 de Novembro de 2020, 00:48
Dispensou o Florentino  :rir:
O Tino saiu por culpa do Lage, que deixou de apostar nele.

Jesus gosta muito dele e exigiu que o jogador não fosse com cláusula...

Kurt Cobain 10

Ou muda o sistema de jogo ou vamos ser comidos muita vez como fomos no Bessa .

Nem um remate á baliza pqp

+1benfiquista

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Novembro de 2020, 23:08
Equipa cansada? À 6a jornada de um campeonato de pedreiros? Sem champions?

Quem arranja desculpas e banaliza isto só pode ser retardado.

Se a equipa está cansada a culpa é dele. O plantel é extenso e a equipa B está à disposição. Além disso foi ele que tratou das dispensas.

0 tolerância.