Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2020, 18:50
Citação de: Damon_Fryer em 09 de Novembro de 2020, 18:26
O Luís Aguilar na SIC Notícias arrasa completamente este treinador/Judas.

Para quem quiser ver às 18:16h
É dos poucos comentadores que não deve ter direito a almoços e, por isso, diz as verdades.
Os outros comentadores são ridículos. Gastámos 100 milhões de euros mas há sempre desculpas para o mestre da táctica.

Mas esse tinha almoços do BdC. Secalhar é por isso que adora cascar no Jorge.

RGouveia.SLB

Citação de: Nramos em 09 de Novembro de 2020, 17:49
Citação de: SwissMade em 08 de Novembro de 2020, 22:42
Nota 4 em 5 segundo o Rogerio Matias para o JJ e 4 para Carvalhal tambem !

Ri-me muito !

Que tristeza !

Puta que pariu, quem caralho é o Rogério Matias para opinar sobre o Benfica.

Recuso-me a ver esse esgoto a céu aberto que é a VTV

Rogério Matias, essa lenda do Guim... perdão, do Benfica

KunAguero16

Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2020, 17:55
Citação de: KunAguero16 em 09 de Novembro de 2020, 17:54
Citação de: J_PN em 09 de Novembro de 2020, 17:52
Citação de: Manpaz1904 em 09 de Novembro de 2020, 17:51
Arranca para o Brasil pá

Com o Sampaoli à mão de semear? O Flamengo parece ser bem gerido para a sua estrutura conhecer apenas 1 ou 2 treinadores.

Alguma vez o Atlético Mineiro o deixa sair para o Flamengo? Tem contrato até Dezembro de 2021

O Flamengo é neste momento muito mais poderoso financeiramente. Se o quiserem, têm-no.

Depende de quanto o Flamengo terá de pagar por ele. Depende da cláusula.

Isso do financeiramente mais poderoso na prática vale muito pouco. Principalmente em termos de treinadores. Há cláusulas e um clube que está a lutar para ganhar o Brasileirão (há quanto tempo não o faz?) seria estranho oferecer o treinador a um rival.

Somos infinitamente mais poderosos financeiramente que o Braga e duvido que conseguíssemos ir buscar o Carvalhal por um valor razoável.

O último que de lá saiu custou a um clube 15 ME.

RGouveia.SLB

Qualquer adversário do Tugão sabe como contrariar as fraquezas deste modelo de jogo.

Até um medíocre Boavista sem vitórias conseguiu perceber onde estava o ouro (meio campo permeável e uma defesa demasiado subida tendo em conta a lentidão dos centrais e os laterais paupérrimos que temos).

Carlos Amorim

Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 18:51

É dos poucos comentadores que não deve ter direito a almoços e, por isso, diz as verdades.
Os outros comentadores são ridículos. Gastámos 100 milhões de euros mas há sempre desculpas para o mestre da táctica.

Tendo em conta que escreveu o livro do bruno de carvalho (em conjunto com este) era um bocado estranho o JJ pagar-lhe almoços. ;D
Bom é o rui pedro braz, amiguinho do jj, ou o Octávio Machado, mais um amiguinho do jj.
É que o mestre da táctica nunca tem culpa de nada.
Gastámos 100 milhões de euros e parece que não chega. Ah. E já tinhamos um plantel fabuloso. Os treinadores é que eram fraquinhos e com o jj aquele plantel ia render bem mais, bla, bla.
Acrescentamos 100 milhões ao plantel fabuloso e é o que se vê, lol.
O que hão-de dizer o Sérgio Conceição, que perde Alex telles e danilo, e gastam pouco mais de 20 milhões, ou o Rúben amorim, numa equipa de falidos.
Sinceramente. Chega de desculpas.
O jj é um produto dos média e é banal a nível mundial.
Agora em Dezembro vão ter de vir mais uns reforços, mais um lateral direito mas foi ele que indicou o Gilberto, mais um central, apesar de ter um internacional argentino e belga, etc.
O ano passado, o Lage era culpado de tudo, e tinha apenas 2 centrais, lol, Sendo um deles o ferro, lol.

Toronto_SLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 19:16
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2020, 19:04
Acho que com o perfil de jogadores que temos para o meio campo, o 4-2-3-1 seria o mais adequado esquema em campo.  E' preciso mais solidez defensiva no miolo.

433 é tactica de equipa pequena para o top mundial

é 442 cratera até ao fim, nem que em cada jornada apareça com uma meiuca nova
Sim o JJ esta' muito agarrado ao 4-4-2 mas talvez tenha que mudar aqui.  Nem estou a falar de 4-3-3, mas sim um 4-2-3-1.  Dois medios defensivos como Gabriel e Weigl lado a lado, com Taarabt a' frente.  Duas alas, e um avancado. 

djhifi

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Novembro de 2020, 19:22
Citação de: djhifi em 09 de Novembro de 2020, 18:51

Tendo em conta que escreveu o livro do bruno de carvalho (em conjunto com este) era um bocado estranho o JJ pagar-lhe almoços. ;D
Bom é o rui pedro braz, amiguinho do jj, ou o Octávio Machado, mais um amiguinho do jj.
É que o mestre da táctica nunca tem culpa de nada.
Gastámos 100 milhões de euros e parece que não chega. Ah. E já tinhamos um plantel fabuloso. Os treinadores é que eram fraquinhos e com o jj aquele plantel ia render bem mais, bla, bla.
Acrescentamos 100 milhões ao plantel fabuloso e é o que se vê, lol.
O que hão-de dizer o Sérgio Conceição, que perde Alex telles e danilo, e gastam pouco mais de 20 milhões, ou o Rúben amorim, numa equipa de falidos.
Sinceramente. Chega de desculpas.
O jj é um produto dos média e é banal a nível mundial.
Agora em Dezembro vão ter de vir maus uns reforços, mais um lateral direito mas foi ele que indicou o Gilberto, mais um central, apesar de ter um internacional argentino e belga, etc.
O ano passado, o Lage era culpado de tudo, e tinha apenas 2 centrais, lol, Sendo um deles o ferro, lol.

Calma amigo, eu apenas disse que o Luis Aguilar escreveu o livro do bruno de carvalho.  :buck2:
E não posso com o rui pedro braz também.

'orra! anda aqui gente mesmo nervosa hoje.

Baron_Davis

O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube.

A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF

vieirah1904

Põe-te a andar para o "teu melhor clube do mundo".

paulomaia1972

15 dias para recuperar a equipa dos erros individuais!

Baron_Davis

Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2020, 19:22
Citação de: Baron_Davis em 09 de Novembro de 2020, 19:16
Citação de: Toronto_SLB em 09 de Novembro de 2020, 19:04
Acho que com o perfil de jogadores que temos para o meio campo, o 4-2-3-1 seria o mais adequado esquema em campo.  E' preciso mais solidez defensiva no miolo.

433 é tactica de equipa pequena para o top mundial

é 442 cratera até ao fim, nem que em cada jornada apareça com uma meiuca nova
Sim o JJ esta' muito agarrado ao 4-4-2 mas talvez tenha que mudar aqui.  Nem estou a falar de 4-3-3, mas sim um 4-2-3-1.  Dois medios defensivos como Gabriel e Weigl lado a lado, com Taarabt a' frente.  Duas alas, e um avancado.

nem isso

a vaidade fala mais alto

aguia1

Citação de: Nramos em 09 de Novembro de 2020, 18:55
Citação de: BenfiquismoIminente em 09 de Novembro de 2020, 18:47
O meu medo é que saindo este espetam-nos com um Marco Silva desta vida

Como se isso fosse um problema. Neste momento qualquer treinador do tugão o arrasa.

Acho que sinda não perceberam bem a dimensão do problema que temos no banco.
Mas será possível que todos os treinadores que chegam ao Benfica são sempre os piores? O maior problema infelizmente está longe de ser os treinadores, embora não concorde com algumas coisas que façam.

Baron_Davis

Pedro.SLB.71

Não é preciso ser um génio da táctica para perceber as nossas lacunas como equipa e é isso que os nossos adversários fazem e com resultados, como se tem visto nestes últimos jogos.

Existe um grande número de sócios e adeptos que não se revêm neste treinador, sou um deles e como o referi em Junho, o meu desejo é Pochettino, Mas dado que esse mesmo desejo é impossível de concretizar e dado que este actual senhor tem metido a pata na poça jogo atrás de jogo e imaginando um cenário em que seria despedido teriamos de ir contratar um novo treinador, nomes certamente todos nós temos na cabeça, mas a principal qualidade quem poderia vir a treinar o nosso Benfica é ser uma pessoa digna, que não se julge dono do mundo, que seja humilde em perceber que treinar o Benfica é quase o topo do mundo, seja qualificado, bom tecnicamente a treinar e a preparar os jogadores.

Perante isto, creio que vamos ter de gramar o este indivíduo mais uns tempos.

R3D3V1L

Citação de: nwpt em 09 de Novembro de 2020, 19:26

Estou esperando por você gato

Estou a ir... ai espera nao é para mim...