Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

djhifi

Peficago

samarras

Pedro Nunes 28

Dá para ir buscar o Vitor Oliveira para que lugar deste ? Trocava JÁ

Ramdown

Flirt4ever

Citação de: samarras em 09 de Novembro de 2020, 18:08
O orelhas foi dentro? Para estar trancado o tópico.

Vou diretinho ao marquês, desde o norte.
Eu ia desde os Açores.

Damon_Fryer

O Luís Aguilar na SIC Notícias arrasa completamente este treinador/Judas.

Para quem quiser ver às 18:16h

osanto

Os ultimos 3 treinadores apresentaram um nivel de futebol medonho, o maior problema nao está no treinador,

Apesar de tudo o JJ é melhor treinador que Vitoria e Lage, e saindo o JJ a probabilidade do Vieira ir buscar outro boy for the job é de 100%... Isto só lá vai cortando o mal pela raiz, faltam menos de 4 anos.

Mr. Pizzi

Ok ele até pode ir embora mas quem o substitui ?

Coinz

Citação de: osanto em 09 de Novembro de 2020, 18:31
Os ultimos 3 treinadores apresentaram um nivel de futebol medonho, o maior problema nao está no treinador,

Apesar de tudo o JJ é melhor treinador que Vitoria e Lage, e saindo o JJ a probabilidade do Vieira ir buscar outro boy for the job é de 100%... Isto só lá vai cortando o mal pela raiz, faltam menos de 4 anos.

O JJ até pode ser melhor treinador mas a verdade é que até agora não o tem demonstrado... esperemos que o comece a demonstrar o mais rápidamente possível para bem do Benfica.

Kazoany

O problema está muito acima do treinador.
Não há estrutura, não há projeto, não há Benfica...

Defendi a vinda de Jesus. Pensei que podia atenuar os problemas.
Enganei-me. Está resignado e nem se preocupa.
Boa viagem.

fjr

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Novembro de 2020, 18:19
Dá para ir buscar o Vitor Oliveira para que lugar deste ? Trocava JÁ

Merecia a oportunidade claramente.

Night Man

O maior charlatão do futebol português. Goza de um estatuto na imprensa nunca antes visto.

Mas nem que perca 10 jogos seguidos sairá do Benfica porque temos um presidente completamente refém do "catedrático".

BenfiquismoIminente

O meu medo é que saindo este espetam-nos com um Marco Silva desta vida