Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cajoyzen6

Citação de: weliton em 11 de Novembro de 2020, 15:11
Citação de: HB em 11 de Novembro de 2020, 14:46
Foi considerado o treinador da Liga em Setembro/Outubro.

para rir?

Não me parece mal atribuído

Boavista/Rangers/Braga aconteceram no mês de Novembro

Camisola_20

Citação de: franciscoafonso em 11 de Novembro de 2020, 14:40
Citação de: fpie em 11 de Novembro de 2020, 12:29
Citação de: Baron_Davis em 11 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: pevmac em 11 de Novembro de 2020, 12:20
Meu rico Pochettino...
(pena não pretender cá vir parar)

isto foi só para enganar os tolos, assim como o Cavani
O próprio Pochettino confirmou, meses mais tarde (Outubro já, talvez) que esteve em conversas com o Benfica.

Mas pronto, já se sabe. Neste clube só há dinheiro, esforço e cedências para o Jorge Jesus. Vais falar com um treinador top5 mundial e se calhar mandaste um emissário qualquer e o Tiago Pinto... pronto.

Aliás, vivemos tempos em que o próprio presidente se gaba em TV, em tom  de autoelogio, de que não se envolveu na transferência do Cavani porque não quis. O que, a bem ou a mal, seria a maior transferência dos últimos 20 anos em Portugal.
Ser abordado não é estar a negociar.

O treinador estava escolhido, falaram com o Poch por uma questão de fazer de conta. Nunca passou pela cabeça do arguido, contratar mesmo o argentino.

.:VMPT:.

Citação de: weliton em 11 de Novembro de 2020, 15:11
Citação de: HB em 11 de Novembro de 2020, 14:46
Foi considerado o treinador da Liga em Setembro/Outubro.

para rir?

5 jogos, 5 vitórias.... Quem fez melhor nesse período?

Benfica4Ever1

KnightRider

Citação de: ABenficaC em 11 de Novembro de 2020, 13:52
Nem mais um cêntimo gasto em reforços para este indivíduo. E vender o que ainda podemos enquanto ele não os Desvaloriza.

Eu nâo estou minimamente satisfeito nem com o plantel e muito menos com o trabalho do JJ até ao momento, mas não digas disparates...

TrunksPT

Citação de: Camisola_20 em 11 de Novembro de 2020, 15:27
Citação de: franciscoafonso em 11 de Novembro de 2020, 14:40
Citação de: fpie em 11 de Novembro de 2020, 12:29
Citação de: Baron_Davis em 11 de Novembro de 2020, 12:27
Citação de: pevmac em 11 de Novembro de 2020, 12:20
Meu rico Pochettino...
(pena não pretender cá vir parar)

isto foi só para enganar os tolos, assim como o Cavani
O próprio Pochettino confirmou, meses mais tarde (Outubro já, talvez) que esteve em conversas com o Benfica.

Mas pronto, já se sabe. Neste clube só há dinheiro, esforço e cedências para o Jorge Jesus. Vais falar com um treinador top5 mundial e se calhar mandaste um emissário qualquer e o Tiago Pinto... pronto.

Aliás, vivemos tempos em que o próprio presidente se gaba em TV, em tom  de autoelogio, de que não se envolveu na transferência do Cavani porque não quis. O que, a bem ou a mal, seria a maior transferência dos últimos 20 anos em Portugal.
Ser abordado não é estar a negociar.

O treinador estava escolhido, falaram com o Poch por uma questão de fazer de conta. Nunca passou pela cabeça do arguido, contratar mesmo o argentino.

Claro que não, então esse mesmo arguido disse em TV que em Março/Abril já tinha falado com o Judas.

jmpph

Se todos os treinadores que já passaram por cá tivessem tido as mesmas condições que este tem....
Se de facto pudessem ter escolhido os jogadores que queriam e não os que estavam no catálogo do Mendes...

Granizo

Citação de: KnightRider em 11 de Novembro de 2020, 16:00
Nem mais um cêntimo gasto em reforços para este indivíduo. E vender o que ainda podemos enquanto ele não os Desvaloriza.

Eu nâo estou minimamente satisfeito nem com o plantel e muito menos com o trabalho do JJ até ao momento, mas não digas disparates...

Tenho de concordar, ate porque as lacunas que tem agora sao praticamente as mesmas que tinha antes de o JJ chegar.
Se ele tem culpa de nao se ter focado nelas, sim tem, mas e verdade que antes tambem ninguem (aka Refundador) se dignou a resolver.

pevmac

Carlos Amorim

Citação de: Granizo em 11 de Novembro de 2020, 17:34
Citação de: KnightRider em 11 de Novembro de 2020, 16:00

Tenho de concordar, ate porque as lacunas que tem agora sao praticamente as mesmas que tinha antes de o JJ chegar.
Se ele tem culpa de nao se ter focado nelas, sim tem, mas e verdade que antes tambem ninguem (aka Refundador) se dignou a resolver.
Mas este teve 100 milhões ao seu dispor para colmatar as lacunas.
Devia ter começado por um 8, lateral direito, quer dizer, o Gilberto foi indicado por ele.
Mas parece que 100 milhões de euros não chegam para que este génio do treino ganhe um campeonato cheio de clubes falidos e em que o Benfica gastou mais do que os outros todos juntos, lol.
E que há - de dizer um rui Vitória, que no ano do penta, viu saírem 4 titulares e gastarem apenas 10 milhões de euros em reforços.
Haja coerência.

darth vader

Sempre fui um defensor do trabalho do JJ, e fiquei otimista com a vinda dele.

Dito isto, para já, era difícil fazer pior...

Infelizmente, um dos objetivos da vinda dele, aliás, o principal, foi alcançado em Outubro.

KnightRider

Citação de: jmpph em 11 de Novembro de 2020, 17:01
Se todos os treinadores que já passaram por cá tivessem tido as mesmas condições que este tem....
Se de facto pudessem ter escolhido os jogadores que queriam e não os que estavam no catálogo do Mendes...

Infelizmente este é o melhor que por ca passou desde Erickson.

Granizo

SMOL25