Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 11:08
Citação de: Endless em 13 de Novembro de 2020, 11:03
Citação de: abar85 em 13 de Novembro de 2020, 10:58
Só entrou um reforço depois de Rúben Dias sair e foi na troca com ele e foi devido ao falhanço da entrada na Chamoions.
Como podes dizer isso? Andamos a reescrever a história?

É o PaSLB, é normal.
Ainda guardo com carinho a sua afirmação perentória, que o Álvaro Pereira foi um pedido do JJ ao Vieira, que este não o deu.
Se eu guardasse os disparates que aqui são escritos pela grande maioria, um disco com 1Tb não chegava.  ;D
Esta última que o Benfica iria investir 100M e pensar sequer que não precisaria de vender ninguém, entrava diretamente para o top 10!  ;D

E não não precisávamos de vender ninguém. Bastava ter ganho ao Paok, coisa que a merda do teu treinador não conseguiu fazer.

Até o próprio admitiu que tinha parte da responsabilidade de terem vendido o Ruben.

chico_SLB

Citação de: J_PN em 13 de Novembro de 2020, 11:15
Só entrou um reforço depois de Rúben Dias sair e foi na troca com ele e foi devido ao falhanço da entrada na Chamoions.

É o PaSLB, é normal.
Ainda guardo com carinho a sua afirmação perentória, que o Álvaro Pereira foi um pedido do JJ ao Vieira, que este não o deu.
Se eu guardasse os disparates que aqui são escritos pela grande maioria, um disco com 1Tb não chegava.  ;D
Esta última que o Benfica iria investir 100M e pensar sequer que não precisaria de vender ninguém, entrava diretamente para o top 10!  ;D

E não não precisávamos de vender ninguém. Bastava ter ganho ao Paok, coisa que a merda do teu treinador não conseguiu fazer.

Até o próprio admitiu que tinha parte da responsabilidade de terem vendido o Ruben.

És de que clube? Qual é a merda do teu treinador? O Conceição? O Amorim?

IloveSLB2014

Citação de: Pikes em 13 de Novembro de 2020, 11:05
Juro... Não percebo este transtorno de personalidade quando se trata do JJ.
É que até se conversa bem contigo... menos aqui.
Aqui tu avanças logo em full retard.

Endless

Agora é o momento em que o PA confrontado com sua patetice sai daqui de fininho...

Pikes

É pena...
Mas há coisas que são extremamente irracionais no PA.
Gosto de conversar com ele, é um gajo porreiro. Mas quando o assunto chega ao Jorge Jesus, ele tem uma fixação pelo homem.
Perde toda e qualquer noção do que escreve.
O histórico dele, tem umas 3 paginas em que as ultimas mensagens é no tópico do JJ.
Oh homem, controla-te.

Livrinhos

Citação de: Endless em 13 de Novembro de 2020, 11:19
Agora é o momento em que o PA confrontado com sua patetice sai daqui de fininho...

Isso ou avança para a 4ª conta.

Endless

Livrinhos

Citação de: Endless em 13 de Novembro de 2020, 11:31
Citação de: Livrinhos em 13 de Novembro de 2020, 11:30
Isso ou avança para a 4ª conta.

Conheço duas... :huh:

PA
Taliscão (ou lá o que era)
Phuket.

Sempre por causa da mesma conversa.

É obra.

Endless

Citação de: Livrinhos em 13 de Novembro de 2020, 11:33
PA
Taliscão (ou lá o que era)
Phuket.

Sempre por causa da mesma conversa.

É obra.

Já nem me lembrava desse "cromo".

alsohugo

É o PaSLB, é normal.

Se guardasses os disparates num disco, esse disco seria uma verdadeira autobiografia.

Inclui clássicos como:

Sidnei nunca me enganou
Dar uma mala de dinheiro ao Estoril
Jorge Jesus será uma nota de rodapé na história do Benfica
Rui Vitória é um senhor

Baron_Davis

a única diferença entre os putos sacerdotes e a comandita bairrista é a figura que colocam invariavelmente acima do próprio clube

Phuket

Citação de: Pikes em 13 de Novembro de 2020, 11:28
É pena...
Gosto de conversar com ele, é um gajo porreiro. Mas quando o assunto chega ao Jorge Jesus, ele tem uma fixação pelo homem.
O histórico dele, tem umas 3 paginas em que as ultimas mensagens é no tópico do JJ.
Oh homem, controla-te.
Amigo, é quer o melhor para o Benfica. E calma, muita calma, esta época ainda não acabou.

Phuket

Citação de: Endless em 13 de Novembro de 2020, 11:19
Eu trabalho, tenho família (filhos inclusivamente), tenho muitos amigos reais e não virtuais, etc.
Ao contrários de alguns que passam aqui a sua vida e muitos deles só a escrever disparates.

Pikes

Citação de: Phuket em 13 de Novembro de 2020, 11:49
Citação de: Pikes em 13 de Novembro de 2020, 11:28
É pena...
Oh homem, controla-te.
Amigo, é quer o melhor para o Benfica. E calma, muita calma, esta época ainda não acabou.

Não leves a mal o meme...
Mas acho que exageras muito na defesa do JJ. Há coisas factuais indefensáveis.
Abraço.

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano...

..a partir daqui acabou. Onde o Capristano estiver a probabilidade de ser merda é 100%.