Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tjdy

Citação de: Livrinhos em 14 de Novembro de 2020, 17:02
O importante é ser campeão para me rir muito aqui no fórum.

Ai ai ai... que pagode.

De acordo com tudo o que está ser dito aqui, sim, é mesmo caso para me rir muito se formos campeoes... Já outros dizem que apenas está a fazer a sua obrigaçao. Dizem isso para no fim nao terem que meter a viola no saco, ou seja, vao sempre ter razao e tudo o que disseram quando andaram a criticar sempre correspondeu á verdade, isto na cabecinha deles.

Que eu saiba, as coisas nao estao como queremos e algo vai ter que ser feito para mudarmos a situaçao, e se isso acontecer há mérito de quem lá está. O lage nao o conseguiu fazer, por exemplo...

Muito espertos, já têm a liçao estudada. Se correr mal é incompetente e nao presta para nada. Se correr bem nao fez mais que a sua obrigaçao... mas aposto que continua a ser mau :2funny:

Grizzli

Citação de: tjdy em 14 de Novembro de 2020, 17:14

Ai ai ai... que pagode.

De acordo com tudo o que está ser dito aqui, sim, é mesmo caso para me rir muito se formos campeoes... Já outros dizem que apenas está a fazer a sua obrigaçao. Dizem isso para no fim nao terem que meter a viola no saco, ou seja, vao sempre ter razao e tudo o que disseram quando andaram a criticar sempre correspondeu á verdade, isto na cabecinha deles.

Que eu saiba, as coisas nao estao como queremos e algo vai ter que ser feito para mudarmos a situaçao, e se isso acontecer há mérito de quem lá está. O lage nao o conseguiu fazer, por exemplo...

Muito espertos, já têm a liçao estudada. Se correr mal é incompetente e nao presta para nada. Se correr bem nao fez mais que a sua obrigaçao... mas aposto que continua a ser mau :2funny:
Que comentarios do caneco hein.

So se esta a analisar o que foi feito e postura do que tem sido feito mais os resultado que resultam disso.

Que atrasadice mental esta nova moda do " ou tas com vieira/jesus ou entao estas contra o Benfica ".

Ja nao ha pachora. Essa merda vai resultando para os velhotes e para acefalos.
Para alguem que consiga fazer duas coisas ao mesmo tempo , já não pega.

Livrinhos

Ai ai ai... que pagode.

herp derp herp.

Se as coisas estão mal e melhorar há mérito.
Se as coisas estão mal e não melhorarem? Ah foda-se, esqueci-me!

Derp, derp, derp.

NSC

Ai ai ai... que pagode.

É uma merda como homem.
É uma merda como treinador.

Quem gosta de merda, aprecia-o.

Cob92

343

Vlacho
Otamendi
Verissimo
Vertonghen

Gedson
Taarabt
Gabriel
Grimaldo

Waldshmidt
Darwin
Rafa

Endless

Já regressou o Dupont ao tópico...com o seu gémeo dar o like de solidariedade...
Sempre pronto a comer gelados com a testa.

djhifi

Citação de: Endless em 14 de Novembro de 2020, 17:53
Já regressou o Dupont ao tópico...com o seu gémeo dar o like de solidariedade...
Sempre pronto a comer gelados com a testa.

E tu sempre pronto para as boquinhas e para o confronto.
Prioridades...

PS: Quando concordo com algo, dou like. Aqui, no face, onde quer que seja. Estás claramente incomodado, não tenho culpa.

Cumps  O0

Endless

Citação de: djhifi em 14 de Novembro de 2020, 17:55
Prioridades...

Claramente.
Agora é que me apanhaste  :2funny:

PS: Quando concordo com algo, dou like. Aqui, no face, onde quer que seja. Estás claramente incomodado, não tenho culpa.

Cumps  O0

Eu não
Apenas aponto a hipocrisia do teu comentário, do teu claro incomodo (porque acusas te o toque) de criticares "as boquinhas" mas dares likes a comentários que são boquinhas e provocatórios.

djhifi

Citação de: Endless em 14 de Novembro de 2020, 17:57
Prioridades...

Claramente.
Agora é que me apanhaste  :2funny:

Apenas constatei um facto ao ler o teu outro comentário. A figura (na minha opinião) és tu que a fazes.

Resto de boa tarde, companheiro  O0.

Endless

Citação de: djhifi em 14 de Novembro de 2020, 17:59

Apenas constatei um facto ao ler o teu outro comentário. A figura (na minha opinião) és tu que a fazes.

Podes seguir caminho companheiro, daqui não levas troco.

djhifi

Citação de: Endless em 14 de Novembro de 2020, 18:01
Citação de: djhifi em 14 de Novembro de 2020, 17:59

Podes seguir caminho companheiro, daqui não levas troco.

Troco?  ;D
Portanto, eu tou na minha a ler o fórum, dou um like, tu mandas-me uma boca de eu ser um gémeo e comer gelados com a testa TUDO porque dei um mísero like (tal mesquinhez...), eu respondo-te a com educação (não acusei toque nenhum, respondo a quem se dirige a mim por regra), e tu ainda vens com essa do troco?

Repara que em 2 comentários já me conseguiste chamar hipócrita, comer gelados com a testa, gémeo de outro user, e provocador. Tudo porque DEI UM LIKE.

O nível de surrealismo de algumas pessoas.  :rir:

Vá, fica bem.

aguia1

Citação de: NSC em 14 de Novembro de 2020, 17:38

Ai ai ai... que pagode.

É uma merda como homem.
É uma merda como treinador.

Quem gosta de merda, aprecia-o.
É tu que só escreves merda também é porque deves gostar.

gabbana

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Novembro de 2020, 20:55
Citação de: gabbana em 13 de Novembro de 2020, 20:46
Citação de: iloy em 13 de Novembro de 2020, 20:40
Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.

Sucesso desportivo depois de falhar de forma escandalosa a entrada à LDC?!!
O Benfica ate pode ser campeão que esta época já è Um falhanço.
O Benfica nao deu 8 milhões ao treinador e 80 milhões em reforços para ganhar um campeonato
Se ganhar a Liga Europa?
Està perdoado.
Então o melhor é aguardar..

pedrompcosta

Citação de: gabbana em 14 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Novembro de 2020, 20:55
Citação de: gabbana em 13 de Novembro de 2020, 20:46
Citação de: iloy em 13 de Novembro de 2020, 20:40
Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.

Sucesso desportivo depois de falhar de forma escandalosa a entrada à LDC?!!
O Benfica ate pode ser campeão que esta época já è Um falhanço.
O Benfica nao deu 8 milhões ao treinador e 80 milhões em reforços para ganhar um campeonato
Se ganhar a Liga Europa?
Està perdoado.
Então o melhor é aguardar..

Ganhar a liga Europa dps de não entrar na Champions é uma coisa... Ganhar a liga Europa por cair na fase de grupos da Champions é outra!!

Assim mesmo ganhando a liga Europa ficará aquele sabor amargo... Na mesma

zero07

Os jesuitas têm de ter calma.

Até qualquer adversário incompetente já tem vários jogos para ver como deixar à nora esse mestre, aka, encantador de ursos.

Daqui a 2 semanas na Madeira é 50-50. E já vão com sorte do Conceição lhes ter ido buscar o Nanu.