Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TóZé75

Citação de: Grizzli em 14 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: TóZé75 em 14 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: NSC em 14 de Novembro de 2020, 17:38
Citação de: tjdy em 14 de Novembro de 2020, 17:14
Citação de: Livrinhos em 14 de Novembro de 2020, 17:02
O importante é ser campeão para me rir muito aqui no fórum.

Ai ai ai... que pagode.

De acordo com tudo o que está ser dito aqui, sim, é mesmo caso para me rir muito se formos campeoes... Já outros dizem que apenas está a fazer a sua obrigaçao. Dizem isso para no fim nao terem que meter a viola no saco, ou seja, vao sempre ter razao e tudo o que disseram quando andaram a criticar sempre correspondeu á verdade, isto na cabecinha deles.

Que eu saiba, as coisas nao estao como queremos e algo vai ter que ser feito para mudarmos a situaçao, e se isso acontecer há mérito de quem lá está. O lage nao o conseguiu fazer, por exemplo...

Muito espertos, já têm a liçao estudada. Se correr mal é incompetente e nao presta para nada. Se correr bem nao fez mais que a sua obrigaçao... mas aposto que continua a ser mau :2funny:
É uma merda como homem.
É uma merda como treinador.

Quem gosta de merda, aprecia-o.

Tu é que és uma pessoa sem educação, sem escrúpulos,  mas tu não és o culpado mas sim os teus pais que não te deram educação ... triste ...

Estes fórum passou todos os limites,  é o JJ, é o LFV, é o JNL, é o jogador x, o guarda redes,  o Rui Costa,  o Tiago o Manel o Jaquim... chega... a moderação não pode permitir isto.

Tratar um funcionário,  jogador,  dirigente,  candidato com falta de educação é exclusão do fórum....

CHEGA.... CHEGA DE FALTA DE EDUCAÇÃO.
O drama, o horror

A partir das 2:00 AM no canal Hollywood...

slbenfica_croft

A questão não é os 3 centrais.

Nó jogamos mal a 4 no sector recuado e também não é isso a ditar este rendimento.

SMOL25

Francescoli

Citação de: pedrompcosta em 14 de Novembro de 2020, 18:56
Citação de: gabbana em 14 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Novembro de 2020, 20:55
Citação de: gabbana em 13 de Novembro de 2020, 20:46
Citação de: iloy em 13 de Novembro de 2020, 20:40
Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.

Sucesso desportivo depois de falhar de forma escandalosa a entrada à LDC?!!
O Benfica ate pode ser campeão que esta época já è Um falhanço.
O Benfica nao deu 8 milhões ao treinador e 80 milhões em reforços para ganhar um campeonato
Se ganhar a Liga Europa?
Està perdoado.
Então o melhor é aguardar..

Ganhar a liga Europa dps de não entrar na Champions é uma coisa... Ganhar a liga Europa por cair na fase de grupos da Champions é outra!!

Assim mesmo ganhando a liga Europa ficará aquele sabor amargo... Na mesma

Foda-se.

alsohugo

Citação de: tjdy em 14 de Novembro de 2020, 23:04
Citação de: Bethinho em 14 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: tjdy em 14 de Novembro de 2020, 20:49
Citação de: alsohugo em 14 de Novembro de 2020, 19:59

Ai ai ai... que pagode.

Há gente que tem umas prioridades esquisitas.

Tb acho... Gente que vem para um fórum de propósito para falar mal e meter tudo em causa é realmente um hobby muito esquisito...

até porque tem havido IMENSOS motivos para se falar bem e bater palmas aos resultados.
mas quando até se põe em causa o benfiquismo das pessoas só porque se ousa ter espirito critico....

Tivemos jogos onde tivemos muito bem mas os do costume justificavam o bom futebol com a fraca qualidade dos adversários. Ou seja, nem aí reconheceram mérito. Quando assim é, percebes ao que vêm... Faças o que fizeres em campo vao sempre andar á procura de alguma coisa para criticar, tudo porque nao gostam do Presidente e do Treinador. Agora jogamos mal, é um fartote. É isso que eu critico, nada mais... Isso nao é espírito crítico, é má vontade... Depois tens aqueles que enquanto jogas bem apenas observam e nao escrevem nada, esperam pacientemente que apareçam maus resultados para depois virem bater, há de tudo... Se isso é Benfiquismo...

"Tivemos jogos onde tivemos muito bem mas os do costume justificavam o bom futebol com a fraca qualidade dos adversários"

E não é que estavam certos?

Slbsuporter

Juntem este caramelo ao engenheiro Fernando Santos e não fazem um bom.

Este com o plantel que tem, devia estar na Champions e no topo do campeonato..em vez disso humilhações com 3 golos foram 3 seguidas.
Chama-se a isso cavar a sepultura bem fundo.

Ruud

Parece que tem testado o esquema de 3 centrais em todos os treinos, nesta pausa das selecções.

homemsumol

Citação de: Ruud em 15 de Novembro de 2020, 08:41
Parece que tem testado o esquema de 3 centrais em todos os treinos, nesta pausa das selecções.

O que só prova que é ainda mais idiota do que parece. Nem temos plantel, para já, para jogarmos dessa forma, e se continuar com apenas dois médios centros bem pode colocar 8 defesas centrais em campo que não vai mudar nada.

E PLURIBUS UNUM

Kyoto

Citação de: Ruud em 15 de Novembro de 2020, 08:41
Nao aprecio o esquema. Mas pelo menos parece estar a reagir a este descalabro.

Chelas

Citação de: pedrompcosta em 14 de Novembro de 2020, 18:56
Citação de: gabbana em 14 de Novembro de 2020, 18:34
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Novembro de 2020, 20:55
Citação de: gabbana em 13 de Novembro de 2020, 20:46
Citação de: iloy em 13 de Novembro de 2020, 20:40
Citação de: Phuket em 12 de Novembro de 2020, 22:48
Eu estou como o Capristano, no Benfica atual só confio numa pessoa, só acredito numa pessoa e estou convencido que o clube só tem sucesso com uma pessoa: Chama-se JORGE JESUS.

Estou plenamente convencido que vamos ter sucesso desportivo esta época, para infelicidade de muita gente.

Sucesso desportivo depois de falhar de forma escandalosa a entrada à LDC?!!
O Benfica ate pode ser campeão que esta época já è Um falhanço.
O Benfica nao deu 8 milhões ao treinador e 80 milhões em reforços para ganhar um campeonato
Se ganhar a Liga Europa?
Està perdoado.
Então o melhor é aguardar..

Ganhar a liga Europa dps de não entrar na Champions é uma coisa... Ganhar a liga Europa por cair na fase de grupos da Champions é outra!!

Assim mesmo ganhando a liga Europa ficará aquele sabor amargo... Na mesma

Amargo? Porra para mim era um sonho.

nightcrowler

vendemos a alma ao Diabo, agora só temos que engolir. mais nada.

a visão a respeito do JJ ao longo dos últimos anos foi evoluindo em função do quão pouco ou muito o Benfica jogava em cada momento.
portanto, no final do segundo ano do RV, ninguém aqui queria o JJ para nada. era um burro, um idiota, um cretino, que não apostava nos miudos, que punha o Bernardo a lateral esquerdo, etc.
no final da primeira época do Lage, o JJ era o último gajo que quereríamos aqui. aliás, nem o Mourinho queríamos, quanto mais o "mestre da táctica".

no final do ano passado, juntou-se a fome com a vontade de comer. o Lage foi trucidado por algo (que eu ainda não consigo perceber exactamente o que foi), o JJ faz uma época em que rebenta no Brasil, e isto conjugado com uma autêntica glorificação pelos meios de comunicação fez dele um D. Sebastião, o Salvador, o Cristo ressuscitado!

portanto, a visão que a maioria tem dos benfiquistas tem dele depende mais do quanto o Benfica joga enquanto ele não esteve cá do que propriamente da qualidade do próprio treinador.

e isto tudo entronca no facto de que, desesperados por ver futebol, muita gente decidiu reescrever a história.

então, o JJ afinal tinha sido chutado para fora do Benfica. como se não fosse ele que deixou de atender o telemóvel ao "amigo" Vieira. como se não fosse ele que andou ANOS a marcar almoços e jantares em locais publicos com dirigentes do Sporting para pressionar renovações milionárias. pensar que o JJ é inocente no meio disto tudo (mesmo não sendo o único culpado) é absurdo.

e quem diz isto diz imensas outras coisas, que foram sendo reescritas. o Bernardo que afinal não foi por vontade do JJ, os constantes falhanços na liga dos campeões, etc etc etc etc.

o JJ sabe dar um treino? indiscutível.
o JJ consegue colocar uma equipa com dinâmica? óbvio que sim, já mostrou no passado e tem capacidade para isso.

mas o que é um treinador? é alguém que serve para dar treinos apenas? se assim for, o Queiroz deve ser um treinador do catano.

enquanto não perceberem que um treinador é MUITO MUITO mais que dar treinos, verão o mundo com os olhos de um Pedro Bouças ou um teórico.
motivação, gestão balneário, gestão comunicação, orientação no mercado, escolha dos adjuntos, etc etc etc etc.

já disse isto na altura do RV, mas repito. perguntaram ao Fabio Capello qual era a maior dificuldade que tinha enquanto treinador, se era a táctica, o treino, o ego dos jogadores, a comunicação social, o que era? e ele responde que o que faz ganhar ou perder um balneário é a forma como se responde às 02:00 a um telefonema da mulher de um jogador em que ela pergunta se sabe onde está o marido.

o JJ pode perceber imenso de treino. mas é um cretino. pode ganhar mil coisas, mas é um cretino. tão simples quanto isso. um cretino deslumbrado que pensa que é o melhor treinador do mundo, um cretino cheio de si próprio que fala demais e expõe-se ao ridículo, um cretino que desconsidera quem trabalha com ele ("noBenfica só eu percebia de futebol; "não preciso dos adjuntos para nada", etc etc etc).

o que espero? que seja bicampeão. com o orçamento que tem, com carta branca para brincar ao fm, num cenário de pandemia em que todos desinvestem faz um movimento contrário e em força. não ser campeão é absurdo.

portanto, que seja campeão e cumpra os minimos. só peço isso.
se o fizer, já merecerá o dinheiro que recebe. se não o fizer, deveria ligar a todos os sócios a pedir desculpa e a devolver o salário.

ps: quem me conhece, e há muita gente aqui que me conhece"na vida real", sabe bem que digo que o JJ é um cretino há anos. não mudou. pode ganhar, pode perder, que quem me perguntar terá sempre a mesma resposta.

Endless

Citação de: Kyoto em 15 de Novembro de 2020, 08:47

Se ele não mexer no meio campo, vamos continuar com as mesmas dificuldades

Kyoto

Citação de: Endless em 15 de Novembro de 2020, 10:24
Citação de: Kyoto em 15 de Novembro de 2020, 08:47

Se ele não mexer no meio campo, vamos continuar com as mesmas dificuldades
para jogar com 3 centrais,penso que a ideia é reforçar o meio campo

Jmarques10

Sem a compra de um 8 topo e a subida de rendimento do Diogo, Grimaldo ou Vertonghen, ( desculpo o Otamendi porque acredito que os erros tão patéticos que têm acontecido não voltarão a ocorrer) só tem que mudar para o 3 5 2. Mais liberdade para laterais que defensivamente são o que são. Menos encargo defensivo para o Cebola e menos risco para um Adel ou Weigl em momento de transição.
Além disso pode tornar o Ferro um jogador influente. No entanto, ou jogaria com ele ou com o belga.
Espero que tenha tomates. É treinador. Tem que assumir.

A dúvida será como o Luca encaixará. Claramente o jogador que poderá sofrer mais com esta mudança tática.

Bethinho

Citação de: tjdy em 14 de Novembro de 2020, 23:04
Citação de: Bethinho em 14 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: tjdy em 14 de Novembro de 2020, 20:49
Citação de: alsohugo em 14 de Novembro de 2020, 19:59

Ai ai ai... que pagode.

Há gente que tem umas prioridades esquisitas.

Tb acho... Gente que vem para um fórum de propósito para falar mal e meter tudo em causa é realmente um hobby muito esquisito...

até porque tem havido IMENSOS motivos para se falar bem e bater palmas aos resultados.
mas quando até se põe em causa o benfiquismo das pessoas só porque se ousa ter espirito critico....

Tivemos jogos onde tivemos muito bem mas os do costume justificavam o bom futebol com a fraca qualidade dos adversários. Ou seja, nem aí reconheceram mérito. Quando assim é, percebes ao que vêm... Faças o que fizeres em campo vao sempre andar á procura de alguma coisa para criticar, tudo porque nao gostam do Presidente e do Treinador. Agora jogamos mal, é um fartote. É isso que eu critico, nada mais... Isso nao é espírito crítico, é má vontade... Depois tens aqueles que enquanto jogas bem apenas observam e nao escrevem nada, esperam pacientemente que apareçam maus resultados para depois virem bater, há de tudo... Se isso é Benfiquismo...

vais me dizer que não há razão no que é dito por alguns,e só digo alguns,em relação ao que tem acontecido e em especifico ao trabalho feito pelo treinador?
e tu achas que,passe a redudancia, é benfiquismo por em causa o benfiquismo de outros só porque não se anda com o treinador ao colo,como alguns?achas que é benfiquismo por constantemente o treinador acima do clube?
se quem o faz ainda acusa quem critica de querer que o Benfica perca para poder vir falar indo por essa logica essas pessoas tb desejavam que o RV e o Lage perdessem jogos para poderem tb vir falar e muitas vezes fazer o que acusam os outros de fazer agora....