Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Blitz

Flash interview inenarrável.

Vou mas é mudar de canal que isto só me faz é mal.

J_PN

Miserável. Nunca mais vai de caralho outra vez.


Survivor

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2020, 23:19
Meteu 4 putos da equipa B.
E agora rasga-os todos. Quando nem deviam ter ido a jogo.

Tudo para chorar reforços. É uma anedota isto.

Anedota era para rir, eu ando aqui a ver se não parto uma mesa.

Nhecks

Qual é a diferença disto para o pior que se viu do Rui Vitória e do Lage? Nenhuma.

O Benfica é um clube muito grande mas não aguenta com a sabotagem patrocinada por Vieiristas e Jesuitas.

É continuar a desfrutar do mestre da tática que tanto queriam em Agosto. O top 3 mundial. Já eu não consigo desfrutar da merda que este Benfica joga.

unum

Voltou sem ambição para um plantel longe da qualidade da sua primeira passagem no clube.
Quanto à época, acho que já todos percebemos o que aí vem...

Bailey

Se era para isto, távamos melhor com o lage, a verdade é essa.

Bethinho

anda lá ,ó Mentalista,tenta adivinhar se consegues o que vai na cabeça deste ser humano....

RGouveia.SLB

#1033477
Íamos arrasar e jogar o triplo... e vai-se a ver, acabamos presenteados com uma exibição deplorável contra o Paredes do CNS.
Edit: e estou perfeitamente à vontade para falar, fui defensor da sua contratação.
Mas o que se tem visto tem sido pobre, muito pobre.

Julião Veiga

Está a conseguir meter mais nojo do que quando saiu para os alucinados.

J_PN

Até janeiro pouco vamos melhorar. Sem reforços e sem treino vai ser miséria atrás de miséria. É tentar melhorar um bocado em janeiro e no final da época ir com o caralho.

TFFS


Nhecks

Citação de: dreadrocK em 21 de Novembro de 2020, 23:20
"O Benfica era a equipa com menos golos sofridos nos 3 primeiros jogos"

Pois claro, tinhas o Rúben... agora levas com o Otamerdas.

Disse isto? lol.

Entao o que? Esta a dizer que quanto mais tempo de treino tem com a equipa pior se defende? É o que tiro dessa declaração.


Trapattoni

Apenas se surpreende quem se esqueceu da personagem, o Jesus foi sempre muito isto e a análise que fiz quando regressou foi acertadíssima.
As coisas melhoraram a nível exibicional naturalmente, mau seria se não fizessemos melhor que aquela reta final digna de Vietname com 100 milhões investidos no plantel. Mas depois já sabemos os defeitos do treinador teimoso, casmurro que não tem interesse em se adaptar às necessidades da equipa e que farta-se de rasgar os putos que lá chegaram.
Só de pensar que um gajo em Janeiro do ano passado sonhava com Mourinhos e acabou por levar com Lages e Jesuses era comico, não fosse trágico.
Era tão bom que o Vieira tivesse tido um toque de midas qualquer que o tivesse convencido a voltar e corrigir um erro de 20 anos...Mas já sabemos o que a casa gasta.

futeboldelite

Citação de: Nhecks em 21 de Novembro de 2020, 23:22
Qual é a diferença disto para o pior que se viu do Rui Vitória e do Lage? Nenhuma.

O Benfica é um clube muito grande mas não aguenta com a sabotagem patrocinada por Vieiristas e Jesuitas.

É continuar a desfrutar do mestre da tática que tanto queriam em Agosto. O top 3 mundial. Já eu não consigo desfrutar da merda que este Benfica joga.

para mim o pior nem é a gritante falta de capacidade de leitura e versatilidade tática.

É mesmo a forma como apouca os jogadores que gere e os usa a seu bel-prazer para conseguir os seus intentos.



Shoky

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Novembro de 2020, 23:23
Íamos arrasar e jogar o triplo... e vai-se a ver, acabamos presenteados com uma exibição deplorável contra o Paredes do CNS.

A exibição de hoje seria sempre esta merda depois de vermos a convocatória. Felizmente pingou um golo primeiro para nós...porque simplesmente não havia qualidade em campo e no banco para dar a volta.

Jogaram suplentes de suplentes e refugo da pior equipa B dos últimos largos anos. O Jesus sabe bem o que foi ali fazer. É miserável. Arriscou a segunda prova mais importante da época para fazer birrinha e pedir jogadores.

Enfim...