Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: The_Riggs em 30 de Novembro de 2020, 21:15
Citação de: luis.live em 30 de Novembro de 2020, 21:06
O problema é a comunicação. Diz que vai jogar o triplo e por aí fora. fosse mais humilde e as coisas seriam diferentes. Hoje a equipa no global esteve bem. vestiram o "fato de macaco"  , lutaram , quiseram vencer o jogo , o Belga esteve imperial. Gostei da atitude.
Siga para bingo...

Eu acho que teve o discurso que tinha que ter.

Farto de discurso de conas.

Mas em campo tem estado muito longe do que prometeu, mas a época ainda só tem 2 meses, atendendo a que as seleções fizeram tudo parar 4 semanas pelo menos. Vai ter de mostrar em campo o que falou.

Não concordo. O discurso no inicio da época foi "exagerado". O JJ está a começar do zero , com uma equipa nova , sabia lá ele se o SL BENFICA ia jogar o triplo ou não!! pôs -se a jeito.

depois daquele discurso a fasquia está muito alta. O porko do Lopetegui tb gastou milhões e milhões e ganhou bola. Não é por se gastar muito que se vai ganhar tudo.
Ele (JJ) está a começar do zero , está a construir uma equipa , devia de ter mais cuidado com o discurso. Agora está f@dido.

J_PN

Continuamos sem jogar um caralho mesmo contra uma das piores equipas da liga.

Siga.

El Tacuara

Um dia destes fica a falar "fofinho"...tem a puta da mania, mas é até aparecer um que lhe parta os dentes.

Chairman

Citação de: Espártaco em 30 de Novembro de 2020, 21:21
Citação de: Chairman em 30 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: Espártaco em 30 de Novembro de 2020, 21:12
Citação de: anselmoslb em 30 de Novembro de 2020, 21:11
Citação de: Espártaco em 30 de Novembro de 2020, 21:10
Citação de: redglobe em 30 de Novembro de 2020, 21:09
Citação de: Espártaco em 30 de Novembro de 2020, 21:00
Unidos.  :metal:

Unidos à volta do bronco. Dava a canção.

Não fosse o rasgo dum gajo que custou 20M e tinha dado bosta. Não se joga nada.

E aquele capitão do mainxeter, magnífica prestação. Burradas em catadupa. O capitão ideal.

Quando se perde a culpa é do treinador, quando se ganha é um rasgo de um gajo de 20 ME.

Só o RV é que ganhava com individualidades.

Podemos ir buscá-lo ao Al-Nassr.
Quando tens de falar do Roy das Arábias para enaltecer este estamos muito mal, amigo Espártaco  :cry2:

Se veres o post anterior, vais verificar que não fui eu que comecei a falar do Roy.
Certo, estás correto, peço desculpa. A questão é que não muda muita coisa, continuamos a não jogar um boi.

OmarLittle

Citação de: Rodrigo Ferreira em 30 de Novembro de 2020, 21:22
Mas estão indignados porque o Jesus destratou um/uma jornalista da sporco TV? Para mim era sempre de filho da puta para cima nesse canal de merda...
Mas estão indignados porque o Jesus destratou um/uma jornalista da sporco TV? Para mim era sempre de filho da puta para cima nesse canal de merda...

Alma gemea do Conceicao.

TFFS

Para mim era nos da Sporttv e naqueles que desrspeitaram o Benfica enquanto estiveram no rival, uns vermes esses.

fyure

Bronco na flash interview.

Rir para não chorar :rir:

van33

Citação de: cernache1 em 30 de Novembro de 2020, 21:20
Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2020, 21:16
É o automendi, é!

É mais Viaverdi.
Um clube a sério nem permitiria ter um analfabeto nos seus quadros. Mas como isto é o meu clube que ainda vive a preto e branco....tudo se aceita

RGouveia.SLB

Que figurinhas na flash com a moça.

GoloDeLetra

Tanta bola parada e nao se aproveita uma. Rua.

CGUERREIRO_1904

Como é que se pode ficar contente com esta merda?
Jogámos contra a pior equipa do campeonato, os homens não conseguiam fazer + que 2 passes seguidos.

É esperar pela próxima equipa que consegue trocar minimamente a bola e passamos mais uma vergonha. E pode ser já Quinta-feira, a ver pelo último jogo contra eles..

Hocuspocus

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2020, 21:15
Adorava ter visto toda esta exigência para o futebol vistoso nos tempos dos dois padeiros anteriores. O Marítimo não teve uma bola de golo, foi uma vitória importante para recuperar índices anímicos e a partir daqui reconstruir tudo quase do zero. Num relvado destes e com anti jogo permanente deviam querer caviar

Nunca vi estes paninhos quentes para com os outros treinadores do Benfica quando eles apresentavam um futebol vistoso como aquele que o treinador top mundial nos tem proporcionado. Agora até o relvado tem culpa...

eplunum

Citação de: fyure em 30 de Novembro de 2020, 21:23
Bronco na flash interview.

Rir para não chorar :rir:
ser humano que deixa muito a desejar.

Karel Alinho

Adorava ter visto toda esta exigência para o futebol vistoso nos tempos dos dois padeiros anteriores. O Marítimo não teve uma bola de golo, foi uma vitória importante para recuperar índices anímicos e a partir daqui reconstruir tudo quase do zero. Num relvado destes e com anti jogo permanente deviam querer caviar

Desculpa, mas não houve? Caramba, se houve treinadores mais escrutinados e a quem se exigia tudo eram aos dois anteriores.

Recuperar índices anímicos? De quê? Da merda que se anda a fazer há 5 jogos? Reconstruir tudo do zero, depois de 100M e uma pre-época em que se vendeu tudo como perfeito e "este ano vai ser de arrasar"? Eu proprio vi uma equipa na pré-época e com os primeiros jogos em alta rotação, grandes dinâmicas e posicionamentos quase perfeitos...para agora se ver isto é ainda se vir falar em Relvado destes e anti-jogo? Aqueles passes e receções eram culpa dos tufos ou da evidente falta de tudo?

Epá menos! E vergonha, não?

Slbttotosalvio

Não se joga nada, zero, bola.
Isto é uma vergonha, ponto final.