Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Julião Veiga

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Novembro de 2020, 22:23
Desculpem a ignorância..
quem é essa Sofia Oliveira?
Tem todo o ar de badalhoca!
Adepta do teu clube.

Henry14

Não achei machista. Ele teria sido igualmente parvalhão com um homem.

Este treinador é uma pessoa desprezível. Não joga nadinha, e ainda tem de se armar em valentão.

abar85

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:23
Citação de: fyure em 30 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: fyure em 30 de Novembro de 2020, 22:06
Jorge Jesus e Sérgio Conceição são dois burgessos mais ou menos do mesmo nível. Não vou desculpar um pelo que o outro faz nem o contrário. Ambos são arrogantes e têm pouca educação. São mal-educados. Ponto.

Não camuflemos estas atitudes pouco nobres de um treinador de uma instituição como o Benfica.

De resto, penso que a questão da misoginia não se coloca. Ele na CI acaba a bujardar outro jornalista que até estava a colocar-lhe uma questão como porta-voz doutro jornalista. Tem mais a ver com o ego dele que outra coisa.

Para se fazer essa comparação era preciso que os jornalistas fizessem este tipo de perguntas e comentários ao conceição.
É que nunca na vida um jornalista faz uma pergunta destas ao conceição e ele trata os jornalistas como trata.
Tivessem os jornalistas "tomates" para fazerem este tipo de perguntas ao conceição e iriamos ver se era igual.
Discordo. A pergunta não é nada de especial.

É uma pergunta que um jornalista deve evitar.
Classificares o trabalho dos outros assim a quente pode correr mal e em 90% das vezes corre mal.

Mas ele responde bem. Diz, não concordo consigo. A seguir em vez de dizer porque vem aquilo que já sabemos.

Se esta é uma pergunta difícil, o que dizer daquelas sobre o Gonçalo Ramos que levou a semana toda? E respondeu bem e com calma, concordando eu ou não.

dreadrocK

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:21
Citação de: Transformer em 30 de Novembro de 2020, 22:17
O Pedro Adão e Silva também podia fazer um tweet sobre os inanarraveis comentários do jogo desta noite.

Mas isso já não lhe doía no benfiquismo, doía-lhe é na carteira.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Ele mama da sporco tv, é normal que defenda o patrão, não o Benfica.

Já agora ele devia dizer quais foram os actos com o Gerrard que o JJ teve.
É que isto de mandar umas papaias sem saber o que se passou é muito bonito, mas não é pelo Gerrard ficar chateado que tem razão.

Bacano, pede para cagar e sai.

Tem vergonha do que escreves.... o PAES é dos gajos mais isentos a ocmentar no futebol. Essa mentalidade tacanha não te leva a lado nenhum.

alves6

Nao me identifico com nada deste Benfica. A equipa nada joga é um provocador, desonesto e vaidoso.

Mozer_4

A mim o que me foi interessa e preocupa é que não jogamos ponta e o treinador não reconhece nem tem consciência disso.

Isso é que é grave. Com jornaleiros e paineleiros posso eu bem. Não lhes dou trela e está o problema resolvido.

minimix

brankinho_gaspar

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Novembro de 2020, 22:23
Desculpem a ignorância..
quem é essa Sofia Oliveira?
Tem todo o ar de badalhoca!
É uma gaja que acha que percebe de bola porque viu meia dúzias de vídeos do guardiola a falar de futebol.

Carminati

Citação de: draconic em 30 de Novembro de 2020, 22:19
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21
Tinha que aparecer logo essa lambe mexilhões do crl.
Já isto é que é porreiro :

É basicamente o curriculum necessário para integrar esse canal.

Estas gajas querem estar no mundo da bola e serem tratadas de igual, para depois se fazerem de vitimas quando levam uma resposta normal.

Sem_Medo

Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Pro crl tudos os falsos púdicos(as).

E não era falta de respeito sendo homem tb? Mas quem é ele para achar que a pessoa sabe ou não sabe o que é qualidade futebolistica? É que TODOS os Benfiquistas que conheço dizem que não jogamos a ponta de um caralho.

E tu viste-me a dizer que não é uma falta de respeito de fosse homem?

Isto é o JJ a ser idiota, como já foi outras tantas vezes quando lhe dizem ou perguntam algo que não gosta.

Querem fazer das declarações dele uma bandeira contra a discriminação de gênero, pff, haja sensatez, até parece que é a primeira vez que o JJ é um verdadeiro grunho a responder.

O JJ tem que se retratar porque a forma como fala e o que diz por vezes é lamentável, e não por ter sido com uma mulher.

Usar o que ele disse para falar em descriminação é de uma falta de seriedade atroz.

Trapattoni

Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 22:24
Citação de: Trapattoni em 30 de Novembro de 2020, 22:18
Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 22:15
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Novembro de 2020, 22:13
Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Novembro de 2020, 22:10
Citaçãopedro adão e silva @padaoesilva

numa semana, deselegante com Gerrard; crítico da ausência de paixão de Messi e, agora, claramente misógino. de facto, Jorge Jesus está mudado. Quem serve o Benfica não pode ser isto. Alguém que lhe explique.

https://twitter.com/padaoesilva/status/1333532137266552840

Para aqueles que acham piada é isto.

Não se pode apoiar ou achar graça uma pessoa que envergonha a nossa história cada vez que abre a boca.

Esse gajo é assalariado da Sporttv.

"Esse gajo" é só um dos maiores benfiquistas que anda no espaço público da atualidade.

E não deixa de ser assalariado da Sporttv.

Qualquer relação com esse canal nojento tem credibilidade 0 para mim.
No entanto não se atente ao messangeiro, atente-se sim à menssagem. Essa sim, 100% verdadeira.

A questão é, por que não comentou os comentários nojentos dos comentadores do canal que lhe paga?

Como já disseram, doía-lhe no bolso.

Destes benfiquistas está a estrutura atual cheia.
Naturalmente que isso já não me diz respeito. Não sou propriamente um "fã" da personagem, muito menos da SporcoTV, porém não deixa de ser verdade o que ele disse, a bem ou a mal.

brankinho_gaspar

Damos voz a gajas como essa lagarta ressabiada é para rir.

Ponham os olhos na Helena Costa.

dreadrocK

Citação de: Carminati em 30 de Novembro de 2020, 22:22
Só virgens ofendidas por aqui.

Até coitadinha da gaja que levou uma resposta mais forte.

Goste-se ou não hoje já foi o verdadeiro JJ dentro e fora do campo, sem peneiras de querer ser diferente daquilo que é.

E com ele este é o caminho que mais resultados trás.

Eu quero é ganhar e a boa educação que se foda.

Este ano tem sido um mimo em vitórias. Então aquela do PAOk, impecavel.

Para venceres primeiro precisas de saber vencer. Vencer a todo o custo não é vencer, e é para o pessoal da Fruta e do Café com Leite, não no Benfica.

sbremoved_28408

Em boa verdade, o quê que o JJ havia de responder ali?

Se depois de um jogo daqueles alguém consegue dizer que o Benfica não jogou nada, então realmente temos de questionar se essa pessoa percebe alguma coisa de futebol.

O "não concordo" adequar-se-ia perante uma ligeira discordância, o que não era o caso aqui.

Carminati

Já há muito tempo que não via tanta azia por aqui com uma vitoria do Benfica.

Tá engrassado tá.