Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chairman

Citação de: Julião Veiga em 30 de Novembro de 2020, 22:20
Daqui a uns dias o Jota aparece no Solar com meia dúzia de mulheres para almoçar. Só para calar a boca às feminazi.
Vai ser mais simples que isso: amanhã há champions e já ninguém quer saber. Quer dizer, na realidade já ninguém quer saber, ms estamos a fazer de conta que a Cancel Culture já está atrás do JJ. E outros mais preocupados em defender que o gajo não é um burro machista, mas sim apenas um burro, porque isso é realmente muito melhor.

brankinho_gaspar

Não gostei do comentário, mas dizer que aquilo que disse é machista é absolutamente ridículo.

Como se ele já não tivesse mandado bocas do género a jornalistas homens.

MaFd_R@_SLB

Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 22:18
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Novembro de 2020, 22:16
Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 22:13
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Novembro de 2020, 22:10
Citaçãopedro adão e silva @padaoesilva

numa semana, deselegante com Gerrard; crítico da ausência de paixão de Messi e, agora, claramente misógino. de facto, Jorge Jesus está mudado. Quem serve o Benfica não pode ser isto. Alguém que lhe explique.

https://twitter.com/padaoesilva/status/1333532137266552840

Para aqueles que acham piada é isto.

Não se pode apoiar ou achar graça uma pessoa que envergonha a nossa história cada vez que abre a boca.
Cuidado que com essa atitude não somos benfiquistas.
Benfiquista é o senhor que andava com o presidente badocha aos saltos no Lidl e que ainda dizia que o condutor do Ferrari já não lá estava....
Esse sim... Grande benfiquista...
E temos que estar todos felizes por estar a jogar o triplo...
Eu quero é que ele tire o Ferrari da garagem e que deixe de conduzir o Fiat Seicento.
Resta apurar se ele ainda tem mãozinhas para guiar um Ferrari.
Quero acreditar que sim...

Aguiavareira

Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: Aguiavareira em 30 de Novembro de 2020, 21:58
Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 21:51
Continua com a inteligência igual ao emplastro, com o fato adicional de ter perdido qualidades técnicas.

É só rir com estes comentários é
Triste como supostos benfiquistas continuam a ficar aborrecidos com as vitórias do Benfica
Se calhar era altura de mostrarem que são homenzinhos e assumirem de vez que no fundo são dragartos
Mas eu agora não sou benfiquista porque critiquei o vosso Deus?  :2funny:
O Benfica existia antes e vai continuar a existir depois desse senhor voltar a sair.
Sempre que eu achar que as atitudes dele são lamentáveis vou criticar.
E ao último parágrafo nem vou responder... para não me chatear.

Tal como o Benfica existia antes de ti e vai continuar a existir depois de ti quanto a ser o  meu Deus só demonstra a tua falta de inteligência e de falta de conhecimento sobre a quem estás a dizer isso se fosses um pouco inteligente tinhas ido à altura em que o Benfica mandou o lage embora e vias quem é que eu disse que era a minha preferência para treinador do Benfica assim não caias no ridículo de vires aqui fazer esses comentários patéticos de deuses
O que eu não faço é vir aqui criticar sempre que o treinador abre a boca ou faz alguma coisa criticar agora não é altura de criticar mas sim de apoiar
Não se passou nada de anormal só o JJ a pôr um ou uma jornalista no sítio
Mas compreendo se o teu lado feminino tiver ficado ofendido é normal hoje em dia ofendem se com muita facilidade

dreadrocK

Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 22:19
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:18
Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 22:11

numa semana, deselegante com Gerrard; crítico da ausência de paixão de Messi e, agora, claramente misógino. de facto, Jorge Jesus está mudado. Quem serve o Benfica não pode ser isto. Alguém que lhe explique.

Não se pode apoiar ou achar graça uma pessoa que envergonha a nossa história cada vez que abre a boca.

Esse gajo é assalariado da Sporttv.

Isto hoje saiu tudo da toca.

Incrivel. Agora percebo os 62%.... até aqui.

Caro, vê os meus comentários e perceberás que não faço parte dos 62%, pelo contrário.

Agora, também não tenho pala nos olhos e não digo ámen a tudo o que é ou se diz de grande benfiquista.

Desculpa, esta merda está a irritar-me profundamente.

Ainda assim, o PAES já demonstrou ser um grande Benfiquista.

Carminati

Só virgens ofendidas por aqui.

Até coitadinha da gaja que levou uma resposta mais forte.

Goste-se ou não hoje já foi o verdadeiro JJ dentro e fora do campo, sem peneiras de querer ser diferente daquilo que é.

E com ele este é o caminho que mais resultados trás.

Eu quero é ganhar e a boa educação que se foda.

bmuc79

Citação de: fyure em 30 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: fyure em 30 de Novembro de 2020, 22:06
Jorge Jesus e Sérgio Conceição são dois burgessos mais ou menos do mesmo nível. Não vou desculpar um pelo que o outro faz nem o contrário. Ambos são arrogantes e têm pouca educação. São mal-educados. Ponto.

Não camuflemos estas atitudes pouco nobres de um treinador de uma instituição como o Benfica.

De resto, penso que a questão da misoginia não se coloca. Ele na CI acaba a bujardar outro jornalista que até estava a colocar-lhe uma questão como porta-voz doutro jornalista. Tem mais a ver com o ego dele que outra coisa.

Para se fazer essa comparação era preciso que os jornalistas fizessem este tipo de perguntas e comentários ao conceição.
É que nunca na vida um jornalista faz uma pergunta destas ao conceição e ele trata os jornalistas como trata.
Tivessem os jornalistas "tomates" para fazerem este tipo de perguntas ao conceição e iriamos ver se era igual.
Discordo. A pergunta não é nada de especial.

É uma pergunta que um jornalista deve evitar.
Classificares o trabalho dos outros assim a quente pode correr mal e em 90% das vezes corre mal.

Drogon27

Citação de: Aguiavareira em 30 de Novembro de 2020, 22:03
Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 21:59
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Pro crl tudos os falsos púdicos(as).

Era bronco na mesma. Ele quer ter ali treinadores a fazer-lhe as perguntas? E nem assim, porque são todos inferiores a ele!

Se estivesses atento e fosses mais isento tinhas visto que a sra jornalista não fez uma pergunta mas uma afirmação mas o teu ódio ao treinador toldate o discernimento

Já ouvis te falar em perguntas retóricas?

Red Zeppelin

Sei que não tem nada a haver, mas esse que trabalha para a sport Tv que comece primeiro por criticar a prostituição intelectual com que esse canal suja a nossa inteligência. Que se fodam todos os que trabalham naquela espelunca andrade.

GondomarRed20

Desculpem a ignorância..
quem é essa Sofia Oliveira?
Tem todo o ar de badalhoca!

draconic

O celeuma é o Benfica ter ganho, tem perdido e o Jesus até podia pedir á jornalista uma cerveja e uma omolete.
Mais nada do que isso

ABenficaC

Citação de: Phuket em 30 de Novembro de 2020, 22:15
Eu não sei que jogo é que o JJ viu!

O Otamendi está a boicotar a equipa, uma equipa com uma defesa já de si fraca e sem apoio do meio campo.
:confused:

dreadrocK

Citação de: abar85 em 30 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:15
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:02
Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Pro crl tudos os falsos púdicos(as).

E não era falta de respeito sendo homem tb? Mas quem é ele para achar que a pessoa sabe ou não sabe o que é qualidade futebolistica? É que TODOS os Benfiquistas que conheço dizem que não jogamos a ponta de um caralho.

É só treinador de futebol há mais de 30 anos e o mais títulado...
Não sabe nada, és tu a mandar aqui umas larachas e uma jornalista qualquer claro que sabem.

Sim, sabe mais que todos porque tem titulos no futebol.

Tá certo. Um gajo que é o melhor economista diz para venderes a tua casa por tuta e meia porque acha que é o melhor, e tu vais fazer isso.

Tem juizo, se faz favor. Queres defender o indefensavel.

Ponto 1 - Náo jogamos NADA e não tivemos qualidade NENHUMA
Ponto 2 - A Jornalista, mesmo que fosse O Jornalista, tem toda a razão no que disse. Se ele não quer aceitar isso, temos imensa pena. NADA justifica a forma como respondeu, sendo O jornalista ou A jornalista.

Se eu quiser vender a minha casa vou a um consultor imobiliário, não a um economista ou cangalheiro.

E se o gajo te disser para vender por determinado preço nem pestanejas, ele é que sabe.

Ya, bota logo ali no momento. Mesmo que venda 3x abaixo do preço de mercado, é um "este gajo sabe mais do que eu, logo vou seguir o seu conselho".

arfm14

Citação de: Trapattoni em 30 de Novembro de 2020, 22:18
Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 22:15
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Novembro de 2020, 22:13
Citação de: arfm14 em 30 de Novembro de 2020, 22:11

Esse gajo é assalariado da Sporttv.

"Esse gajo" é só um dos maiores benfiquistas que anda no espaço público da atualidade.

E não deixa de ser assalariado da Sporttv.

Qualquer relação com esse canal nojento tem credibilidade 0 para mim.
No entanto não se atente ao messangeiro, atente-se sim à menssagem. Essa sim, 100% verdadeira.

A questão é, por que não comentou os comentários nojentos dos comentadores do canal que lhe paga?

Como já disseram, doía-lhe no bolso.

Destes benfiquistas está a estrutura atual cheia.

dsdsds44

Citação de: Aguiavareira em 30 de Novembro de 2020, 22:22
Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: Aguiavareira em 30 de Novembro de 2020, 21:58
Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 21:51
Continua com a inteligência igual ao emplastro, com o fato adicional de ter perdido qualidades técnicas.

É só rir com estes comentários é
Triste como supostos benfiquistas continuam a ficar aborrecidos com as vitórias do Benfica
Se calhar era altura de mostrarem que são homenzinhos e assumirem de vez que no fundo são dragartos
Mas eu agora não sou benfiquista porque critiquei o vosso Deus?  :2funny:
O Benfica existia antes e vai continuar a existir depois desse senhor voltar a sair.
Sempre que eu achar que as atitudes dele são lamentáveis vou criticar.
E ao último parágrafo nem vou responder... para não me chatear.

Tal como o Benfica existia antes de ti e vai continuar a existir depois de ti quanto a ser o  meu Deus só demonstra a tua falta de inteligência e de falta de conhecimento sobre a quem estás a dizer isso se fosses um pouco inteligente tinhas ido à altura em que o Benfica mandou o lage embora e vias quem é que eu disse que era a minha preferência para treinador do Benfica assim não caias no ridículo de vires aqui fazer esses comentários patéticos de deuses
O que eu não faço é vir aqui criticar sempre que o treinador abre a boca ou faz alguma coisa criticar agora não é altura de criticar mas sim de apoiar
Não se passou nada de anormal só o JJ a pôr um ou uma jornalista no sítio
Mas compreendo se o teu lado feminino tiver ficado ofendido é normal hoje em dia ofendem se com muita facilidade
Continua o bom trabalho... Estás no bom caminho.
Uma boa noite pessoa sensível.