Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Velazquez

Citação de: nogueira em 30 de Novembro de 2020, 21:45
Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Respondeu mal a uma jornalista...ai ui....mimimi...

Saudades do futebol de HOMENS.
Chegámos ao dia em que ter valores não é bom.

Eu cresci com um Benfica de valores, não era só ganhar.Era isso que ainda mais me fazia gostar do Benfica
Que idade tens se não é indiscrição?
É que tenho pra mim que cresceste com um Benfica de anjinhos a ser enrabado forte e feio.
39

Chairman

Citação de: Sem_Medo em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Novembro de 2020, 21:42
Começa

https://twitter.com/sofiaolive7ra/status/1333519940234702849?s=21

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Pro crl tudos os falsos púdicos(as).
Um gajo constantemente criticado pela sabujice e arrogância agora "é só porque foi uma mulher".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mentir é uma coisa engraçada. Menos quando não resulta.

bmuc79

Citação de: Edd em 30 de Novembro de 2020, 21:55
Citação de: mMateus em 30 de Novembro de 2020, 21:53
https://youtu.be/z0FAo_ERykE

... escusado.  :-X
Parece me óbvio o que estava implícito nestas declarações.

Diz tudo do nível deste sujeito.

Que é um jornalista e que não vê aquilo que ele vê, por isso é que ele é treinador e ela jornalista...É isso que está implicito até porque não é a 1ª, nem a 2a vez que disse isto a jornalistas.
A diferença é que eram homens, tudo normal.
Se for a uma mulher...uiiiiiii

Manpaz1904

Ei pá, é o JJ. Mas acham mesmo que ele disse/diz algo com segundas interpretações? Ele tem lá eloquência para tal.
Ele é transparente, para o bem e para o mal.

ItsY2Inferno

Começa

Se ele disse-se isso a um jornalista homem, ninguém dava importância ao que ele disse, era só o JJ a ser JJ, como é uma mulher, "Aí ui, que isto é descriminação de gênero".

Exato, coisas deste século.

Aguiavareira

Citação de: dsdsds44 em 30 de Novembro de 2020, 21:51
Continua com a inteligência igual ao emplastro, com o fato adicional de ter perdido qualidades técnicas.

É só rir com estes comentários é
Triste como supostos benfiquistas continuam a ficar aborrecidos com as vitórias do Benfica
Se calhar era altura de mostrarem que são homenzinhos e assumirem de vez que no fundo são dragartos

abar85

Começa

Era bronco na mesma. Ele quer ter ali treinadores a fazer-lhe as perguntas? E nem assim, porque são todos inferiores a ele!

Flirt4ever

É uma fraude. Treinador fraco. Uma fraude autêntica. Não percebe um cu dos jogadores que tem. É uma fraude.

dreadrocK

Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:51
Começa

Lá tinham de vir as feministas e atrofiados da cabeça iguais aproveitar para se fazer de coitadinhas.
Querem ser como homens para ter igualdades e como coitadinhas quando não lhes fazem distinção de homens e lhes dão igual tratamento.

Lixo do século XXI.

Sim senhor, que machão.

Aposto o esquerdo em como te borravas todo numa situação em que te "exigia" ser homem.

Lixo do século XXI é malta com a tua mentalidade pequena etacanha.

nogueira

Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2020, 21:57
Citação de: nogueira em 30 de Novembro de 2020, 21:45
Citação de: Velazquez em 30 de Novembro de 2020, 21:41
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:35
A malta da moral e bons costumes, votantes que não deitam lixo no chão, os Lagianos, estão chocados....

Respondeu mal a uma jornalista...ai ui....mimimi...

Saudades do futebol de HOMENS.
Chegámos ao dia em que ter valores não é bom.

Eu cresci com um Benfica de valores, não era só ganhar.Era isso que ainda mais me fazia gostar do Benfica
Que idade tens se não é indiscrição?
É que tenho pra mim que cresceste com um Benfica de anjinhos a ser enrabado forte e feio.
39
Exacto. Cresceste com um Benfica a ser enrabado a sangue frio. Mas com muita classe.

Transformer

O quê, mais um canto na net pra distribuição de propaganda feminista/fascista, de inspiração lésbica e assexuada?

Era o que mais faltava aqui também.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Zimmerman

Carregue com eles mister!!

Meter esses jornaleiros anti-benfica no sítio!!

Hocuspocus

O Lage tem as costas largas. Já saíu há quase meio ano do Benfica e, vá-se lá saber porquê, continua a ver o seu nome invocado como forma de arremesso a quem critica o futebol miserável do Jesus.

Não sei se é insegurança, se é a consciência que anda a pesar a alguém, ou se simplesmentr ficaram raivosos pelo facto do homem ter sido campeão em modo rolo compressor, apostando em alguns miúdos da formação.  Às vezes fico na dúvida se terá sido esse o pecado do Bruno Lage, um gajo que nunca desrespeitou o Benfica e que acabou, também por culpa própria, triturado pela máquina Vieirista.

Sigam a vossa vida, ultrapassem isso e deixem o homem em paz porque não é ele que treina o Benfica nem é ele o responsável pelo futebol miserável que nos tem sido oferecido nestes últimos meses.

Quanto ao Jesus, tem de dar ao pedal. O Benfica está a jogar "muita poucachinho" e os adeptos do Benfica esperam mais de alguém que nos prometeu arrasar e teve ao seu dispor meios que nunca nenhum outro treinador teve à sua disposição em toda a história do Sport Lisboa e Benfica.

bmuc79

Citação de: dreadrocK em 30 de Novembro de 2020, 22:00
Citação de: bmuc79 em 30 de Novembro de 2020, 21:51
Começa

Lá tinham de vir as feministas e atrofiados da cabeça iguais aproveitar para se fazer de coitadinhas.
Querem ser como homens para ter igualdades e como coitadinhas quando não lhes fazem distinção de homens e lhes dão igual tratamento.

Lixo do século XXI.

Sim senhor, que machão.

Aposto o esquerdo em como te borravas todo numa situação em que te "exigia" ser homem.

Lixo do século XXI é malta com a tua mentalidade pequena etacanha.

Está bem fofinho, tens toda a razão.

Chairman

Ou seja, o gajo que era sempre criticado pela arrogância e maneira como aborda os jornalistas que não passam a mão no pelo, agora "só é criticado porque foi uma mulher". Epah, muito bom. Se não fosse tão parvo até dava para rir isto. Podem continuar a tentar.